Decido sair atrás de Enzo, quem será esse "Ele" que deixou aquela conversa tão tensa? É porque Enzo ficou tão bravo?
Encontro Enzo sentado no Jardim olhando para um mini lago com peixinhos.
— Enzo? — Chamo seu nome, mas parece que ele está perdido em seus pensamentos.
— Eii... Tá tudo bem? — Pergunto me sentando em seu lado.
— Tá! Eu só sai para pensar. — Seu olhar está triste. — Hãm... Rafaela... — fica quieto.
Enzo está um pouco estranho, ele quer me falar algo mais não completa a frase, ao invés disso ele fica mudo olhando para mim, seu olhar triste e preocupado como quem pergunta se eu estou brava.
— Não se preocupe — Olhando para o lago. — Não estou brava e nem chateada! Nos dois sabemos que não daremos certo juntos. — Coloco um sorriso forçado no rosto, não quero que ele saiba que estou triste.
Continuamos olhando para o lago, num silêncio constrangedor, acho melhor ir pegar as minhas coisas para ir embora.
*Porque Você está tão triste Rafaela? Antes mesmo do jantar ele disse para você não se iludir, que ele nunca ficaria com você! Vocês não são do mesmo mundo.*
— Rafa...- Segura meu braço. — Eu... Desculpa, eu realmente não posso me envolver com você.
— Não se incomode com isso! Como eu disse... não fomos feitos um para o outro. — Sorrindo.
— Vamos embora?
— Eu estava indo buscar minhas coisas, mas você me parou, será que... — Sorrido debochado. — Está tão preocupado porque se apaixonou por mim?
— O patinho feio está se achando de mais não é? — Rindo.
— O patinho feio que você amou passar a noite ontem. — Rindo.
— Ontem você virou o cisne mais o feitiço só durou uma noite, já voltou a ser patinho. — Diz Enzo debochando.
— igual você, um sapo!
— Sapo? — Enzo vem em minha direção.
— Isso mesmo! — Digo é saio correndo, eu que não vou ficar aqui.
— Corre não patinho, eu vou te pegar em segundos e tu vai ver o sapo! — Enzo diz e corre atrás de mim.
Corremos durante uns 15 minutos até ele conseguir me pegar, acabamos caindo no chão rindo.
(QUEBRA TEMPO)
Chego em casa cansada, mas isso não me impede de olhar um monte de roupas no chão e uma mala no sofá.*A Tina voltou e trouxe alguém? Já sei como descobrir hahaha, Lar doce lar Tina*
— Tina sua vagabunda, quem tu trouxe para a minha casa? Já tá me traindo de novo sua desgraçada? Eu vou pegar minha arma e atirar nesta pessoa. — Gritando.