Chegamos em casa, Thomas está deitado no colo do pai dele dormindo, queria estar dormindo também! Eu estou morta de cansaço, só quero deitar e dormir...Subo até meu quarto e tomo um banho para tirar toda a maquiagem e aliviar um pouco a dor nos pés, me deito na cama e minhas costas sentem um alívio, solto o ar e durmo.
- Onde a gente está vovô?
- Em um campo te treinamento! Você vai começar a treinar luta e tiro, para poder se defender quando eu não estiver por perto.
- Posso aprender a usar arco e flecha também?
- Todas as armas que quiser, o seu professor já vai chegar!
- Olá, então essa é a minha nova aluna?!
É Thiago meu antigo professor, ele me ensinou tão bem que eu já estava ótima atividades como tiro, acerta o alvo com facas e tiro ao alvo em uma semana.
Ele conseguiu me transformar numa profissional em lutas depois dos meus treze anos!- Oi! - Que cara lindo.
- Não se preocupe, vou te ensinar e cuidar para você não se machucar nas aulas.
- Ok. - Respondo nervosa.
Do nada o cenário muda, estou de volta neste lugar, um depósito pequeno, cheio de teia de aranha e vidros, abafado, não há nenhum barulho do lado de fora, minhas mãos e pernas estão amarrados!
Droga! Eu realmente voltei ao depósito do pesadelo, onde fui mantida em cativeiro com doze/treze anos por um mês. Eu tenho que sair daqui, não posso reviver tudo de novo.- Aulas de luta e tiro não irão te proteger de mim! - Uma voz estranha surge do nada.
- Quem é você o que quer? Me deixa sair!
- Isso não importa para você! Agora vou tirar de seus pais o que é mais precioso para eles!
- Me deixa ir embora agora! Você se acha muito grande sequestrando uma menina de apenas treze anos?
- Hahaha. Vejo que você é durona como seus pais. Você está nas minhas mãos garotinha!
- Você não me dá medo.
- Um amiguinho meu vai ir ai brincar um pouco com vocês dois.
Meus ossos estão tremendo, o que eles vão fazer com a gente? Porque nós sequestraram? Eu quero ir embora! Quero sair deste lugar escuro e abafado. Estou sufocando..
- Ei Rafa...RAFA! - Sinto alguém me sacudindo.
- Sai de perto! - Institivamente puxo uma faca que eu deixo escondida do lado da cama.
- Rafa calma, está tudo bem. - Diz Enzo me acalmando.
- Enzo o que você quer?
- Quero que guarde essa faca e de um espaço para mim deitar.
- Porque não dorme na sua cama?
- Porque vi que você está tendo um pesadelo então vim te proteger!
- Estou me sentindo tão segura... - Digo sarcasticamente.
Esse incidente me fez perceber que não posso ficar com a faca do meu lado, Enzo teve agilidade o suficiente para se afastar, mas se fosse Thomas...Enzo Se deita atrás de mim, me puxando para uma conchinha, Ele da um beijo na minha testa e diz:
- Calma patinho, eu tô aqui, não vou deixar nada te acontecer.
Essa frase...tão familiar..para mim, mas mesmo assim aliviou o que eu estava sentindo depois deste pesadelo! Por que neste pesadelo estávamos falando como se tivesse mais uma pessoa comigo?! Que estranho.
Tenho que admitir, dormir nos braços de Enzo me deixa despreocupada, é como se aqui fosse meu ponto seguro...
. . . .
Acordo antes de Enzo e fico olhando seu lindo rosto despreocupado, até dormindo ele tem uma cara bonita, seu cabelo macio!- Pode tocar em mim também se quiser!
- Que? Por que eu faria isso?
- Ue você não estava me admirando?
- Quem admira você seu idiota?!
Enzo rola para cima de mim segurando minhas mãos no alto, quando ele ia me dar um beijo, consigo rolar e nos trocar de posição, Enzo fica revezando seus olhares dos meus olhos a minha boca, dou um sorriso e olho pros lados.
Enzo nos troca de posição de novo, voltando a ficar em cima de mim, estamos completamente enrolados no lençol depois de tanto gira, gira.- Você adora me provocar não é garota?!
- Claro. Meu passa tempo preferido é ver você louco sem poder me tocar!
- Mas agora eu posso! - Enzo da um sorriso de lado e depois me beija.
Não demora muito e eu retribuo seu beijo, quando retorno a consciência, giro de novo trocando novamente a gente de posição, dou um selinho nele e tento me desenrolar no lençol.
Ficamos cinco minutos tentando nos desenrolar deste maldito lençol que não sai de nossas cinturas! Depois de várias lutas contra ele conseguimos o desenrolar.- Enzo...Obrigada...
- Pelo que? Pelo beijo?!
- Não! Pela festa de lançamento.
- Ah! Isso não foi nada, só queria que a minha garota tivesse uma noite perfeita!
- Sua garota?
- Eu vou tomar banho! Se apresse, você ainda tem que arrumar Thomas não?! - Diz Enzo com a bochecha toda vermelha.
- puff, você é péssimo em disfarçar! - Rebato rindo.
- Tem razão, mas sou ótimo nisso. - Enzo passa a mão pelo meu pescoço, me dando leves e gostosos arrepios.
- ENZO! - Grito enquanto ele sai correndo do meu quarto.
Termino de me arrumar e acordo Thomas, após o levar para a escola vamos para o escritório, meu dia estava bem até uma certa Maçã aparecer...
- O que está fazendo aqui?! - Pergunta ao me ver passando por ela com uns papéis.
- Eu trabalho aqui!
- Porque?
- Porque a empresa é do meu marido?!
- Hunf, grande coisa. Quem quer saber?!
- Você! Até porque foi você que perguntou! Agora se me dá licença tenho que trabalhar.
Digo é saio andando, porque ela está aqui? Deve ter vindo ver o Enzo, ela disse ontem na festa que faria de tudo para conquistar ele! Me pergunto até onde vai esse amor doentio dela