Aproveito que estou na cozinha e resolvo fazer um sanduíche para mim, isso não está indo rápido de mais? Ele vai me fazer ir morar com ele amanhã?!
Tô vendo que a minha paz vai acabar, estou com um mal pressentimento...Será que aquela maçã azeda ainda quer Enzo? Bom não tenho nada haver com isso até porque a gente so vai fingir na frente de Thomas mesmo!- Rafa, também quero um sanduíche!
- Ok, vou fazer para você também.
- E aí já sabe o que vai fazer com o contrato? - Tina se senta na mesa, esperando o sanduíche.
- Já assinei, Enzo disse que vem me buscar amanhã...
- Amanhã? Quer dizer que você vai começar a morar com ele amanhã? Uau ele não perde tempo! - Empolgada.
- Legal saber que você não está nem um pouco triste porque vou embora derrepente!
- Para que eu sei que você não vai me deixar totalmente. Falando nisso...- Alcanço o prato com o sanduíche para Tina que já o morde.
- Como vai explicar isso para o seu avô? Estamos perto do dia da formatura!- Não sei ainda, isso tá sendo muito rápido.
Tina e eu comemos e fomos assistir a um filme, pensei em só levar uma mala, Tina e eu vamos continuar aqui até o ano que vem, não pretendo levar tudo comigo para casa de Enzo até porque se não der certo, vou ter para onde voltar.
Se eu precisar de algo é só comprar, afinal, é para isso que eu trabalho.
*Telefone toca/ vovô Bruce*
Droga foi só a Tina falar que ele me liga, respira Rafa!- Oi Bruce!
- Oi minha querida! Como você está?
- Estou Bruce e você? Aconteceu alguma coisa?
- Quer dizer que seu velho só pode ligar para você, quando acontecer algo?
- Não é isso Bruce! Estava com saudades.
- Acho que não estava não, porque se eu não te ligar você nem lembra mais de mim! Mas não te culpo sou só um velho sem graça...
- Aí Bruce, quanto drama você sabe que eu te amo muito!
- Não se esqueça de me mandar o endereço sua casa, vou ir daqui alguns dia para a sua formatura.
- Pode deixar!
- Vou deixar você descansar, ah é Rafaela...você é meu bem mais precioso e se precisar pode me contar qualquer coisa.
- Ok Bruce! Boa noite.
*desliga*Bruce sempre cuidou de mim, apesar de ter sido muito rígido e no início não gostasse que eu chamasse ele de Avô na frente dos outros, eu sei que por algum motivo era para me proteger.
Ele sempre foi muito protetor, sempre que alguém se aproximava de mim quando criança ele manda os seguranças afastar a pessoa, as vezes acho que ele exagerava.Mando o endereço do apartamento e da faculdade para Bruce, e me preparo para dormir, até porque amanhã será um novo começo, de uma jovem solteira nova no mundo da escrita, para uma mãe, trabalhando para um dos maiores CEOS da cidade!
. . . .
Para a minha sorte, ontem não tive mais nenhum sonho, foi tudo preto e silencioso. Tina está de pijama deitada no sofá, aproveito a oportunidade e coloco chantilly na sua mão.