Saímos do ringue e fomos beber água, estávamos suadas, a luta durou um bom tempo, mas do que eu realmente achei que duraria, fizemos dois rounds e eu venci nos dois, mas confesso que no segundo ela me deu um pouco mais de trabalho do que no primeiro.
- Cadê Enzo? ele não viu a luta? - Pergunta bibi terminando de tomar sua água.
- Ele foi testar uma nova arma que chegou ontem! - Diz um dos caras de Enzo, são tantos que não consigo decorar seus nomes.
- Eu vou bater naquele idiota, ele podia ter ido testar a arma depois de ver a luta! - Bibi Bate o pé no chão parecendo uma criança brava.
- Vocês parecem muito próximos, são amigos a muito tempo? - Pergunto bebendo minha água, enquanto vou atrás de Enzo com ela.
- A gente cresceu juntos, é como se fossemos irmãos. mesmo assim, eu não tenho tanta coragem de ir contra ele assim como você faz.
- Hahaha. - Não consigo evitar de rir, ela não parece ter medo dele, mas não ousa ir contra ele?!
- Rafa, eu não quero que você leve a minha amizade com Enzo a mal eu...
- Ei bibi, eu também tenho melhores amigos homens, eu não me importo nem um pouco com o nível de amizade de vocês, e não vou interferir nela.
- Ok, agora vamos atrás do seu marido desnaturado que não viu a sua Vitória!
Eu não gostei quando Charlotte pensou errado sobre minha amizade com Noah, e também me sentia desconfortável, quando Enzo não gostava da nossa amizade.
Eu não posso e não vou intervir nas amizades dele, até porque não deixei e não deixarei ele se meter na minha, além do mais...ele já é grande o suficiente para saber quem realmente quer ser sua amiga ou outra coisa!- Você perdeu uma bela luta. - Diz Bibi se aproximando.
- Então, o que ela precisa melhorar?
- Tá falando sério? ela ganhou da Bibi duas vezes!
- O que?! - Pergunta Enzo rindo orgulhoso e ao mesmo tempo sem acreditar.
- Eu disse que sabia lutar. Posso testar suas armas?
- O que, vai dizer que é boa em tiro também?!
- Quer ver? - Lanço-lhe um sorriso desafiador e me viro, começando a atirar.
Pego uma p380 e conto quantos alvos tinha, coloco a mesma quantidade de balas, e miro, acerto todos os alvos, confesso que de todas as aulas que recebia quando criança, as de tiro ao alvo eram as que mais me atraiam.
Percebo que isso não mudou hoje, vou pegando todas as armas que avisto e atiro, não consigo conter meu sorriso, vejo um arco e flecha.
- Posso? - Olho para Enzo que está me admirando com o olhar.