Chego em casa recebendo uma mensagem de Edward dizendo que o meu livro foi lançado, quando começar as vendas vai ter uma festa de lançamento, por um segundo até tinha esquecido que este mês meu livro seria lançado!
Pego o envelope com o contrato e assino antes que eu mude de ideia, por Thomas vai valer apena tenho certeza!
Por mais que eu não tive que trabalhar muito hoje, estou cansada, tomo um banho e deito na cama, vai ser bom tirar um cochilo por enquanto.- Vovô? - Estou no...hospital?! - VOVÔ CADE VOCÊ? - Procuro desesperada por vovô, como cheguei aqui?
- Oi querida, calma! - Vovô entra no quarto, mesmo com um sorriso no rosto consigo ver sua expressão triste e irritada!
- Vovô cadê a mamãe e o papai?
- Não se preocupe! Você se lembra do que aconteceu?
- Só lembro de uns homens maus na nossa casa, eles estão atrás de mim da mamãe, papai tenta impedir mais acaba caindo e não levantando mais, ele estava sangrando muito, então mamãe mandou eu correr, eu me escondi então ouvi ela gritar.
Começo a ficar ofegante, não consigo respirar, o que aconteceu? Porque estou tremendo? Cadê a mamãe e o papai?
Não consigo respirar....
Sinto cheiro de sangue....
Ar...Eu preciso de ar...
Meus olhinhos estão pesados, eles estão se fechando sozinhos, mamãe...papai...Acordo suada e ofegante, que sonho maluco! Está semana meus sonhos tem ficado mais constantes. Antes eu não tinha tanto esses sonhos realistas como agora, se eu não soubesse que a mamãe e meu pai foram embora e me deixaram por causa de dinheiro, eu até pensaria que são memórias!
Meu cochilo acabou tirando 3 horas, a os poucos minha respiração vai se estabilizando, já não estou tão ofegante como antes, preciso de água.
"Louis me disse que você aceitou ser mãe do Thomas, espero que seja verdade, não vou deixar você em paz se só fez isso para iludir Thomas."
Enzo Carson/ o sapo
24/05 15:35pm.
"Eu não menti para Thomas! Já assinei o contrato. Te levarei aí amanhã mesmo!"Rafaela Karsten/ Patinho cisnei
24/05 17:35pm.
"Amanhã vou te buscar, já que assinou vai ir morar com a gente amanhã mesmo. Mais uma coisa, nunca mais demore para me responder!"Enzo Carson/o sapo
24/05 17:36
"O trabalho começa amanhã, hoje ainda não sou sua empregada Enzo, posso responder a hora que eu quiser, tenho coisas mais importantes para fazer do que te responder na hora."Rafaela Karsten/ Patinho cisne
24/05 17:36
Tá certo que a coisa mais importante que estava fazendo era dormir, mas sério, vai ser difícil aguentar o lado mandão do Enzo! Espero que se engasgue ou caia de cara no chão quebrando alguns dentes."Sei que está me amaldiçoando! Pode parar por aí mesmo."
Enzo Carson/O sapo