Enzo desce até minha cintura e retira minha roupa de baixo a jogando de lado, e começou a me chupar, quando senti sua língua quente em mim, eu soltei um gemido, a língua dele era bem ágil, fazia movimentos circulares maravilhosos, não demorou muito para mim sentir que iria gozar.
— Enzo eu vou... — Tento avisar mais ele aumenta ainda mais seus movimentos.
Acabei gozando em sua boca, e senti ele lambendo tudo. Ele se afastou da minha intimidade e subiu com a boca toda lambuzada.
— Você é realmente gostosa meu amor. Deveria provar seu gosto! — me beija.
Ele retirou sua camisa e a calça, ficando completamente nu em cima de mim, e como é grande... você não pode ser humano... Berenice descanse em paz!
Segurei seu pescoço o puxando para mais perto de mim.
— Por favor Enzo... — Ofegante.
Enzo soltou um riso de canto e me preencheu com tudo, senti seu membro inteiro entrando fundo, me fazendo soltar um gemido alto.
Enzo começou a acelerar as suas estocadas, ele transava comigo com vontade, podia ver em seu rosto todo o desejo que ele sentia por mim, a cada vai e vem ele soltava um gemido rouco que me deixava mais louca de prazer, então pela segunda vez senti meu Líquido vindo, não consegui mais controlar meus gemidos e comecei a gemer sem parar, Enzo percebendo aumentou mais ainda a sua velocidade, senti que o pré gozo dele estava vindo também, começamos a gemer alto juntos, com nossa respiração ofegante no mesmo ritmo, até que senti todo seu líquido me preenchendo, Enzo saiu de dentro de mim, e fechei os olhos.Quando os abri, vi o Enzo me olhando com uma cara safada, ficamos nos olhando por algum tempo até que Enzo desce para pegar algo para nós comermos, eu estou louca de fome.
Resolvo tomar um banho, mas como não tenho nenhuma roupa aqui procuro algo no guarda-roupa de Enzo, pego uma cueca que ainda estava embalada porque a minha calcinha, bom...
Pego uma camisa e um calção dele, que com certeza vão ficar enormes em mim, e vou para o meu banho.
(QUEBRA TEMPO)
Terminei meu banho e me visto, estou parecendo uma palhaça com essa roupa larga. Quando saio do banheiro percebo que Enzo não voltou ainda então resolvo ir procurar por ele.— Enzo? — Digo baixinho para não acordar a vovó.
— Enzoo?! — Pelo amor onde ele está? Será que ele morreu? Algumas horas de transa e ele morre? Nãoo claro que não.
Pera... porque a casa tá cheirando a queimado? Não me diz que o senhor perfeito está...
— Enzo? cof...cof — Chamo pelo Enzo mais tem muita fumaça na cozinha e eu acabo tossindo.
— Tô aqui, desculpa... tentei cozinhar algo novo para você mais não deu certo! — Diz cabisbaixo.
— Não tem problema vamos arrumar isso e fazer algo que os dois já sejam acostumados a fazer. — Sorrindo.
— Pera... Você... — Enzo cai na gargalhada ao me ver vestida com as suas roupas.
— Para de rir! Eu vou te bater. — Digo fingindo estar brava.
A verdade é que eu não posso ficar brava com ele, eu estou engraçada mesmo.
— Não é isso... você tá... Uma gatinha! HAHAHAHA — Enzo cai na gargalhada de novo.
— Tchau Enzo Boa sorte em limpar tudo isso sozinho! — Digo virando de costas.
— Não... Não... Não! Espera por favor. — Diz ajoelhado no chão com as mãos juntas. — Por favor, fica aqui e me ajuda eu te imploro.
O quê? Enzo Carson o famoso CEO jovem, gato que toda a garota quer está de joelhos com cara de cachorro pidão implorando para mim o ajudar? Eu vivi para ver isso.
(QUEBRA TEMPO)
Após meia hora limpando tudo, resolvemos comer um sanduíche e voltamos para o quarto.Eu me deito na cama e o Enzo deita do meu lado me abraçando por trás.
— Enzo... — Tentando me ajeitar.
— Shhh, não se mexe se não nos vamos para o segundo round. — Diz sonolento no meu ouvido.
Segundo round? Não! Berenice não aguenta. Ela nem se chama mais Berenice, porque a Berenice foi morta por você e essa coisa gigante aí.
Acabamos dormindo de conchinha mesmo, confesso que dormir com ele assim, faz eu me senti mais segura e sem medo de ter pesadelos! Será que eu estou me apaixonando por alguém quase impossível de se ter?
Apresentando os personagens:
Nome: Rafaela Karsten
Idade: 21 anos
Faz: Cursando faculdade de literatura.
Função: Protagonista, Imã para problemas, Dona se si, a vida de tá um limão e você devolve com um tijolo.