Subo para o quarto atrás de Rafa.
- Você não devia ter a convidado! – Digo fechando a porta.
- É porque não? Ela é a namorada do seu pai! – Diz pegando uma blusa do cabide. – Por que você é tão contra este relacionamento?
- Porque sim! Ela é uma interesseira, se não fosse porque ela estaria com ele? Ela aguentaria a função de “madrasta” caso ele não fosse rico?
- É isso o que você pensa? É eu sou O QUÊ então??
- Você sabe que não estou falando isso de você?
- Sei? Porque olha eu sou sua mulher e sou “madrasta” do Thomi, agora me diz...tudo isso não se encaixa no que você acabou de descrever?! – Pergunta desacreditada.
- Viu, eles mal chegaram e já estamos discutindo.
- Nossa discussão não tem haver com a chegada deles, mas sim do seu pensamento infantil de achar que toda mulher é interreseira.
- Quantas vezes terei que dizer que eu não falei de você?!
- Mesmo se ela for uma interreseira ela é a namorada do seu pai agora Enzo, você não pode fazer nada! A não ser que tenha provas do que está a acusando.
Ela balança a cabeça e vai para seu banho, odeio ficar brigado com ela...entro silenciosamente no banheiro afim de me desculpar com ela.
- Rafa me desculpe! – Digo entrando embaixo do chuveiro e a abraçando.
- Enzo você ainda está com roupa!
- Idai? Não vou te largar até dizer que me desculpa.
- Você tá parecendo uma criança mimada sabia?
- Então me mima e diz que me desculpa, igual faz com Thomas!
- Ok, eu te desculpo, vai querer um doce também?! – Pergunta me olhando com deboche.
- Olha, tem um doce que eu adoraria comer agora, é olha só...ele está desembrulhado em meus braços. – Um doce do qual eu amo provar...
- Pena que este doce agora está fora de questão para você até segunda ordem.
- Mas você não me desculpou? – Droga, sem foda essa noite!
- Desculpei! Mas vai precisar de bem mais que isso para mim perdoar e você poder me comer de novo.
- Porque as mulheres têm as duas partes, desculpa e perdão?! Sempre dificultam para nós!
- Agora tira essa roupa encharcada antes que pegue um resfriado.
Dou um sorriso e tiro minha roupa, lavo os cabelos e costas de Rafa, adoro lavar seu cabelo, não sei exatamente o motivo, mas me faz tão bem...
Me visto e vou até a janela, está casa está um verdadeiro campo de batalha, num lado, Tayla sendo ignorada por Thomas é do outro meu pai e sua na...namorada.
- Pakun e David chegaram! – Aviso aassim que avisto o carro entrando.
Rafa não pensa duas vezes em colocar o sapato rapidamente e descer atrás deles.
Desço calmamente atrás de Rafa, começo a acelerar meus passos, assim que vejo todas as bombas relógio desta casa juntas no mesmo lugar.
- O que foi?
- Qual é o seu problema garoto? – Ótimo agora este velho irá se encarnar em mim.
- O que eu fiz desta vez?
- Como pode deixar essas duas juntas na mesma casa?! Uma possui um tigre e a outra é asqueroso como uma cobra, essa casa irá virar cenário de crime.
- Eu sei como administro minha casa.
- Você deveria mandar Tayla embora. – Diz o velhote bravo.
- Não vamos falar sobre isso. – Exclamo irritado.
- Ou ela deveria sair. – Ele leva seu olhar até a Rafa me irritando mais ainda.
- Não se meta nos assunto de minha casa. – Digo bravo e puxo a Rafa pela mão.
Subo com ela até nosso quarto e a pressiono contra a parede a beijando, sentir sua língua e o se eu corpo colado no meu, me alivia.
Mesmo assim sei que devo me controlar, não posso deixar meu desejo me consumir, eu devo respeitar o espaço dela...
Eu não gosto de Tayla, então porque não consigo a mandar embora?! Sinto que ela terá um papel importante nessa casa...
Rafa, me desculpe, sei que prometi não lhe decepcionar, mas não posso me livrar dela assim...
Me afasto de nosso beijo , deixando apenas minha testa colada na dela, recupero meu fôlego e saio rapidamente do quarto.
Droga...não sei mais o que estou fazendo! Porque sinto que estou perdendo o controle da situação?
*Ligação Mike*
-Enzo? Você tem razão!
- O que descobriu?
- Tayla sabe! Ela sabe exatamente onde está um dos homens que prenderam vocês no depósito.
- Continue de olho nos passos dela.
*Fim da ligação*
Droga Tayla! Quantas vezes vai me decepcionar?!