- Uau seus trabalhos de cupido são ótimos! - Brinca Enzo.
- Calma, eles ainda tem a noite toda!
Ficamos rindo e falando sobre meu excelente trabalho de cupido, só trabalho de qualidade, as pessoas deveriam me contratar mais!
No meio da conversa, o celular de Enzo vibra, o mesmo, da uma olhada no celular, e fecha a cara instantaneamente, se levanta e sai, me deixando completamente confusa sobre o que aconteceu.* E se hackeassemos o celular dele para ler a mensagem?! Claro que não! Ele confia em, e eu nele, além do mais, não é nada legal hackear o celular dele só para ler uma mensagem! Mas você está curiosa, o que fez ele ficar sério do nada?! Não importa, volta a dormir.*
Empurro para longe meus pensamentos, não irei fazer isso com Enzo! A mesma confiança que ele deposita em mim eu irei depositar nele, além do mais...eu Não tenho nada haver com os assuntos dele.
Já que Enzo saiu, resolvo ir até o quarto de Thomas ver como ele está, durante duas noites ele andou tendo pesadelos!
- Isso não irá acontecer. - Essa voz é a da Jade, o que ela está fazendo na frente do quarto de Thomas?
- Porque não?! Eu vou ser veterinário.
- Não sonhe demais Thomas, você irá herdar a empresa de seu pai.
- Eu não quero trabalhar como ele, eu quero ser veterinário. - Thomas está com voz de choro.
- Ah querido você não pode!
- Ele não só pode..como ele vai! - Digo me aproximando, com um sorriso desafiador no rosto.
- Enzo sabe que você permite ele ter essas imaginações férteis?!
- A imaginação de uma criança, é pura, decente e mágica, é se Thomas quiser ser veterinário ele será!
- Você realmente apoia ele deixar de ser um futuro grande CEO para virar médico de animais?
- Claro que o apoio! se Thomi quiser ser veterinário ele vai ser, se ele quiser ser CEO ele será, e eu irei o ajudar para que seus sonhos se realizem.
- Sonhos tem limites.
- Não, não tem! Tanto que se Thomi quiser ir para a lua, ele irá, se não tiver nave, eu criarei uma para ele ir.
- Você acha mesmo que conseguiria, coloque na sua cabeça e na de Thomas...Ele Não será veterinário, seu poder não é mais alto que o meu! Quem você pensa que é para colocar essas ideias na cabeça dele?!
- Eu sou a mãe dele! E isso faz meu poder ser maior que o teu, mais uma coisa: se você ousar botar limites no sonho do meu filho, ou tentar forçar ele a fazer algo que não queria, eu farei sua vida virar um inferno.
Eu aguentei você tempo demais, pode falar mal de mim, ou fazer o que quiser, mas não ouse tentar mandar no meu bebê!- Eu sou prima do pai dele!
- Exato! Você é só a prima, e eu sou mulher, é se quer saber...Enzo pode até ficar do seu lado, mas se você fizer Thomi chorar de novo, nem Enzo, nem Deus irão te salvar de mim. - A fuzilo com o olhar. Jamais permitirei que alguém machuque Thomas.
- Vocês estão aqui!- Diz Enzo se aproximando.- O que está acontecendo?
- Nada! Só estamos conversando, colocando o assunto em dia. -Viro me rosto pra ela com um sorriso manipulador no rosto.- Não é Jade?!
- Claro! - Responde ela, sinto seu medo e ódio nas suas falas.
- Mamãe, posso dormir com você e o papai hoje?!
- Claro.
Mesmo Enzo não demonstrando, consigo sentir que há algo de errado, ele é como códigos indecifráveis para muitos, mas eu...eu O entendo como ninguém, assim como só ele me entende, é como se...fizéssemos parte de um mesmo quebra cabeça.
e nesse momento, ele está tentando esconder, alguma preocupação, algum medo?! Ele tá com algum problema, só queria que ele se abrisse para mim, eu queria poder ajudá-lo...