Ficar em seus braços me faz ter um sentimento de conforto e calma, apesar dele ser mandão, mulherengo e sem noção, mas os sentimentos de confiança e conforto que ele me dão são incríveis para mim!
- Agora você não terá mais pesadelos.
*Talvez Eu deve-se me deixar levar pelo amor...*
Pego no sono novamente mas desta vez sem pesadelos, mas sim um sonho tranquilo de mim, Thomas, Enzo, vovó e Bruce juntos em um piquenique, tudo tão alegre e tranquilo...acordo e Enzo ainda está na cama, me movimento o mínimo possível para não o acordar, vou até o banheiro e tomo um delicioso banho tranquilo, coloco uma calça de abrigo cinza, um top branco e um casaco cinza para mim não passar frio neste dia fresco de primavera, por fim faço uma trança em cada lado de meu cabelo e uso um óculos sem grau como acessório, só para dar aquele toque especial.
Quando passo pela escada avisto Jade, prima de Enzo, quase havia me esquecido dela!
- Thomas ainda está dormindo? Ele Não tem horário não?! - Reclama Jade, num tom alto lara mim ouvir.
- Bom dia!
- Hunf, bom dia.
Já a comprimentei, agora posso a ignorar no resto do dia se eu tiver sorte...tomamos café todos juntos apesar do clima um pouco pesado por causa dos comentários desnecessários da Jade. Hoje Thomas tem aula particular com seu professor de artes, e claro já que temos essa excelente visita aqui, eu vou ficar no quarto de Thomas com ele.
- Olá Thomas, pronto pra aula?! - toda vez que ele vem aqui ele diz a mesma coisa...será que é gravado já?!
Thomas sobe na frente com o senhor Docile.
- Se me dão licença, vou acompanhar Thomas na aula! - Digo me levantando.
- Não mude a forma de trabalho do professor de artes desta vez. - Eu só fiz Thomas fazer um desenho, deixa de ser ranzinza...
- Sim senhor! Só vou prestar atenção no que ele dizer dessa vez! - Digo fazendo uma carinha de inocente.
- Rafaela...
- Até mais! - Grito o interrompendo e correndo para o quarto.
Ver a aula de artes do Thomas é bem melhor do que ver a conversa daqueles dois! Menos estresse...
*O que será que eles estão falando? Não me interessa! Aah interessa sim...ela gosta dele é pode rouba lo de você! Ela estaria me fazendo um favor. Tem certeza? Não, mas não vou dar uma de ciumenta! Mas você já está dando uma de ciumenta. Aaah sai da minha cabeça!*
Balanço a cabeça afim de afastar esse subconsciente idiota que está me perturbando, o professor Docile está explicando sobre a história do mosaico, claro que é super importante afinal, se Thomas estiver em perigo, a história do mosaico vai salvar ele!
Nunca me dei bem com a história da arte, só com escritas, acho que não nasci com talento para ser pintora, e para minha sorte tenho Noah para me salvar sobre isso! Mas se tem algo que sou realmente boa é computação e literatura.
Nunca havia parado para reparar o professor de artes do Thomas, Ele é mais alto do que lembrava, seus cabelos ruivos relucem através da luz, olhos azuis com um certo brilho, sua pele nem muito morena e nem muito branca macia como a de um bebê, sua boca é um rosado fraco porém carnuda, através de seu terno cinza justo, da para ver um pouco de seus musculos, sua voz não é nem fina e nem Grossa, ela é suave, gostosa de se ouvir!
Olho para a sua mão, seus longos dedos também são atraentes, acho que se ainda fosse estudante do ensino médio, iria para as aulas de artes só para ter a visão de um professor assim!- Rafa... - Susurra David me chamando para fora
- Fala!
- Limpa a boca, você estava babando pelo professor.
- Mentira!
- Mentira? Eu vi, e pior o Enzo foi até a porta olho para você, ele percebeu, saiu do quarto e mandou eu dizer para você ir até o escritório dele!
- Merda.
- Foi bom te conhecer!
. . . .
- Enzo?