*Ligando Natan*
Chamada encerrada.
Droga Natan deve estar em resolvendo o problema da empresa de marketing...
*Ligando Jacob*
- Rafa onde você está?
- Estou a caminho de casa! Preciso de um favor.
- Pode dizer.
- Preciso de uma roupa para ver Vovó, vou tentar ver Thomas também, pode separar algo para mim vestir?! Ia pedir para Natan mais ele não está disponível...
- Pode deixar, agora desligue o celular, você está dirigindo.
*Fim de ligação*
Não queria deixar para Jacob fazer isso, mas estou atrasada e ainda tenho que colocar gasolina na moto, se eu ver Thomas quero estar bem vestida...
Coloco gasolina na moto e demoro mais meia hora para chegar em casa, quando subo para meu quarto, Jacob deixou em cima da cama, uma calça jeans brava rasgada na perna, é uma blusa de manga curta preta, para acompanhar ele separou um tênis avans preto.
- O que é isso? – Pergunto pegando uma pequena nave de brinquedo.
- Talvez você consiga ver seu filho não?! Lembro que uma vez você me disse que ele gosta de espaço e estas coisas, então comprei isso para você dar a ele, sei que não ia ter tempo de comprar. – Diz Jacob fingindo estar sério me olhando com o canto dos olhos.
Olho para ele sorrindo grata, ele logo me retribui o sorriso perdendo sua pose ser bandido.
- Ok, vai se trocar está atrasada. – Diz saindo do quarto.
Tomo um rápido banho e vou na frente do espelho ver como fiquei com a roupa que Jacob separou para mim, ela não é muito chamativa e também não é tão simples. É perfeita para um passeio casual...
- Rafa, recebemos um convite da empresa de Enzo para..
- Para um jantar de negócios hoje a noite. – Completo a frase antes dele.
- Como sabe disso?
- Ele me falou...
- Espera...você estava presa com ele no depósito? – Jacob lambe os lábios sorrindo irritado, ele se vira sem dizer mais nada e sai.
Porque ele ficou tão bravo derrepente?! Não consigo entender a cabeça destes homens...deixa pra lá, tenho que ir ver vovó.
Dirijo até sua casa e no meio do caminho observo um carro me seguindo, acelerou e faço uma curva antes da casa de vovó, despisto ele, porque alguém estaria me seguindo agora?
- Vovó?! – Digo me aproximando dela, que está sentada em seu jardim.
- Tenho uma surpresa para você no quarto lá de cima...
- Licença!
Subo as escadas devagar, estico a mão na maçaneta antes de abri-la, sinto pequenas borboletas em minha barriga, respiro fundo e a abro devagar.
Thomas está de costas para a porta brincando com um pequeno helicóptero, ando até ele nas pontas dos pés e tempo seu rosto com as mãos.
Thomas balança a cabeça de um lado para o outro tentando se soltar, tiro minhas mãos de seu rosto, quando ele começa a se virar, sinto um frio na barriga e um medo dele me mandar embora...
Assim que seu olhar se encontra com o meu, ele leva suas mãos até seu rosto e esfrega seus olhinhos de boca aberta, em seguida ele toca em meu rosto.
- Mamãe?! Eu não tô sonhando estou?
- Não meu querido...- Digo baixinho com meus olhos ships de lágrimas. – Eu estou aqui!
- Mamãe! – Thomas se joga em meus braços me abraçando, ele começa a chorar.
Ficamos um tempo abraçados chorando juntos, me afasto de nosso abraço e o analiso.
- Você cresceu tanto durante esses meses...- Digo sorrindo.
- Mamãe ficou linda com o cabelo deste jeito!
- Você acha mesmo?
Não consigo deixar de sorrir ao vê-lo aqui, finalmente posso abraça-lo novamente, lhe puxo para mais um abraço apertado, eu não quero larga-lo, quero ficar com ele para sempre.
- Mamãe! Você sentiu minha falta?
- Todos os dias.
- Você vai para a casa comigo hoje não vai?! – Pergunta animado.
- Não querido...Eu não moro mais na mansão dos Carson, mas você pode vir me visitar sempre que quiser, Pakun sente a sua falta também.
- Quando você se foi, Assobiei como você mandou, mas...você só aparecia em meus sonhos..
- Me desculpe querido! Eu não queria ter ido, sei que você me odeia agora mas...
- Mamãe...- Thomas coloca sua mão em meu rosto.- Eu nunca lhe odiei! David me contou o que aconteceu, eu nunca irei te odiar, não importa o que aconteça, você ainda é minha mãe. – Ele me dá um sorriso tão fofo.
Novamente estou chorando em sua frente, meu coração está tão feliz por saber disto, sinto que um fardo enorme saiu der mim, e agora tendo Thomas na minha frente, sinto que meu mundo ganhou cor!
- Como está esse reencontro? – Diz Vovó entrando no quarto. – Os dois estou chorando?!
- Quem está chorando? – Dizemos juntos olhando para o lado empinando o nariz.
- Vocês são iguaizinhos. – Diz Vovó rindo.
Descemos e eu brinco um pouco com Thomas no quintal, mas infelizmente tenho que ir, está quase na hora do jantar na casa de Enzo, quero ver Tayla hoje...
- Thomas eu tenho que ir...
- Ok, mamãe.
- Eu prometo que irei resolver tudo para ficarmos juntos de novo.
- Eu sei! Mamãe sempre consegue, além do mais, eu tenho a Icer Lady, para me fazer companhia enquanto estiver fora .
Thomas vira seu celular para mim, me mostrando a aparência de sua Icer Lady, sou eu...ele a transformou em mim...
Ah Thomas...
Vou até a moto e a ligo, eu finalmente pude ver ele de novo, meu bebê está tão grande, eu vou voltar pra você Thomas, só preciso que aguarde mais um pouco...logo estaremos juntos como antes.
- Tem certeza de que vai neste evento? Todos sabem que Enzo está envolvido com aquela modelo, será um escândalo ele com outra mulher perto da “Senhora Carson”...
- Eu posso levar um acompanhante fora o secretário, iremos nos três!
- Eu?! Vai me permitir conhecer cara a cara o seu marido?
- Você vai ir para ficar de olho em Tayla.
- porque sinto que uma tempestade infernal está por vir?! - Exclama Natan, parecendo preocupado com minha decisão
Só preciso encontrar alguma pista que indique onde os homens do depósito estão...por sorte conheço aquela casa como ninguém!Thomas depois deste tempo: