Coloco uma roupa de negócios e vou para casa de Enzo, está na hora de ver minha presa.
- Senhora Carson, não acha que está se arriscando um pouco de mais? Não sabemos do que ela capaz!
- Ela não sabe do eu...sou capaz! Ela cometeu um erro ameaçando Thomas. – Digo firmemente.
Eu não irei perder desta vez, não de novo. Thomas está com David e Jacob hoje, eles vão protege-lo.
Ao entrar na casa de Enzo varias lembranças brotam em minha cabeça, deve ser por desta vez a casa estar vazia, e não cheia de gente...Olho para o sofá e lembro o que fiz na minha primeira visita aqui...ainda tenho vergonha dos empregados por causa deste dia!
- O que está fazendo aqui? – Pergunta Tayla parando a minha frente.
- Bom...- Dou uma risada para ela.- Tecnicamente ainda sou a Senhora Carson, ou seja, esta casa ainda é minha! E como sempre, eu tenho mais direito de estar aqui do que você.
- Sua...Você acha que não irei fazer nada sobre isso? Eu vou faze-la ir embora de volta! Nem tente ficar nesta casa. – Diz Tayla sorrindo irritada.
- Calma, calma. Eu só estou aqui para uma reunião. - Vou para seu lado e coloco a mão em seu ombro, olhando para a minha frente.- Tem tanto medo de mim assim, que se sente tão ameaçada so por me ver?
- Eu não tenho medo de você. – Diz tirando empurrando minha mão de seu ombro.
- É, mas deveria ter!
Começo a caminhar até a sala de estar, deixando Tayla para trás, com uma cara furiosa. Enzo aparece em minha frente , levando seu olhar a mim e depois diretamente para Tayla, que não está nem tentando disfarçar sua insatisfação de me ver ali.
- Vamos? – Pergunta Enzo.
- Claro.
Ele passa seu braço por minha cintura, enquanto o acompanho até seu escritório.
- Agora lembrei o porquê você é Pakun tem uma conexão especial! – Diz puxando o nó de sua gravata para trás.
- E por que seria? – Pergunto me sentando a cadeira a sua frente, com minhas pernas cruzadas.
- Os dois gostam de brincar com suas presas. – Diz baixinho se inclinando até chegar perto do meu ouvido. – Vocês não matam na hora...- Sua mão alisa minha coxa, subindo cada vez mais.- Vocês as perseguem, as fazem ter medo e só depois as matam.
Assim que sua mão sobe lentamente até a minha cintura ele me pega no colo e me coloca sentada na mesa.
- Estou aqui para falar de negócios senhor Carson! – Digo sorrindo maliciosamente para ele.
- Podemos falar de negócios depois de transar!
- O problema é que...- Puxo sua gravata, fazendo seu rosto ficar mais perto do meu. – O senhor atrapalhou a última reunião, agora precisa reembolsar o meu tempo perdido.
- Você está me cobrando?
- Claro! Negócios são negócios.
- E família aparte! Você se tornou uma CEO muito obstinada e esperta.
- Sempre fui! Só não demonstrava.
Enzo me olha e começa a rir.
- O que foi?
- Quando te vi, passando pela porta do meu escritório pela primeira vez, pense que você era uma coelhinha assustada e que eu teria que a proteger sempre...Mas a verdade é que você é uma raposa esperta.
- Nem todos os coelhos são fofos, alguns podem ser bem perigosos se alguém entra em sua toca os ameaçando.
*Ligação Jacob*
- Jacob!
- Pegamos ela.
- Bom trabalho. Já estou indo!
*Fim de ligação*
Enzo fechou sua cara e se afastou, assim que ouviu o nome de Jacob, desço da mesa e pego meus documentos.
- Tenho que ir.
- Claro, ele chama e você vai!
- Não tenho tempo para ciúmes Enzo, e não se esqueça que graças a ele, você pode se reconciliar comigo.
Dou um selinho nele e saio apressadamente para meu carro. Natan liga o motor e da a partida, assim que chegamos em casa, vou direto para a o quarto secreto.
- SOCORROOOO! – Grita Tayla com um saco em sua cabeça.
- Desculpe por isso! Eles acharam que você poderia picalos, então cobriram sua cabeça. – Digo puxando o saco que cobria seu rosto.
- Que nada, adoro ter um saco em minha cabeça!
- Imaginei! – Digo sorrindo.
- O que você quer?
- Por sua culpa, Enzo me prendeu no quarto, mas eu sou muito ágil para ficar presa, mas infelizmente você...Não é! É agora irá passar pelo mesmo que eu, mas não conseguirá escapar! – Fecho a porta a deixando presa.
- Não deixem que saia, não dêem água ou comida! É se deixarem ela os enfeitiçar...Eu mato vocês!
- Entendido chefe.
Saio deixando os seguranças e as empregadas lá, não sei quanto tempo a deixarei presa, minha vontade é mata-la agora mesmo.
- Você pegou Tayla? – Pergunta Enzo entrando nervoso em minha casa.
- “Pegou”...Essa frase tem vários significados! – Dou um gole em meu café.- Então sou obrigada a perguntar...o que você quer dizer? – Solto minha caneca na mesa e olho para ele rindo.
- Você entendeu muito bem o que eu quis dizer! Mas que droga Rafa, quando vai parar de agir nas minhas costas?!
- Por que está tão nervoso? – Me viro de frente para ele.- As chaves de onde ela está, estão aqui comigo. – Me levanto. – Fique a vontade para pegar, mas para conseguir, vai ter que lutar comigo, e a partir do momento que tentar fazer isso, e tentar salva-la, você pode esquecer qualquer relação entre nós.
- Você realmente está me ameaçando? Não percebe que só quero te proteger?! É se eles fizerem algo por você estar com uma das parceira deles?
- Você está preocupado, com o que pode acontecer comigo, ou, está preocupado com o que vou fazer com ela?
- Realmente não dá para falar com você! Você se acha a dona da razão, sabe como planejar as coisas, mas as vezes age por impulso! Eu não quero defender ela, agora eu a quero morta mais do que qualquer um, mas precisamos ter cuidado!
- Eu não agi por impulso.
- Eu realmente espero que não! – Diz Enzo e vai embora bravo.
Droga! Mais uma dor de cabeça, mas não posso me preocupar com Enzo agora!
. . . .
Já se passaram três dias desde que prendi Tayla, sem água nem comida, ela se bateu tanto contra a porta, que se machucou.
- Nossa, você está péssima. – Digo rodando as chaves em minha mão.
Tayla olha para elas e me encara como se fosse me matar, ela corre em minha direção com suas mãos esticadas para tentar pegar a chave, dou um tapa em seu rosto a fazendo parar.
- Você está tão mal educada hoje. – Digo me sentando. – Senta! – Digo com uma voz grossa e firme.
Tayla me encara e se senta, seu olhar exala uma mistura de raiva e medo.
- Você fala de Thomas como se ele fosse um animal...Agora Você é a minha cadelinha, se me obedecer eu lhe darei comida! Se não...você morrerá de sede e fome.
Jogo uma garrafinha de água em sua mão e saio, Tayla toma a água, olho para ela com um sorriso demoníaco em meu rosto, ela logo percebe que na água há o mesmo veneno que ela tentou usar em mim. Ela cospe tudo rapidamente e começa a tossir como uma reação automática.
Dou um sorriso maior ainda e saio.
*Ligação/Biscoito cru*
- Fala!
- Chefe! Finalmente os invadi, ela não só tem uma conexão com os homens de oito anos atrás como...é sobrinha deles !
- O que mais descobriu?
- Ela sabia sobre Enzo e ela se apaixonou por ele, o vendo através das câmeras durante aquele tempo. Também...
O silêncio toma conta da chamada, escuto o celular dele caindo no chão, e gritando com alguém, não consegui decifrar o seu grito.
- Biscoito cru?!
*Fim de ligação*
Isso definitivamente não foi uma queda de sinal, alguém o atacou! Droga. Nada pode acontecer com ele!