- Ai! - Ouço Tina da um grito olhando para a maçã azeda.
- O que foi? - Pergunto correndo até ela.
- Eu só me assustei, eu estava falando com ela, e Bibi, e aí do nada, ela veio e...derrubou vinho em meu vestido. - Diz Tina chorando.
- Acredito que tenha sido um acidente não é? - Digo olhando para a maçã, sério Tina, o truque da bebida?!
- Senhora Carson, desculpe minha filha, nós não queremos estragar a festa de vocês. - Diz o general Gao se aproximando.
- Não se preocupe! como disse, acho que foi um acidente, mas é uma pena que o vestido de Tina foi manchado... - Digo entrando na atuação delas.
O rosto desta mocreia está vermelho de vergonha e raiva, seu pai também está nervoso com seu comportamento, acho que ela se deu muito mal.
- Essa garota deveria pagar! - Diz Bibi apontando para ela.
- Claro, quanto foi?
- Desculpe, mas não foi o senhor que derrubou, ela deveria pagar com o dinheiro do trabalho dela, se é que ela trabalha!
- Ok meninas se acalmem!
- Elas tem razão, minha filha foi longe de mais causando esse tumulto, ela irá trabalhar e pagar por um vestido novo para a senhorita. - Diz general brabo com sua filha.
- Irei trabalhar onde papai? está brincando comigo não está?! - Ela olha seu pai fingindo estar triste.
- Cala a boca! Você irá trabalhar na empresa do Enzo, começando semana que vem.
- Vamos cuidar muito bem dela. - Assim que digo isso, a maçã estragada me olha com seus olhos arregalados, consigo sentir seu medo daqui.
Saio e volto a falar com minha irmã, apresentando Thomas a ela e a Thiago, os dois se deram muito bem logo cara e saíram correndo para brincar.
- Quem é aquela garota que está na sua mira?
- Ela é alguém que eu quero esmagar!
- Você realmente não lembra o nome dela?
- Eu disse quando conheci ela que eu não lembraria, parece que realmente não lembro hehehe.
- Você hein! - Enzo da um piteleco em minha testa. - O nome dela é Kayla!
- Sinceramente, não me interesso no nome dela, irei acabar com ela logo logo.
- O que ela fez? sempre que você quer acabar com alguém, essa pessoa deve esperar pelo pior!
- Esqueça isso. - Digo e saio para falar com Bibi.
Ela e Louis estavam conversando com vovó e rindo, Louis está com a mão em sua cintura, eles seriam um casal muito lindo e poderoso devo admitir, os dois são próximos de Enzo e são líderes dos esquadrões da maior gangue do mundo!
- Bibi, conseguiu?
- Hunf, é claro! está aqui.
- Ótimo.
- O que é isso?
- Um dispositivo que nos fizemos, vamos poder ter acesso a todos os aparelhos a volta dela é assim ter várias câmeras e escutas.
- Vocês juntas me dão medo!
Eu e Bibi nos olhamos e começamos a rir, pego o pequeno pendrive e o levo até Enzo pedindo que ele guarde no seu bolso do palito.
Agora que a Maçã azeda foi embora constrangida e brava por saber que irá trabalhar no mesmo lugar que eu, posso curtir a minha festa de casamento com Enzo, e quem sabe só por este pequeno momento, esquecer do que aconteceu no passado.- Mamãe!
- Oi meu amor.
- Quando iremos comer o bolo?
- Thomas calma. - Enzo o repreende.
- Eu também quero bolo, vamos Thomas! Vamos cortar o bolo nos três.
Enzo e eu caminhamos de mãos dadas com Thomas até o bolo, quando todos já estão reunidos e juntos, Enzo pega Thomas no colo enquanto a tia Zoe me alcança a faca para cortar o bolo.
- É lá vamos nós! - Digo segurando a faca junto de Enzo e Thomas.
Nos finalmente cortamos o bolo, mas Enzo acaba sujando sua mão de chantilly, e coloca o dedo em meu nariz e no de Thomas para nós sujar também!
Eu e Thomi não queríamos deixar barato então nos dois colocamos o dedo no Chantilly que estava na faca, e o sujam os um de cada lado da bochecha.- Dois contra um?
- Você que quis sujar nos dois juntos!
- BEIJA! BEIJA! BEIJA. - Todos gritaram enquanto estávamos rindo de nossa palhaçada.
Eu e Enzo nos entreolhamos, sorrimos, e nos beijamos.
- Deu! papai não pode beijar a mamãe ela é do Thomi! - Diz Thomas interrompendo o nosso beijo depois de 7 segundos.
- Então vamos beijar você. - Beijamos Thomas um de cada lado de sua bochecha o fazendo sorrir docilmente.
- Família feliz eca! - Diz Louis brincando.
Todos começam a rir, então tia Zoe e as outras meninas da cozinha, me ajudam a cortar e entregar os pedaços de bolo.
Seu recheio era de leite condensado em baixo, brigadeiro em cima, pedaços de morango no meio junto da nata, o bolo não estava nem muito seco e nem muito molhado, não estava muito doci para não enjoar mas também não estava sem sabor, quem fez este bolo dele ser um grande confeiteiro, porque ele está perfeito, assim como este dia.
Olho para Enzo que está conversando com Louis e o presidente de uma empresa grande mas não tão grande quanto a dele.
O observando percebo o quão sortuda sou por ter ele é Thomas ao meu lado! Farei de tudo para sempre os proteger e ter o amor dele.- Minha menininha cresceu! - Diz Bruce ficando ao meu lado, observando Thomas brincando comigo
- É parece que sim.
- Tenho algo para você, deixei no seu quarto, olhe depois que tudo isso acabar ou quando estiver realmente pronta ok?!
- Obrigada por me tornar quem sou hoje Bruce.
- Esse velho aqui não fez nada, você cresceu e se fortaleceu sozinha! Até trabalhar para pagar seus cursos e sua faculdade fez sozinha, mesmo sabendo que tenho dinheiro suficiente para isso. Você é igual sua mãe, uma mulher incrivelmente forte e batalhadora!
- Ela não está aqui Bruce, ela me deixou, não sou igual ela, sou igual você!
- No orgulho você é realmente igual a mim. - Diz Bruce rindo.
Acho que eu nunca disse antes, mas Bruce é o cara mais rico e poderoso da Coreia, mas aqui Enzo venceu ele no quesito poder.
Bruce não admiti, mas ele sempre me ensinou o certo e o errado, e sempre me dizia como o dinheiro podia trazer amigos, e inimigos a nossa volta!Tenho orgulho de poder dizer, que conquistei tudo sem usar o dinheiro de Bruce, e agora tenho uma família incrível, e eles não estão comigo pelo dinheiro de meu avô, até porque eles possuem mais.
Mas isso mostra que nós estamos em sintonia e em amor, nada pode nos separar não é?!