Olho para ele desacreditada, por que cada vez que eu passo mal alguém acha que estou grávida?!
- Eu não estou grávida.
- Não custa nada confirmar!
Assim que chegamos em casa, Jacob e Enzo estão sentados no sofá, numa pequena discussão sobre filhos.
- Este filho é meu, pode ter certeza. – Diz Enzo convencido.
- Eu dormi com ela antes, se ela estiver grávida o filho é meu.
Eu não acredito que eles estão discutindo isso, aqui é a hora, olho Natan furiosa, por ele ter contado a sua paranoia pra estes dois idiotas.
- Já pararam para pensar, que eu posso ter dormido com um terceiro homem, e este filho ser dele?!
Jacob e Enzo se entreolham, com seus olhos arregalados, em seguida eles correm atrás de mim antes que eu entrasse no banheiro.
- Tem um terceiro cara? – Pergunta preocupados.
- NÃO! – Bato a porta do banheiro na cara deles, furiosa.
Não acredito que Natan está me forçando a fazer a isso .
- É então? Quem vai pagar a pensão?! – Digo saindo do banheiro.
- Você está grávida? – Pergunta Louis.
- Tem um bebê?! – Diz Enzo.
- Tem! Rafaela Carson é o bebê seus idiotas! Eu falei que não estava grávida. – Digo mostrando o teste de gravidez com apenas um traço.
- Estes testes não são confiáveis.
- Concordo, por que não há levamos no médico?!
- Vamos.
- Você está se divertindo com isso não está?! – Digo olhando para Natan, que segura seu riso.
Era mais fácil quando eles não sabiam conviver juntos...ag9ra fazem até se juntam contra mim.
Beatrice não saiu de seu novo quarto desde que chegou...subo as escadas para falar com ela.
- Beatrice? – Digo atrás da porta, dando três batidinhas.
- Está aberta.
Entro no quarto, Beatrice estava com uma cadeira perto da janela olhando para o pátio.
- Seu tigre é enorme!
- É, ele cresceu bastante! Mas é bem dócil, vai gostar dele. Vem! Quero te mostrar algo.
- O que?
- Vem!
Pego em sua mão e a levo ao primeiro restaurante em que estive com Jake, quando resolvemos arriscar sair juntos como amigos.
- O primeiro dia como amiga do seu pai, nos viemos aqui...Olhe embaixo da mesa.
Beatrice anda até a terceira mesa, para a qual estava apontando, ela passa sua mão por baixo, e puxa um pequeno envelope vermelho.
- Ele deixou isso?
- Sim. Ele queria lhe trazer aqui, assim que tudo se acalmasse.
- “Finalmente pude trazer minha princesa para cá. Está carta é só para este velho poder dizer pessoalmente, que te ama. Já que a minha ursinho tem vergonha quando digo pessoalmente.”
Beatrice termina de ler em lágrimas, mesmo sendo um pequeno envelope, é significativo e importante.
- Está tudo bem?
-Sim...- Diz limpando as lágrimas.- Eu só...imaginei a cara que ele estaria fazendo, quando eu lesse isso.
- Ele te chamava de ursinho?!
- Sim! O apelido pegou por sua causa, eu era a ursinha do biscoito cru. Ele gostava de trabalhar para você.
- Ele era importante para mim...Já pensou para qual faculdade gostaria de ir?
- Stamford.
- Ok, então vamos fazer a papelada para Stamford. – Digo sorrindo.
. . . .
Já se passaram uma semana desde que tudo aconteceu, ontem Beatrice foi para a faculdade, ela queria se mudar para lá, uma semana antes das aulas começarem.
Vou até o restaurante onde todos que trabalham para mim no submundo Hacker, dou uma boa quantia para eles, como agradecimento por tudo que fizeram para mim, mas não posso deixar mais nenhum deles se machucar em meu, nome.
Tomo uma garrafa de Whisky, olhando e andando pelo local, relembrando da primeira vez que estive aqui, de todas as vezes que Jake quase me batia, para mim não perder meu foco.
Ele está comigo desde que meu nome cresceu neste mundo, mesmo sendo mais velho, ele nunca se importou...
- Hunf, Adeus biscoitinho.
Fecho a porta e saio sem olhar para trás, foram 7 anos com eles...É agora...devo deixá-los viver, sem medo de serem mortos ...
. . . .
Dois dias depois Jacob resolveu voltar para a Coreia e cuidar das Nuvens negras por mim, ele é o vice comandante, me despeço dele, confesso que não queria que ele fosse, apesar de tudo, sinto um carinho enorme, e sou grata a tudo o que ele fez por mim.
- Você tem um jantar com Enzo e Thomas hoje a noite. – Diz Natan entrando em meu escritório.
- Ok, mais alguma coisa?
- Sim, você tem que mandar o restante do livro para Edward.
Já faz um tempo desde a última vez que sai conversar com Edward...