— O quê? — viro de costas e vou ate a cozinha me servir, e ela não ver o meu rosto vermelho.
— O que você achou dele?
— já disse, realmente ele é bonito, mas a ignorância dele, esconde isso!
— Acho que ele é 'gay'!
— Porquê? — me viro com os olhos arregalados, será que ele realmente é gay?
— Não achei foto dele com nenhuma mulher?
— Nenhumazinha?
— Nenhuma, só a mãe dele e já é de anos! — ela dá de ombros.
A entrevista ficou martelando na minha cabeça, "quem sou eu?", porque não sei responder numa simples pergunta? E, porque fiquei assim depois de não saber respondê-la? Ah deixa para lá eu sou eu!
(QUEBRA TEMPO)
Estava andando no campus com a Tina e Victor outro amigo nosso, quando ouvimos passos atrás de nós, mas como o campus é cheio de gente nem nós viramos até que...— Srtª. Karsten? Olá!
*Essa voz é do...*
— Snr. Carson? Olá! — por que ele veio falar comigo? Sinto minhas bochechas rosarem. — Precisa de algo?
— Na verdade, você pode me ajudar sim, a Srtª. Emily está procurando uma menina chamada Vanessa e um rapaz que se chama, Vitor, Victor algo assim! Ela disse que você saberia onde eles estão.
— Acabou de achar eles! — Diz Tina com um sorriso sem jeito, nunca vi ela sem jeito com alguém!
— Você vai vir com a gente Rafa? — Victor me pergunta e olha para o Enzo, como se fosse grudar o pescoço dele.
— Não, vou ficar aqui.
Victor e Tina vão de encontro com a Srtª. Emily, e eu vou continuar indo para a cafeteria, Mais o Enzo Carson continua parado na minha frente. E um silêncio fica entre pairando entre nós!
— Vocês estavam indo ir fazer as suas provas agora? — pergunta ele quebrando o silêncio desconfortante.
— Não, nossas provas são só depois! Estávamos indo para a cafeteria.
— Eu poderia acompanha-la?
— Claro! Porque não? — Na verdade, seria melhor se você não fosse, as pessoas vão ficar nos olhando, como já estavam antes!
Vamos ate a cafeteria e a cada passo nosso, tem umas sete pessoas nos olhando. Então é assim que é ser famosa? Sempre tendo alguém de olho em cada passo seu? Como eles aguentam? É desconfortável!
— Bem espero não arranjar problemas para você com o seu namorado, ele pareceu irritado quando fui falar com você antes! — olhando de lado.
— Quem? Victor? Ele não é meu namorado! — Digo rindo.
— Pensei que fossem... — passando os dedos no queixo.
— O senhor é gay Snr. Carson? — não acredito que disse isso em voz alta! Sinto-me queimando.
— Quê? Não! — ele parece sério, mas também achou graça. — Não Rafaela! Eu não sou gay. Porque a pergunta? — ele parece estar se divertindo com a minha situação!
— Minha amiga me disse que achava que você era. — Dou de ombros fingindo não estar interessada.
ESCRITORA INTROMETENDO: criei inspirado num livro que criei uma vez, se não está do seu agrado ainda tenha paciência e deixe dicas, para mim, deixar o livro melhor tanto para mim quanto para vocês! Espero que goste de toda a história, tenho varias ideias ainda, vai ter partes tiradas de outros livros, mas vocês não irão se arrepender de ler.