Enfim chegou o grande dia, minha festa de lançamento! Por mais feliz que eu esteja, meu coração ainda está inquieto, mas não posso deixar isso interferir na minha felicidade de hoje.
Quando acordei Thomas e Enzo já não estavam mais na cama, fui até meu quarto e tomei um banho. Quando desci vi que Thomas correu até os pés da escada e me levou até a cozinha, Enzo me olha e sorri, quando sai da minha frente, meus olhos dão de cara, com um bolo, panquequas, e outras comidas gostosas, a maioria era das minhas favoritas!- Ontem você parecia para baixo, e como hoje é um dia especial, preparamos um café da manhã para você! - Diz Enzo puxando uma cadeira para mim sentar.
- Obrigada meninos! Vocês são demais.
O café da manhã estava realmente incrível, ter esses dois do meu lado diminui meu nervosismo e preocupações, eles se tornaram uma parte de mim, e eu faria tudo por eles.
. . . .
Está na hora de eu começar a me arrumar, coloco meu vestido, e para o proteger, coloco o roupão por cima, gosto de colocar a roupa primeiro, assim não tem o risco dela estragar o penteado ou a maquiagem, coloco uma tiara para afastar mais o meu cabelo, e começo a passar a maquiagem, aderi a uma maquiagem mais tom de gelo, cores mate, opacas, assim irá combinar com tudo.
Quando finalmente termino já deram horas, acho que demorei mais hoje do que no dia da minha formatura! Quando abro a gaveta para pegar meu porta joias, eu vi uma caixinha que não era minha, quando a abri avistei um conjunto de colar e brincos, do quais as pontas formam um coração com um diamante azul escuro no meio. Deve ser muito caro...depois da festa irei devolver há Enzo, não posso aceitar por mais bonito que seja.
Também havia uma cartinha:
"Finalmente o seu sonho se realizou! Sempre soube que você conseguiria, esse colar é um presente, você merece ele é muito mais. Ps: Não você não pode devolver ele depois!"
- Como ele sabia que eu iria devolver?
- Isso é porque eu te conheço.
- Enzo?!
- Eu posso?
- Claro.
Enzo coloca o colar em mim o fechando com cuidado, ele da um leve beijo na parte exposta do meu pescoço!
Ele está certo...ele me conhece mais que eu mesma, como isso é possível?!- Aí Rafaela...O que está fazendo comigo? Não sei se vou aguentar apenas olhar para você sem poder lhe tocar por muito tempo!
- Então toque...- Digo aproximando minha boca da dele. - Quando Não estiver bancando uma de mulherengo. - Me viro e saio rindo dele.
- Você é cruel sabia? Uma hora esse seu joguinho não irá adiantar! - Responde Enzo rindo e se retirando do meu quarto.
Coloco o salto e pego meu casaco, quando chego as escadas, nas pontas dela, está Enzo e Thomas me esperando, Thomas sobe até uma parte da escada e me estende a mão, ele está tão lindo vestido assim!
. . . .
Quando chegamos a o salão, Edward vem até mim, os passos que estavam largos, começaram a diminuir, o sorriso que estava grande, começou a ficar preocupado, no início não entendi o que aconteceu, mas quando olhei para Enzo entendi tudo. Não sei como Edward não caiu no chão com essas facadas por olhares que Enzo está o lançando.
- Para de olhar pra ele assim! Eu que forcei ele a fingir que tinha ficado comigo. - Susurro.
- Eu sei! Mais mesmo assim não consigo. - Susurra de volta.
- Tudo isso é ciúmes?
- Quem tem ciúmes aqui?!
- Ok. Ok.
Edward aperta a mão de Enzo, e quando ia dar um abraço me parabenizando, Enzo o Interrompe fazendo com que descemos apenas um aperto de mãos.
Nos dois rimos pois por mais que ele não queira admitir, está estampado "Ciumes" com luzes de led na testa dele.Quando entramos, finalmente vi rostos conhecidos, Noah, Charlotte, Vanessa, vovó, vovô estão todos aqui!
Não tive tempo de falar com eles então quando...- Ei, vai ficar só nos olhando, a gente veio de Paris até aqui e você não vai me dar um abraço?!
- Noah!
- Cof cof.
- Ele eu posso, ele é meu irmão.
- Não disse nada!
Vovó e o pessoal começaram a rir, a quando Noah e eu finalmente nos abraçamos, Enzo ficou um cara indescritível, mas não disse nada!
- Já venho, Thomas espere aqui com a mamãe!
- Ok!
Enzo se afasta, quando olho em sua direção ele está cumprimentando umas pessoas, porque de todas as pessoas a única que ele deu um abraço foi na Maçã azeda? Nem lembro o nome dela, mais mesmo assim...
- Vocês dois são muito ciumentos meus Deus!
- Quem tá com ciúmes?!
- Seu marido realmente gosta de você!
- Verdade!
- Ele estava organizando desde a formatura, um modo para que todos nos pudéssemos estar presentes a sua festa de lançamento!
- Sério?!
- Sim, Victor não ia poder vir por causa do trabalho, então agora ele está fotografando a festa, daqui a pouco ele aparece.
- Ele não me disse nada!
- Claro que não! Era surpresa.
Obrigada...Enzo!
- Mamãe, acho que aquela mulher quer seduzir o papai!
- Calma, seu pai não vai cair nos encantamentos dela.
- Deixa Thomas aqui comigo, vai conhecer algumas pessoas.
Assim que vovó diz isso, Edward aparece atrás de mim, e me arrasta por todo o salão, tinha tanta gente importante, até o presidente, os generais da cidade, e outras figuras importantes.
Estava muito nervosa, mas consegui colocar um sorriso e não errar as palavras.- Oi Rafaela!
- Olá! Posso ajudar?
- Você se lembra de mim não é?
- Desculpe, só lembro que você estava am festa da vovó, mas não sei seu nome!
- Não importa! Só lembre de uma coisa! Eu vou conquistar Enzo de novo.
- Ok, boa sorte!
- Você ouviu o que eu disse?
- Sim! Mas não me abalo, se você gosta dele vai atrás, não vou te impedir, quem escolhe com que ele vai ficar é ele mesmo.
- Você é louca?!
- Sou! Mas também tenho autoconfiança o suficiente para não me preocupar com a sua ameaça de criança!
. . . .
Finalmente a festa acabou e nos chegamos em casa, hoje foi muito legal, mas também vi que terei uma nova dor de cabeça, aquela maçã azeda, vai ficar no meu pé, para conseguir Enzo.
*Enzo, Enzo e Enzo, porque todas querem ele? Cada dia é uma nova dor de cabeça perto deste cara!*