- Espera então tu tem um filho e eu não sabia? - Tina está gargalhando e zombando da minha situação.
- Tina, é sério! Eu tô te contando por que não sei o que fazer.
- Não sei porque não assinou ainda... - Tina se levanta e vai até a cozinha. - Afinal você ama os dois.
- Como assim? eu não amo o Enzo.
- Mais ama o filhinho dele Thomas, e para de mentir, mesmo tendo passado pouco tempo com ele seus olhos brilham quando fala dele, e agora que fala de Thomas brilha mais ainda!
- Mas eu só vi Thomas uma vez, sou nova ainda para ser mãe, e eu não sei como ser uma boa mãe...
- RAFA ACORDA! Você viu ele uma vez o que foi suficiente para criar uma conexão entre vocês! E ninguém nasce sabendo como ser mãe, tem gente que vira mãe e gente que nasceu para ser mãe.
- Thomas é tão fofo, mas ter que aguentar Enzo e suas namoradas... - Cruzo os braços fazendo cara feia.
- Eu acho que deveria assinar, se é como Enzo disse...Thomas realmente sentiu algo por você!
- Ok, vou pensar melhor agora.
Tina tá certa, eu criei uma conexão com Thomas, mas até quando? É se depois de um tempo eu me apegar a ele e ele não gostar mais de mim?! Tem tantas coisas, isso tudo foi tão de repente...
Sorriso de Thomas quando me viu passa pela minha cabeça, não consigo evitar de sorrir docemente lembrando desta cena!
Será que deveria tentar por Thomas? Ele é só uma criança sem mãe, com um pai sempre ocupado...quem sabe de certo!- Esse contrato... Devo assinar ou não?
Resolvo sair para correr, preciso respirar ar puro para pensar, isso vai além de apenas uma pessoa, se algo der errado Thomas pode se machucar!
Se eu assinar não vou estar perdendo nada...
Aiii o que devo fazer? Tô com um tipo de balança na cabeça, de um lado ela diz assina, e do outro ela diz para não assinar. Que escolha, como Enzo me coloca numa posição desta?- IRMAZONA JOGA A BOLA! - Uma criança no pátio da escola grita para mim.
Pego a bola e jogo para dentro do pátio de novo, nem vi quando estava na frente da escola das crianças, essa escola é particular, muitos filhos e filhas de pessoas importantes estudam aqui! Alguns entram através de bolsa ou pelos fato dos pais trabalharem aqui.
- Thomas você não tem mãe, para de fingir! - Um menino diz e empurra Thomas.
Meu coração sente um aperto, é por isso que Thomas passa por não ter A mãe por perto? As crianças são cruéis hoje em dia...
- Eu tenho mãe! - Diz Thomas chorando.
- É claro que tem! - me aproximo. - Eu sou a mãe do Thomas, vocês...são amiguinhos do Thomas? - Digo sorrindo levantando Thomas do chão.
- Si...sim.
- Posso pedir para vocês brincarem e cuidarem de Thomas na escola para mim? Sinto ele tristinho podem ajudar ele a ficar alegre?
- Irmazona posso te dar um abraço? Você é tão linda! - Diz um menininho ficando com as bochechas rosadas.
- Não! Ela é minha mamãe! - Thomas está Emburrado, ele se enfia na frente do menininho.
- Thomi deixa mamãe abraçar o amiguinho e depois vamos embora ok? - Digo dando um abraço no menino.
Pego Thomas no colo e o leve até onde vi Louis com o carro, para a minha sorte quando vi isso acontecendo o sinal deles já havia batido.
Quando vi Thomas passando por isso na escola, eu agi por impulso, meus pés andaram sozinhas, minha boca falou sozinha, meu coração falou vendo ele chorando assim...dentre tantas mulheres Thomas me escolheu!
Eu vou cuidar de você Thomas! Independente se vou ter que aguentar seu pai todo dia. Nosso namoro vai ser falso mais meu carinho por você vai ser verdadeiro!- Você vem com a gente? - Louis pergunta enquanto pega Thomas no colo e o coloca no carro.
- Não! Eu vou para a minha casa.
- Irmã, você...Você vai ser mesmo a mamãe de Thomas né? Você vai ficar com Thomas e cuidar dele com amor né? - Thomas bate um dedinho no outro, com carinha de cachorro pidao.
- Claro Thomas! Você mesmo disse que sou sua mamãe não é?! - Sorrindo. - Eu só tenho que resolver algo antes.
- Ebaaa, Thomas tem a mamãe mais linda. Vamos tio temos que arrumar as coisas para a mamãe! - Thomas bate as mãos no bando da frente apresando Louis.
Esse sorriso de alegria, aquece meu coração! Aí Thomas porque sinto isso perto de você?!
Nao consigo evitar de expressar um sorriso de alegria vendo Thomas tendo essa reação depois de ouvir minha resposta, essa expressão em seu rosto fez a balança cair para o lado de assinar completamente.