— Por... Por que fingiu ser meu namorado na frente da Anastácia? — Envergonhada.
— Não se iluda! Só fiz isso porque ela usaria o poder do marido dela para te criar problemas, e isso traria problemas para a editora. — Indiferente.
— Ah...faz sentindo... Obrigada mesmo assim!
— Que fique claro que nos nunca teremos nada, então não enfeite essa ideia na sua cabeça.
— O quê? Você acha que eu quero você? — Rindo — Para mim você não é tudo isso não, pode tirar o cavalinho da chuva.
Não consigo parar de rir! Quem esse cara pensa que é? Ele se acha um Capitão América, um Arqueiro Verde?! Coitado.
Enzo vem até mim devagar e eu vou recuando, quando percebo eu bato com as costas na parede e Enzo está com os braços um de cada lado da parede me trancando!
*OK... acho que irritei ele... É hoje que eu morro! Mãe... espero que ache o esqueiro e se queime com ele e pai você... espero que ache o cigarro e pegue câncer! Vovô meu amor obrigado por cuidar de...*
— Você tem coragem de falar comigo assim! — Me tirando dos meus pensamentos.
— Claro, não tenho medo de você! — olhando dentro dos olhos.
— Mas deveria, senhorita Karsten! Você é realmente única! — Sorriso maléfico
Única? Esse cara é louco?! Eu acho que devo ligar para um hospital psiquiátrico. Ele só pode ser um galanteador barato.
Ele tá tão perto que consigo sentir sua respiração ficando ofegante assim como a minha! Sinto seu cheiro ele está a poucos centímetros... Devo sair dos seus braços agora mesmo
— Eu sei! Meu avô me dizia isto. — Convencida.
- O que realmente aconteceu entre você e a Anastácia? Afinal...ela é uma modelo famosa, é você é...bom...
— Assuntos pessoais, senhor Carson!
— Isto não pode afetar a empresa.
— É não irá, é só ela me deixar quieta, para mim... ela nem existe é só mais uma pessoa num mundo grande!
Como explicar que a ex melhor amiga da tua irmã, te drogou e usou o primo dela para tirar umas fotos comigo, parecendo que transamos?! Para a minha sorte ele não me tocou de verdade... além do mais o John descobriu a verdade é quis ficar com ela!
Ele já não tem mais nada haver comigo, e o homem por quem eu gostava não passava de um personagem criado por ele!
A única pessoa pela qual devo me dedicar agora sou eu e meu avô! Eu vou terminar a faculdade e me encontrar. Vou descobrir o sentindo da minha vida que por enquanto só foi uma bosta para mim...
— Porque está distraída? O Enzo te fez algo? — Curioso.
— Não... Só estava pensando numas coisas para um livro! — Sorriso.
- Isso mesmo, vamos publicar esse é logo você devera ter outro, até porque já sabemos que você será um estouro na mídia! — Pulinhos.
É engraçado como conheci Edward de repente, no evento na casa do Carson e ele me trata como se nos conhecêssemos a anos!
É como se fossemos almas gêmeas na amizade... Como se tivéssemos criado um laço de amizade!
— Bem, eu te ajudei então quero a sua ajuda também! — Sorriso Maléfico.
— O... Oque Você quer? — Preocupada.