Termino de me lavar e tirar todo aquele cheiro de pós foda que eu estava, fecho o chuveiro e Jacob aparece atrás de mim.
- Ai que susto! – Digo dando um pequeno pulo no lugar.
- O que houve na sua barriga? – Pergunta olhando diretamente para meu pequeno corte.
- Me machuquei no depósito.
- Lavou direito?
- Sim.
- Ok...sua amiga chegou!
Jacob sai de cabeça baixa apressadamente para fora, coloco minha roupa e desço para ver Tina.
- Rafa! – Tina me abraça e em seguida me afasta dela me dando um soco.- Isso é por ter me deixado preocupada.
Em seguida ela me abraça fortemente novamente, sinto algo molhar meu rosto, são suas lágrimas, Tina emotiva como sempre!
- Porque está chorando? – Pergunto limpando seu rosto.
- Sua voz estava tão triste pelos telefonemas, e eu não podia lhe abraçar e ajudar! – Diz entre as lágrimas.
- Está tudo bem! Eu voltei, desta vez...não vou embora!
Tina puxa as mangas de sua blusa e seca seu rosto com elas, conversamos sobre seu namoro com Victor que está mais forte do que nunca, me contou também que Noah e Victor estavam planejando uma maneira de sequestrar Thomas para levá-lo até mim, e matar Enzo, mas ela é Charlotte os impediram.
- Senhora Carson gostaria de algo?! – Pergunta Zeyzey.
- Quer algo Tina?
- Um café!
- Traz dois cafés por favor Zeyzey.
- Licença.
Zeyzey sai, Tina e eu continuamos nossa conversa, ela me disse que se não fosse por Charlotte dizendo que eu devia estar planeando algo contra Tayla, Tina mesmo a teria atropelado.
- Porque todo mundo acha que eu planejo algo, contra as pessoas que me fazem mal? – Pergunto desacreditada, eu pareço uma vilã.
- Por que você sempre faz, por isso prefiro ser sua amiga do que sua inimiga. – Diz rindo.
Começamos a gargalhar, é tão bom tê-la do meu lado, me fazendo rir, conversando com ela sinto como se o peso de minhas costas sumiram.
- Senhora Carson! – Diz Natan se aproximando. – Desculpe mas...Enzo e Thomas Carson estão no portão.
Assim que ele completa sua frase, eu me afogo como meu café, Thomas eu entendo mas por que Enzo está aqui?! Além do mais, hoje Jacob não foi treinar o pessoal...vai ficar todos juntos?!
- Rafa estou indo ver nosso pessoal! – Diz Jacob aparecendo do nada.
- Agora?! – Porque do nada?! Confesso gostar da ideia, mas estou confusa.
- Vi pela janela que Thomas está aqui, você sempre quis poder aproveitar Thomas de novo, esse momento é de vocês! Além do mais, você sabe que ele não gostaria de um amigo íntimo de sua mãe. – Diz Jacob rindo, entendo na hora o que ele queria dizer com “Amigo íntimo”.
- Ok, qualquer coisa me ligue.
- Digo o mesmo! Até mais senhoras. – Jacob acena e sai.
- Eu vou indo também.
- Você também?! – Todos vão me abandonar com Enzo?!
Acompanho Tina até o portão, dou sinal para os seguranças deixarem o carro de Enzo entrar, quem está dirigindo é David! Que bom, vou poder abraça-lo de novo.
- Mamãe! – Thomas desce correndo do carro e me abraça.
- Oi querido. – Digo dando um beijo em sua testa.
Assobio para Pakun, assim que ele vê Thomas ele pega sua bolinha e corre em nossa direção.
- Uau ele está tão grande! – Exclama Thomas de boca aberta enquanto Pakun se aproxima.
- Igual você!
- Nossa, ele realmente cresceu! – Diz Enzo observando Pakun.
Olho para Enzo que está parado em meu lado observando Thomas fazer carinho no Pakun, neste momento minhas lembranças de quando ainda estávamos verdadeiramente juntos, fazíamos isso...
- David! – Digo indo em sua direção e o abraçando.
- Rafa, por onde andou? – Como se você não soubesse fazido.
Dou um sorriso sarcástico para David que manteve contanto comigo, me mandando fotos e vídeos de Thomas em segredo, durante todo o momento, quem não te conhece que te compre David.
- Ah você sabe...por aí!
- Por que ele...- Aponto para Enzo.- Veio junto?!
- Eu posso responder por mim mesmo! Thomas queria te ver, eu não ia deixar ele sozinho nesta casa com aquele seu amiguinho.
- Papai, não foi você quem disse que mamãe queria me ver?! – Pergunta Thomas olhando para Enzo.
Enzo olha torto para Thomas, por ele ter estragado sua mentira, não consigo evitar de rir da situação, Enzo por outro lado fica vermelho como um pimentão.
- Vocês irão ficar para o jantar?
- Mamãe vamos dormir aqui
- Você quer dormir aqui por que tem saudade de mim ou...por que não quer ver Tayla? – Pergunto baixinho.
- Os dois?
- Você vai ficar também? – Pergunto olhando para Enzo.
- Claro. – Diz autoritário.
Eu vou dar um soco neste cara...
Entro com eles e vamos para o jardim dos fundos, onde mandei montarem um pequeno parque com balanço, gira-gira e escorrega para Thomas brincar, do outro lado, estão objetos para Pakun se exercitar e eu poder o treinar.
- Você só tem aqueles dois seguranças e o resto dos funcionários é só as empregadas? E se assaltarem sua casa? Vou mandar uns seguranças para você.
- Não precisa, eu sei como administrar minha casa.
Um vendo forte faz com que minha echarpe caia de meu pescoço, Enzo o olha e da de cara com uma pequena marca de chupão, mesmo ela estando fraca ele me fuzila com seu olhar.
- Parece que estava ocupada na cama. – Diz baixo para mim, me olhando com o canto dos olhos.
- Você também! Acha que não percebi a marca perto do se eu ombro. – Digo virando minha cabeça para o encarar.
- Eu não transei com ela.
- Não é o que seu pescoço indica!
- Você realmente dormiu com ele? – Enzo aumenta seu tom.
- Por que não poderia dormir? Minha vida sexual não é da sua conta! – Levanto minha voz também, eu não irei deixar você gritar comigo, como no início.
- Thomas, você quer ver um truque que Pakun aprendeu? – Diz Natan para distrair Thomas.
- Sim.
- Vem vamos lá na frente! – Natan olha para mim e para Enzo nos repreendo com o olhar.
- Claro que é da minha conta! Como pode dormir com outro homem e dizer que me ama?
- Ah é sério?! Você diz “Volta pra mim", e dorme com outra, que direito você acha que tem para me julgar?
- Eu quase dormi com ela, mas não consegui tirar você da minha cabeça, e o que aquele idiota disse! Eu não transei com ela, não consegui.
- Então admiti que se Jacob não tivesse dito nada, você teria dormido com ela?!
Ficamos nos encarando por um tempo, até eu decidir me virar e ir atrás de Thomas, Enzo seu idiota.
- O jantar está pronto.
- Vamos entrar querido?
- Vamos mamãe! – Pego na mão de Thomas é entramos.
Sentamos na mesma ordem em que sentavamos na casa de Enzo, sigo Thomas e começamos a comer, derrepente ouvimos barulho de tiro.
- Senhora Carson a casa está sendo invadida por favor subam para o quarto, iremos pegar o intruso. – Diz Gisele uma das empregadas com sua arma na mão.
- As empregadas da mamãe atiram?
- É lutam!
- Uau...- Thomas fica de boca aberta novamente.
- Diane leve Enzo e Thomas para cima! Irei ajudar a pegar este intruso. – Digo me levantando.
- Vou te ajudar! – Diz Enzo.
Saio com ele enquanto Diane sobe com Thomas, andamos devagar pelo pátio, as meninas desligaram as luzes, deixando apenas algumas de emergência ligadas, elas são treinadas para lutar em qualquer situação, principalmente quando sua visão está cega.
Quando está escuro e elas não conseguem ver nada, elas utilizam de sua audição, elas conseguem diferenciar entre a caminhada de seus companheiros e de seus inimigos, essa tática Zeyzey me ensinou para mim poder fugir caso algo acontecesse quando era pequena.
- Porque está tão escuro? – Sussurra Enzo.
- Cala a boca! Precisamos do silêncio para identificar os passos.
Ouvimos um barulho atrás de nós, Enzo e eu automaticamente sacamos nossas armas, e apontamos par a o inimigo ao mesmo tempo, o mesmo para e aponta a sua arma para mim, antes que ele pudesse atirar, Gisele bate com sua arma na nuca dele, o fazendo desmaiar na hora.
- Vamos levá-lo para o quarto secreto!
- Bom trabalho meninas. – Digo guardando minha arma.
- Você não a jogou fora? – Pergunta Enzo se referindo a arma.
- Não...Ela foi um presente seu não foi?!
- Foi! – Enzo da um sorriso gentil ao decorrer de nossa conversa.
Entramos e fomos buscar Thomas no quarto. Essa casa está muito agitada para meu gosto...