Acordo na manhã seguinte ouvindo uma discussão vindo da parte de baixo da casa.
Pego minha faca a coloco na cintura e desço para ver o que é!
- O que está havendo? – Pergunto vendo Natan na frente de uma mulher.
- Senhorita Karsten...Rafaela? Lembra de mim?
- Desculpe. – Digo como se estivesse pedindo uma dica, ela não me é estranha, mas não consigo recordar quem ela é.
- Eu sou a Amã! Eu cuidei de você.
- Amã? Reyrey?! – Assim que me recordo desço é a abraço.
Reyrey sempre foi como uma tia para mim, ela sempre cuidou de mim quando eu era pequena , mas um tempo antes do incidente, ela foi mandada com Fafi para a cuidar na viagem.
Ela voltará a trabalhar e ser a governanta na casa, hoje mesmo ela e Natan ir ao contratar seguranças, pedreiros e serviçais, eu não quero me envolver em nada disso, só quero procurar notícias de Thomas.
*Mensagens*
“Porque está fazendo isso? Eu te juro patinho , se não voltar eu vou dormir com qualquer mulher que aparecer!”
Enzo Carson
“Achei que iria querer ver...
Foto"
David.
David me envia uma foto de Thomas, ele está dormindo abraçado no urso, com a cabeça grudada na parte em que está meu lenço.
“Mamãe, aquela mulher disse que você nunca mais voltaria...isso é mentira não é?!”
Thomas filho da Rafa.
Ah querido....
“Eu achei o lenço com seu perfume, irei cuidar dele até você voltar mamãe!”
“Mamãe porque não está me respondendo?”
“Você prometeu não me deixar...eu te odeio!:
Thomas filho da Rafa.
“Eu vou te procurar até o inferno Rafa! E não pense que se quiser um divórcio eu irei aceitar, porque eu não vou.”
“Seu amigo me deu um soco hoje sabia?! Por sua culpa.”
Enzo Carson.
“Sei que está se escondendo de Enzo, mas me ligue! Ah e eu quebrei aquele babaca, não acredito que ele colocou outra dentro de casa.”
Noah.
“Enzo está procurando você na cidade inteira! Ele esteve aqui, sua aparência está horrível, acho que ele nem está fazendo sua barba.”
Valentina.
“Eu te odeio?” Thomas...talvez Assim aquela mulher não machuque ele...talvez ele me odiar seja realmente melhor para ele.
- Natan! – Procuro por ele no andar de baixo.
- Pois não?!
- Ache um lugar que venda whisky para mim. Eu quero beber.
- Sim Senhora.
- Compre quatro garrafas.
- Quatro? Mas senhora...- Antes que ele terminasse de falar, Olho para ele com cara feia.
Natan sai sem dizer mais nada e eu vou para o meu quarto.
Assim que ele volta com a bebida, pego um copo e me tranco em meu quarto, fico olhando o desenho de Thomas enquanto bebo, em meu celular fica passando as fotos de todos os momentos que vivi com Thomas, todos eles são revividos em minha cabeça...