Caminho até a esquina da rua onde fica o apartamento de Tina, é peço um táxi para ir pra casa.
Acabei perdendo a hora, Thomas já deve ter acordado, droga...
- A você teve coragem de voltar, mesmo tendo se encontrado com outro homem ontem?!
- Se você tem coragem de ficar na casa do seu ex que agora é casado, porque eu não teria de voltar para a minha própria casa?
- Sua...vamos ver quanto tempo essa sua coragem irá durar!
- Sabe Tayla, você fica linda com gases na cara, talvez eu devesse colocar mais um para combinar?!
- Você, nem pense em tocar em mim!
- Vocês duas já chega! – É o senhor Carson se aproximando.
- Senhor Carson! – O comprimento.
- Nós já estamos indo, até mais Rafa, espero que dê tudo certo para vocês nesta casa. – Diz apertando sua mão.
- Tchau senhor Carson.
Olho para ele e em seguida para Tayla, me viro é vou para meu quarto pegar uma roupa.
- Mamãe vamos no parque? Eu, você e o papai.
Olho para Thomas, que faz carinha de cachorro pidão, não consigo dizer não a essa carinha.
- Vou falar com seu pai!
- Ok, ele está no escritório. – Diz Thomas animado. – Só vou conseguir te ajudar até aqui papai. – Sussurra.
- O que você disse Thomas?
- Nada...
Saio a procura de Enzo, ele estava concentrado olhando seu computador, assim que me vê desliga a tela rapidamente.
O que você está escondendo?
- Thomas quer ir no parque com nos dois...
- Um passeio em família? Isso é ótimo.
- É um passeio com Thomas apenas.
- Eu vou me trocar espere um segundo...
Assim que Enzo sai de seu escritório, vou até seu computador e olho o último arquivo fechado, ele estava criando uma ficha da Tayla?! Mas para que isso?
Espera...Tayla, ela...Ela possui contato com aqueles homens...
*Flashback*
-Meus amiguinhos irão brincar com você...
-VOLTA AQUI SUA VAGABUNDA!!
- DEIXA ELA!
Balanço a cabeça para afastar essa lembrança, ela sabe onde eles estão, e Enzo está escondendo isso de mim...
Segredos de novo! Porque você está protegendo ela?
Saio rapidamente do escritório e respiro fundo, depois deste passeio eu pergunto para ele cara a cara.
Vou até a cozinha para beber água, uma nova empregada a traz até mim, quando Enzo a contratou?!
- Senhora Carson não! – Diz tia Zoe puxando o copo de mim.
- O que foi?
- Acabamos de ver alguém saindo vestido de empregada, é uma intrusa. Não sei o que ela colocou aqui. – Diz tia Zoe agitada
- Não se preocupe, eu bebi pouco, estou bem viu!? Por sorte você chegou a tempo.
- Devo comunicar o senhor Enzo sobre isso, você deve ir ao hospital!
- Não! Está tudo bem, deixe isso entre a gente.
Não quero que Enzo saiba disso...
- Vamos nesta mamãe?
- Vamos querido.
- Posso sair com vocês?! – Pergunta Tayla.
- Não. – Eu e Thomas respondemos na mesma hora.
Saímos na frente, Enzo vem logo em seguida. Entramos no carro fomos até o parque.
Na metade do caminho o motorista acelera o carro, ele começa a costurar a entrada, olhamos para trás e avistamos três carros de vidros escuros nos seguindo.
- Papai, o que está havendo? – Pergunta Thomas.
- Nada querido! Escute isso. – Enzo coloca um fone nos ouvidos de Thomas é saca uma arma.
Mais dois carros aparecem a nossa frente bloqueando o caminho, é nos fazendo parar bruscamente.
- Thomas! – Puxo um de seus fones. – Mamãe e papai vão sair por um instante, quando eu abrir a porta de novo, você corre! Corra e se esconda! Só saia do esconderijo quando eu ou seu pai, formos te buscar.
- Ok mamãe. – Coloco novamente seu fone aumentando um pouco mais o volume.
- Fique aqui com ele! – Ordena Enzo.
- Eu vou com você, nos dois juntos teremos mais chances de ajudar Thomas a sair. Você! – Olho para o motorista. – Irá fugir com Thomas, ele precisa de alguém para o proteger!
- Sim Senhora.
Saímos do carro devagar, a nossa frente vários homens grandes aparecem saindo dos dois lados das ruas.
Cada lado possui três carros, com quatro pessoas em cada um deles, dando o total de doze pessoas...
- Está pronta? – Pergunta Enzo me olhando de canto.
- É claro!
Levo devagar minha mão até a minha coxa esquerda, pego na alça de minha faca e espero, assim que um deles faz um movimento, jogo minha faca em seu pescoço.
Enzo começa a atirar neles, corro em suas direções desarmado alguns e pegando minha faca de novo, pego a arma do que matei e corro em direção ao carro.
- Agora! – Grito para o motorista.
Abro a porta de trás carro, Thomas me olha e sai correndo, sendo protegido pelo segurança.
Recebo um chute em minhas costelas, me fazendo cair no chão, levanto rapidamente a cabeça olhando da onde veio esse chute, um homem a minha frente, se prepara para me chutar de novo, uso meu braço para bloquear seu chute.
Me levanto rapidamente, olho na direção em que Thomas correu, há mais um homem seguindo ele.
- Enzo!
- Estou ocupado aqui! – Diz desarmado mais um homem.
- Droga.
Minha faca caiu de minha mão assim que recebi o chute, acerto este homem no meio de suas pernas e corro atrás do que está perseguindo Thomas.
Antes que ele desse um tiro no motorista, chuto seu braço, fazendo seu braço ir para o lado e sua arma voar bruscamente, ele se vira para mim e começamos a lutar, dois de seus parceiros chegaram me cercando.
Pulo no pescoço de um deles é giro o derrubando no chão, outro de seu parceiro tenra me dar um soco, seguro seu braço e quebro sua mão. Outro me dá um chute, minha visão está embaçada...tem algo de errado...será que realmente tinha algo em naquele copo?
Balanço a cabeça e olho para o lado, conforme fomos lutando, percebo que chegamos perto de minha faca, pego ela é a cravo no pescoço de um deles, me viro é pulo em cima de outro deles, o esfaqueando três vezes em seus pontos vitais, Enzo da um tiro, olho na direção para onde a vala correu, havia um homem prestes a atirar em minhas costas.
- Obrigada.
- De nada. – Jogo minha faca na cabeça do último homem que ia atacar Enzo assim que ele vira para me responder.
- Obrigada!
- De nada.
Minha visão está mais embaçada, sinto tudo girando...
- Rafa?
- Thomas... – Tento caminhar, mas minhas costelas doem e está mais embaçado ainda.
- Rafa!
Caiu no chão, Thomas...eu preciso...preciso ter certeza de que ninguém seguiu ele...