- Quando eu tinha dos doze para os treze anos, eu fui sequestrada! Amarram meus pulsos e pernas, eles me batiam, cuspiam em mim, depois de dois dias, eles soltaram minhas pernas mas meus braços permaneceram amarrados, mas as pessoas que fizeram isso estavam cumprindo ordens!
- Ordens?! De quem?
- Não sei! Só havia um rádio do qual a pessoa usava para falar comigo. Ela dizia que me faria sofrer e depois que me matasse meus pais saberiam o que é perder tudo que é precioso...
- Como assim?
- Eu também não entendi, meus pais me "abandonaram" quando eu tinha 11 anos.
- Porque?
- Eu não sei! Não lembro de nada do que aconteceu antes do sequestro, e nem de algumas outras coisas, uma vez um dos sequestradores, tentou me estrupar, e para isso nao acontecer eu me joguei contra a parede, so lembro de ir para o hospital, então eu entrei no submundo para tentar encontrar todas aquelas pessoas que me fizeram sofrer. Vou devolver em dobro!
- Já achou alguma destas pessoas?
- Sim! Mas foi só uma...
- Se lembra se havia mais alguém com você?
- Não sei ao certo! As vezes acho que sim, mas não sei quem é...
- Ok, eu estou aqui com você agora, vou encontrar eles, e fazer eles pagarem por tudo o que fizeram com você. Isso é uma promessa!
Depois que Enzo diz isso ele me puxa para um abraço, minha casca grossa e fria, caiu completamente, quando percebo sua camisa está sendo encharcada pelas minhas lágrimas que não param de rolar.
A o mesmo tempo que sinto tristeza por relembrar deste momento, também sinto um alívio em meu coração! Sinto como se não carregasse esse fardo sozinha.Então é assim? Ter alguém em que se possa confiar e poder contar tudo para essa pessoa, esse sentimento de carinho e proteção é tão bom!
Enzo, você não vai embora agora que sabe meu passado vai?!
- Nunca contei isso para ninguém então por favor...
- Eu não vou dizer! Sabe eu...
- Não sinta pena de mim!
- Eu não sinto! Se não tivesse me interrompido eu teria dito, que eu admiro você é a sua força.
- Hunf, sei...
- Sério, você passou por tudo isso é mesmo assim não abaixa a cabeça, você é mais forte do que muitas outras pessoas.
Fico abraçada com Enzo por algum tempo, sinto meus olhos pesando, o peito dele está tão quente, seu coração batendo calmamente, é como música para mim, seu cheiro, suave e amadeirado, me fazem querer fechar meus olhos por um leve estante...
. . . .
Porque não estou mais ouvindo os batimentos do Enzo? Não me diz que você morreu agora que estava me consolando!
Abro meus olhos, não faz nem dois minutos que fechei eles...Espera, como eu cheguei na cama?! por que tá de manhã? Que horas são?!
Olho no relógio e já são 7:00hrs am, mas era a recém 22:23hrs pm...quer dizer que eu dormi? Aah não!Corro pro meu quarto para tomar um banho, droga! Como eu acabei dormindo em pé?!
Hoje a gente vai para o parque então escolho uma roupa discreta, uma jogger preta com listras quadradas brancas, um cropedd preto e um tênis All star branco.Quando desço Enzo e Thomas estão na mesa me esperando, para tomar o café, porque Enzo não me acordou?!
Ele é Thomas já estão prontos para saírem também, é a primeira vez que Enzo veste Thomas e não coloca aquelas roupas formais nele, acho que agora ele notou que Thomas é só uma criança é não um mini executivo igual ao poderoso chefinho...- Antes de irmos para o parque vamos passar no cartório, Rafa leve todos os teus documentos!
- Pra que?
- Você vai ver.
.... . . ....