Hoje levanto cedo e mando uma mensagem para Ana, avisando que teremos um jantar de negócios então que ela deveria se arrumar para ir comigo.
Vou até o andar de baixo, onde todos estão correndo de um lado para o outro, afim de terminar a tempo as preparações do salão.
Volto para meu quarto e me arrumo para ir a empresa...todos aqui estão animados e ansiosos para a festa hoje, está empresa está mais animada do que nunca.
Olho pelas câmeras e avisto alguém criando um tumulto, estragando a diversão do pessoal.
- Onde ela está? – Pergunta uma mulher baixa com um vestido de tigresa e seu cabelo parecendo Bombril.
- Senhora por favor, nossa chefe é ocupada...
- O que está havendo? – Pergunto me Aproximando delas.
- Senhora, ela é a esposa do Chonron o nosso antigo chefe que você demitiu.
- Mary pode voltar para a recepção eu cuido daqui.
- Sim! Com licença. – Acena com a cabeça e sai devagar.
- Como você ousa demitir o meu marido depois de tudo o que ele fez por este lugar?
- O que ele fez? Roubar dinheiro para gastar com mulheres que com certeza não são você?! Eu sou a dona desta empresa e eu posso demitir todos os que eu quiser, e pode ter certeza os preguiçosos e ladrões serão os primeiros assim como seu marido.
- Eu vou te ensinar uma lição. – Diz brava.
Ela levanta a sua mão rapidamente para me dar um tapa, David segura seu braço enquanto eu permaneço sem mexer um músculo para a impedir
- ME SOLTA SEU DESGRAÇADO! – Grita nervosa, depois de uns minutos David a solta. Se não fosse por ele eu acabava com você! – Diz brava mexendo em seu pulso enquanto seu marido entra.
Ana entra na empresa sem entender nada, rua as unhas e cabelo estão feitos, e pelo o que vi, ela trouxe o vestido devidamente guardado num saco de proteção.
- Querida, ela foi o motivo de eu ter perdido meu posto, ela se vingou de mim, por eu não querer te trair com ela. – Esse porco só pode estar brincando? Está se escondendo atrás da mulher dele...não sei qual é o mais ridículo.
Ana entregou seu vestido para a garota da recepção e se aproximou de nós, calmamente.
- O que está acontecendo? Está tudo bem? – Pergunta baixinho ao se aproximar.
- Sua VAGABUNDA! COMO OUSA TENTAR SEDUZIR MEU MARIDO COM ESTE CORPO MAGRELO? – Grita a megera.
- Eu nunca tentei seduzi-lo, ele que passava a mão e dava em cima de todas nos da empresa! Se a senhora não tem capacidade de ver quem é o homem ao seu lado, não venha descontar sua raiva em mim. – Diz Ana sorrindo calmamente.
Uma ótima atitude para minha secretaria...
A megera não gosta nem um pouco do que Ama falou e tenta dar um tapa nela também, seguro seu braço antes que ele atinja Ana...
- Tapa, tapa, tapa! Tudo você resolve com tapa?! Já que gosta tanto assim de um...- Dou um forte tapa em sua cara, deixando a marca de minha no.
- Como você ousa me bater?!
- Você tentou bater em uma de minhas funcionárias e isso eu não irei permitir! Você descobriu que esse lixo – olho para o marido dela ao seu lado.- Te trai, e mesmo assim você quer botar a culpa nas mulheres que foram assediados por ele?! Deixe-me lembra-la que o homem casado é ele! Quem deve fidelidade é ele! Mas era ela que iria apanhar enquanto ele iria tranzar com você hoje a noite?!
- Eu sei que ela está mentindo.
- Isso querida, é mentira! É TUDO mentira!
- Então porque está soando nervoso?! Saiam desta empresa ou meu segurança não irá ser gentil em os colocar para fora, e acreditem ele adora quando não precisa ser bonzinho.
Ela tira a mão de seu rosto e sai brava andando para fora, não é preciso ler lábios para saber que ela está me jogando todos os tipo de pragas que ela deve saber que existem.~~~//~~~
Hoje mandei todos embora as 18:00hrs, para eles poderem se preparar para a festa, alguns estavam tão animados, dizendo que seria a sua primeira festa chique, teve uns que passaram graxa no sapato aqui na empresa, enquanto outras liam os documentos e pintavam suas unhas.
Quando chego em casa Enzo estava secando o pelo de Pakun, como se tivesse dado banho nele, evou para o guarda roupa e pego o seu terno para passa-lo e separo meu vestido.
Vou para o meu banho, derrepente sinto algo contornando minha cintura e me puxando, Enzo beija minha cabeça e termina de entrar no banho comigo, ele lava as minhas costas e eu faço o mesmo com ele....
Saímos do banho e vamos nos vestir, como sempre, coloco primeiro o vestido e por cima dele um roupão, faço minha maquiagem, de maneira básica, e tiro meu roupão.