- Oi Rafaela! - Diz Renji se aproximando da mesa.
*Sério? Eu fui amaldiçoada? Porque todos os demônios tão vindo nos incomodar?*
- Oi Renjinho como está? - Sorriso falso.
- Você me chamava muito assim...não superou ainda? - Sorrindo.
- Você continua orgulhoso não é? - Noah fala enquanto tomaum gole de whisky.
- Olha se não é o maravilhoso Noah! - Renji levanta os braços apontando para Noah rindo.
Noah é Victor encaram Renji que toma mais um pouco de sua bebida. O clima está muito tenso, Noah e Victor nunca gostaram de Renji e isso piorou depois que a gente terminou.
- Aí Rafa, eles ainda me odeiam porque você ainda me ama? - Se vira para mim rindo.
- Aí Renji eu...eu... - Cara triste. - HAHAHAHAHAHA, não me faça rir. - Acabo trabalhando muito alto.
Depois da minha incrível atuação fingindo estar triste que não durou muito, pois acabei gargalhando, Renji ficou muito irritado, ele bateu com seu como na mesa!
- Licença, vou me divertir com minhas amigas. - Sou um beijinho no ar e pego na mão de Tina e Charlotte fazendo elas irem para a pista comigo.
Nos éramos dançarinas de primeira, aquelas tipo Lacraia, mas tinha a malemolencia! Dançando e rindo com elas percebi o quanto eu gosto delas mesmo Charlotte ter chegado só agora, ela já é especial para mim.
- Vem cá! - Renji me abraça por traz e cheira meu pescoço.
- Sai! - Digo pisando no seu pé para ele me soltar.
- A para com isso! Eu sei que você me quer! - Rindo
- Renji querido, sua namorada sabe que você está dando em cima da sua ex? - Digo com um sorriso sarcástico. - E nem ta bêbado, para piorar!
- Eu fico com quem eu quiser! Eu sei que você me quer, para de se fazer. Você não namora...por que quer eu aí dentro! - Diz rindo.
- HAHAHAHHA - Acabo soltando uma gargalhada de psicopata. - Nao me faz rir, você é um idiota, e eu nem gosto de você.
Quando Renji pensou em me segurar eu senti uma mão sendo passada pela a minha cintura.
Esse toque...esse braço... É...ele?!Me viro para saber quem é...realmente é o Enzo! Mais o que diabos ele faz aqui? É isso pronto, foi confirmado eu sou um imã para dores de cabeça!
- Desculpa meu amor! Tive um imprevisto no caminho. - Enzo diz me puxando mais para perto dele e me dando um beijo na cabeça.
Todos a o nosso redor inclusive Renji ficaram surpresos com aquela cena, eu só queria acabar com esse teatro, mas Renji não ia parar até eu quebrar ele. É melhor fingir assim mesmo...
- Vocês dois namoram? Tá! - Renji fica com um sorriso sarcástico no rosto. - Nao precisa fingir para ajudar ela, senhor Carson.
- Porque eu iria fingir namorar a minha namorada? - Enzo fica com a expressão sarcástica mais ao mesmo tempo superior.
- Renji, a Rafa não quer você, é você está nos atrapalhando por que não vai embora logo? - Diz Noah a o lado de Enzo.
- Renji? Aah esse é o ex namorado que nunca pode sentir o prazer e o orgulho de ter uma mulher incrível como você? - Enzo o olha de canto e volta a olhar para mim. - Sinto pena dele por perder alguém como você! - Me beija.
Esse beijo...Não Rafa você não pode se iludir!
Renji da um último gole em seu whisky e coloca o copo na mesa.
- Espero que esses pequeno problema não interfira com a nossa parceria senhor Carson.
- Eu não estou a trabalho, estou aqui pela minha namorada.
Então é isso...Enzo só está procurando uma desculpa para não fechar negócios com o Renji? Ele me usou DE NOVO!