Já são 17:30hrs e eu ainda não me arrumei, não sei porque mais a imagem daquela mulher dizendo que dormia quase sempre com o Enzo me deixa irritada!
Mas o que mais me irrita é esse contrato, ele realmente pensa que sou uma puta? Me vender para um cara como ele!
*— Ah, mas vamos concordar que este contrato é muito tentador! — meu inconsciente fala agora?!*
Resolvo parar de ficar pensando no Enzo cabeça de jegue e vou me arrumar para sair.
Escolhi uma calça, jeans azul que fica justa nas pernas e um pouco solta na cintura, uma blusa de mostrar a barriga, de gola da cor amarelo.
Um tênis nike branco e o cabelo eu deixei preso num rabo de cavalo estilo Ariana Grande!— Vamos logo Rafa eu quero beber! — Diz Tina me apresando
— Acredite ou não eu também quero. — Digo descendo as escadas e rindo.
— Quando chegar lá vai querer beber mais ainda... — Baixinho.
— O que você disse?
— Nada! Ah, vamos logo! — Saindo.
(QUEBRA TEMPO)
Chegamos na frente do bar, descemos no carro e Tina me parou!— Rafa! — Calma.
— O que foi Tina? — Preocupada
— Promete que não vai matar ninguém lá dentro!
— Por que você diz is... — Paro de falar quando olho para dentro e vejo meu ex lá dentro.
Claro como pude esquecer ele também estuda naquela faculdade, para minha sorte o campus era grande o suficiente e isso não me permitia trombar com ele.
— Tina! Eu não quero nada com ele, e muito menos sujar minhas mãos, para mim ele não é ninguém! — Indiferente.
Quando entramos eu vejo Felipe abraçado na Nicole. Tina também vê eles e abaixa a cabeça!
— Tina... Lembra que disse que não ia matar ninguém? — Olhando de canto.
— Lembro, o quê que tem? — Surpresa.
— Eu vou tentar, mas não garanto que o Felipe não saia daqui direto pro hospital se ele te encher! — Digo indo me sentar na mesa do canto.
Depois de um tempo o resto do pessoal do nosso ano entrou no bar, e em seguida chegaram, Noah, Charlotte e Victor.
— Oi Charlotte! Me chamo Tina a Rafa me falou bastante de você. — Tina está toda empolgada.
— Vamos começar a beber então? — Pergunta Victor animado também.
— Claro.
Depois de um tempo observando Tina, percebi que apesar dela não gostar mais dele, ela ainda não superou ele totalmente!
Quando ela vê ele com a Nicole, ela fica tristinha, queria poder fazer algo por ela.
— Oi meninas... quanto tempo. — Felipe veio nos incomodar, ele deve ter visto Tina triste.
— Oi Felipe, pensei que meu sonho tivesse se realizado e você tivesse caído do penhasco e morrido! — Sorrindo.
— Aí Rafa como você é má! Isso até me lembra quando eu namorava a Tina! — Ele fala olhando para ela e rindo debochado.
— Querido o que está fazendo?! — Nicole se aproxima. — Ah, oi Rafa e oi Tina. — Diz se abraçando no Felipe querendo se exibir.
— Seu corpo é bem resistente né? — Pergunto com um sorriso debochado e maléfico.
— Como assim?
— É, tipo assim... Seu corpo segura as suas duas caras, os seus braços sempre abraçando e alisando outros homens e claro não podemos esquecer, sua cabeça que segura seus chifres enormes! — Rindo. — Tem que ser bem resistente para isso.
— Quem você pensa que é para falar assim comigo sua vagabunda! — Brava.
— Pensei que só eu tinha visto o chifre grande, você enfeita ele com pisca-pisca? — Charlotte fala colocando as mãos entre o queixo.
Eu e Charlotte estamos rindo e fuzilando Nicole com o olhar.
Charlotte percebeu o que estava acontecendo e o que eu estava fazendo, então ela entrou na onda e está defendendo Tina comigo!— Vamos Nicole, a gente veio para se divertir, não vamos brigar hoje.
Nicole e Felipe saíram da nossa mesa e foram embora, Charlotte e eu nos entreolhamos e começamos a rir alto.
— Obrigada, meninas! — Diz Tina de cabeça baixa.
— Levanta a cabeça AGORA! — Juntas.
— Percebi que vocês duas juntas dão muito medo! Se uma Rafaela já era de dar medo duas agora meu Deus.
— Verdade, eu que não quero ser inimigo delas.
Todos nós caímos na gargalhada, levantamos os copos e fizemos piadas.
— Olá garotas.
* Essa voz... Quando Eu penso que vou me divertir o terceiro diabo da noite aparece!*