Ao chegarmos em casa, todos entram menos eu e Enzo.
- Não se esqueça, não durma com Thomas hoje, venha para o meu quarto.
- Eu sei Enzo, não sou tão burra assim!
- Eu sei... Só quero garantir.
Quando entramos me deparo com uma cena muito fofa, Bruce e Thomas estão sentados no chão cheios de brinquedos na volta, eles estão brincando de transformes, Thomas está rindo muito! Essa cena aquece meu coração, sinto como se tivesse com toda a certeza feito a escolha certa.
Vamos para a sala de jantar e Thomas como de costume senta do meu lado, Enzo em minha frente, Bruce do meu outro lado e a vovó ao lado de Enzo.
- Bom, eu vou arrumar o quarto para Bruce! - Digo assim que termino de comer e me levanto.
- Não precisa minha querida! Eu vou embora depois de brincar mais um pouco com Thomas.
- Mas você mora longe senhor Karsten, e já está tarde, não é melhor o senhor ficar? - Diz vovó tentando convencer Bruce.
- Não quero ser um incômodo para vocês jovens!
- Vovô fica, assim Thomas pode brincar com você mais amanhã de manhã.
- Ok! Vocês ganharão. - Ele recusou o meu pedido mais aceitou o de Thomas! Você foi comprado pelo meu filho Hunf.
Subo para o quarto de hóspedes que é perto do quarto que seria o meu, tecnicamente esse quarto está só para guardar minhas coisas, na maioria das vezes eu acabo dormindo com Thomas.
Vou no armário do quarto de hóspedes e pego as roupas de camas, ouço alguém abrindo a porta, olho com o canto dos olhos, era Enzo, espero que não venha me irritar agora...- Você fica linda com este vestido, patinho. - Diz se encostando na mesinha.
- Obrigada Enzo!
Continuo concentrada no que estava fazendo, sinto os braços de Enzo envolverem a minha cintura por trás, paro imediatamente o que estava fazendo.
- O...o que você está fazendo Enzo? - Digo me virando de frente para ele ainda em seus braços.
- Abraçando o meu patinho porque? Não posso?
- Enzo..
- Não se esqueça que foi você que começou isso lá na cerimônia hoje!
- Foi difer...- Enzo me interrompe iniciando um beijo calmo, mas cheio de desejo como se estivesse aliviando uma dor que carregava a muito tempo.
Não demora muito e eu retribuo seu beijo, Deus porque este homem me deixa assim? Porque ele mexe tanto comigo?!
Interrompo o beijo para recuperar o fôlego, resolvo voltar a terminar de arrumar a cama, após dar sacodidinhas e tapinhas nos travesseiros para os deixar fofos, me retiro do quarto e Enzo vem atrás de mim.- Coloquei um pijama para você em cima da cama Bruce.
- Mamãe...porque você está vermelha?
- Verdade querida suas bochechas estão rosadas. Hehe. - Diz vovó dando risadinhas.
- Mamãe e papai estavam sozinhos lá em cima, você se beijaram? - Thomas faz uma careta interrogativa tão fofa...
- Isso não é coisa para um criança saber Thomi, vamos está na hora do seu banho. - Melhor encerar este assunto aqui!
- Não é pro papai beijar a mamãe na boca, só pode na testa, a mamãe é só de Thomi! - Thomas me abraça e faz cara feia para Enzo.
- Eu posso beijar minha esposa quando eu quiser rapazinho. - Diz Enzo dando um sorriso desafiador para Thomas.
- Não! - Rebate Thomas.
- Quer ver? - Enzo me beija na frente de todos, espremendo Thomas com cuidado.
- Saii! - Diz Thomas empurrando Enzo.
- Parem de brigar vocês dois. - Arrumo Thomas no meu colo para subir as escadas.
- Enzo está brigando com uma criança não acredito. - Diz a vovó rindo mais alto junto com Bruce.
Levo Thomas para cima e dou banho nele, a cena dele e Enzo brigando por mim lá embaixo não deixa eu tirar um sorriso bobo do meu rosto.
Coloco Thomas na cama e deito ao seu lado, dou-lhe um beijo em sua cabeça e começo a contar uma história para ele dormir.. . . .
- Você é boa nisso! - Diz Enzo do lado de fora da porta.
- Ui! Você me assustou! Tá aí a quanto tempo? - Digo dando um pulo para trás.
- Eu sempre fico aqui quando você está fazendo ele dormir, você sempre acaba dormindo com ele... - Enzo da um sorriso carinhoso, como se estivesse lembrando de algo fofo.
- Ah, vou ir tomar um banho.
- Seu pijama já está em cima da minha cama, tome banho no meu quarto.
- Ok, obrigada.
Vou até o quarto de Enzo acompanhada pelo mesmo. Quando chegamos me deparo com um pijama que não era meu, mas sei que ele mandou comprarem especialmente para mim.
- Pijama de pato...sério? - Digo desacreditada no que estou vendo.
- Claro!
Primeiro Bruce me traz uma placa dizendo que estou a procura de um namorado, e agora Enzo me vem com um pijama de patinho! Quando ele vai parar de me chamar de patinho?!
- Se não quiser usar este pijama, pode dormir pelada... - Diz levantando os braços e dando de ombros.
- ENZO!
- Calma, não há nada que eu ja não tenha visto. - Sorriso malicioso.
- Idiota! - Pego o pijama e corro para o banheiro, sinto minhas bochechas vermelhas.
Apesar de já ter dormido com ele ainda sinto vergonha na sua frente, não entendo o motivo...esse pijama de patinho é bem fofo para falar a verdade, ele é rosa com patinhos amarelos, seu tecido é suave e gostoso de tocar! A peça de cima é uma camiseta de manga comprida, e a parte de baixo é um calção.
Tento tirar meu vestido com 15 tentativas falhas de abrir ele atrás, para fechar não foi difícil a Tina me ajudou, mas eu tenho certeza de que conseguiria fazer sozinha, mas agora o Zipper grudou o meu cabelo.
- Enzo... - Digo saindo do banheiro e o procurando.
Ele está sentando na escrivaninha olhando uns papéis. Ele é tão atraente distraído...
- O que foi? Tem tanta saudade dos meus toques assim que veio aqui me seduzir?
- Aí claro que não. - Sim mas não vou concordar. - preciso de ajuda, o vestido grudou meu cabelo.
- Ok vem cá! - Enzo se levanta e fica atrás de mim.