No final do dia Noah me arrastou até o bar, ele não deixou nem eu ir trocar de roupa com medo que eu fugisse!
— É sério Noah? Eu só queria trocar de roupa.
— Você ficaria com preguiça de voltar e não ia vir beber comigo!
— Então, como foi lá em Paris? — Colocando a mão no queixo.
Noah é pintor, ele trabalhou duro para realizar este sonho, e desde que me conheceu ele disse que ele iria pintar as capas dos meus livros, ele foi para Paris para aprimorar seus estudos e ganhar mais certificados fora os da faculdade!
— Foi ótimo, você tem que ir lá conhecer! — Animado. — É tudo tão bonito e romântico.
— Tu disse romântico? Quer dizer que tu esta, apaixonado e não me falou?! — Interrogativa.
— Eu estou namorando com ela... — interrompido.
— Não! Até eu conhecer e aprovar não é namoro, eu sou tua melhor amiga ela tem que passar por mim primeiro! — Exigente.
— Eu sei! Ela vem para cá está semana, para conhecer a família! Então você vai conhecer ela logo. — Animado.
A moça do bar trouxe nossas bebidas e não tentou esconder nem um pouco que se interessou em Noah, o que não se é de admirar porque metade das garotas se interessam!
Noah me contou sobre como é Paris, os lugares que foi com a namorada, o nome dela é "Charlotte", ele disse como se conheceram.(QUEBRA TEMPO)
Finalmente em casa, Tina não chegou ainda ela deve estar por aí com algum outro rapaz!(telefone toca ao som de what a shame)
— Alô? — Numero desconhecido quem será?
— Alo Rafaela, é o Edward!
-Ah oi, aconteceu algo? — Desconfiada.
— Sim! Aconteceu que você tem que terminar este livro para o lançamento. — Animado.
— Serio? Ok só falta mais duas páginas mesmo! — Animada.
— Termina e me manda, a princípio, quem é o editor das suas capas ela ta perfeita! — Curioso.
— Foi um grande amigo meu! — Orgulhosa.
— Quando terminar as páginas me avisa ok?!
— Pode deixar boa noite!
Desligo o celular e vou tentar dormir mais um pouco, mas estou muito ansiosa para terminar as páginas e lançar meu primeiro livro! E ele ainda vai ser lançado por uma das maiores editoras do mundo.
Isso é graças ao Enzo Carson, se não fosse pela sua ajuda.(QUEBRA TEMPO)
Noah me ligou na noite passada avisando que sua namorada havia chegado, então hoje vou conhecer ela.
Espero que não seja uma destas meninas chatas que não aprovam relacionamento de namorados com outras garotas...
Assim que sair do trabalho vou descobrir, não adianta criar mil teorias antes de conhecer ela!(QUEBRA TEMPO)
Fim do expediente, hora de ir conhecer a namorada do meu Oppa!— Eii Rafa aqui!! — Animado.
— Oi
— Rafa está é a Charlotte! — beijando.
— Oi sou a namorada dele, já que ele disse meu nome acho que só posso dizer isso hahaha! — Sorrindo desconfortável.
— Eu sou Rafaela, sabe a melhor amiga hahaha, ele falou muito de você! — Sorri
— Querido, acho que ela não gostou de mim! Vocês são só amigos né? — (Em Francês)
*Ela tá falando em francês achando que eu não entendo?! Hora de mostrar o poder de uma amizade e do meu francês!*