- Droga, vamos demorar para chegar no hospital. - Diz nervoso com a situação.
- Enzo você não vai conseguir subir toda a montanha comigo nas costas, me deixe caminhar.
- cala a boca! eu vou conseguir, além do mais, suas pernas já estavam fracas por conta do sexo de ontem.
- É sério? Está de sexo numa situação destas?!
Consigo ver Enzo dando um sorriso de canto, ele está mais calmo, seus passos continuam largos num ritmo rápido para chegarmos até a estrada logo.
Droga...Acho que rasguei meu casaco! Eu gostava de usar ele, que casaco irei usar agora?
- Vamos parar um pouco Enzo! - Digo numa tentativa falha de o convencer, ele está exausto.
- Não! vamos continuar, quanto mais rápido chegarmos, mais rápido você será examinada pelo médico.
- Minhas pernas e braços estão doendo, preciso ver se não as feri gravemente, por favor, vamos parar um pouco.
- Ok...
Ele me coloca sentada com cuidado num grande troco que havia ali, se abaixa na minha frente e começa a girar meu pé para ver se só o destranquei, depois começa a procurar por todos os machucados que eu fiz para ter certeza de que estou bem, meus braços e pernas realmente estão irritados por conta dos arranhões, mas não o suficiente para ser grave, eu quis parar para este velho teimoso não sofrer um ataque cardíaco de tanto exercício.
- Vamos continuar. - Diz colocando a mochila nas costas de novo.
- Ok, mas eu vou caminhando desta vez.
Assim que me levanto, sinto uma dor forte em meu pé, como se tivesse pisado em um monte de caco de vidro ao mesmo tempo.
Contenho ao máximo minha expressão de dor, e sigo caminhando montanha a cima com ele, pego um pedaço de taquara que vi, observo para ver se é grande e forte o suficiente para servir de apoio e me ajudar a subir.
Quando chegamos perto da estrada, vemos um monte de guardas florestais montando uma busca por nós na mata, Letícia faz uma expressão de alívio por ver Enzo, acho que ela não contava que eu estaria com ele, pois sua expressão de alívio mudou pra de pavor de uma minuto a outro.
Enzo me leva até o Jeep e vamos para o hospital fazer check up, mesmo ele vendo que estou bem ele quer ter certeza, digo para ele ir tomar banho enquanto espero o médico com os resultados.
Fico sentada nessa cama entediante de hospital, porque estes lugares são tão chatos?! não dá para entender!
Quando olho para porta a aspirante a assassina de namoradas está me olhando nervosa.- Rafa me desculpe por favor! - Implora com lágrimas em seu rosto.
- Lágrimas de crocodilo não funcionam comigo! - Digo indiferente sem demonstrar nenhum sentimento de pena.
- O que você quer que eu faça? pode dizer.
- Você deve estar bem brava não é?! seu plano de se livrar de mim deu errado, isso porque claro, você achou que eu era mais uma garotinha indefesa que sempre é protegida por Enzo...
- Rafa não é isso..
- É Rafaela e para você é Rafaela Carson! Você perguntou o que eu quero que você faça?! bom eu quero...que você vá embora desta cidade ou melhor deste país.
- Você não acha que está exagerando garota? - Suas lágrimas de crocodilo se secam e ela fica seria.
- Agora sim! agora estou falando com a garota que não sabe lutar justamente pelo o que quer! Como você acha que Enzo irá reagir se souber que você tentou matar a mulher dele?!
-...
- Ele não será mais legal do que eu! mas se você quer ficar e descobrir qual será a reação dele, é você quem decide. - Digo com um sorriso diabólico em meu rosto.
Ela não está conseguindo esconder seu medo e desespero em seu rosto, sua pele que já é branca normal, está mais branca ainda, fico em silêncio com um sorriso de canto na boca e um olhar inexpressivo, totalmente gelado e seco.
- O que vocês estão fazendo? - Pergunta Enzo se aproximando.
- Conversando. - Respondo olhando para ele.
- Eu estava contando para a Senhora Carson, que sinto muito por ter sido descuidada e deixando isso acontecer, e que infelizmente não irei poder ficar com vocês nestes últimos dias, pois recebi uma nova oferta e irei embora daqui.
- Você vai para onde?
- Brasil! Eu irei para o Brasil. - Diz forçando uma sorriso e olhando para mim, ele se vira pronta para sair.
- E Letícia só um aviso, cuidado como irá agir lá, você não vai querer irritar eles com esse seu jeito.
- Claro, tchau Rafa...Carson...Senhora Carson, Adeus Enzo.
Assim que ela sai da sala o médico volta com uma pomada para cicatrização e um remédio para no caso de eu sentir dor, eu nem dou bola para isso, só quero um banho, Enzo está limpo e cheiroso enquanto eu estou fedida e toda cheia de terra, até nos meus peitinhos de pêssego entrou terra, isso está me irritando.
.... . . ....
Finalmente tomo um banho, mas minhas pernas e braços ardem, me seco, coloco uma camisola fininha para não roçar nos arranhões e não coçar, e vou para o quarto.- Deita de costas para cima. - Diz Enzo sentando na cama.
Obedeço ele, assim que termino de me ajeitar na cama, ele abre a pomada e a passa com cuidado em meus machucados, ele faz uma pequena massagem neles para ajudar a circular o sangue e não deixar hematomas roxos, quando termina ele da um pequeno beijo em minha testa, se levanta e sai do quarto.
Ele nunca diz, mas quando acontece algo comigo, as vezes parece que ele se culpa, ele sempre quer cuidar de mim e me mimar, acho que é como se ele estivesse pedindo desculpas por não ter me ajudado no momento certo, as vezes penso que talvez...Eu machuque ele, toda vez que deixo algo acontecer comigo ele fica bravo e triste, e tudo o que tento fazer é acalma-lo....
- O que você está fazendo? - Pergunto indo a encontro dele na cozinha.
- Vou cozinhar para a gente. Você já está de camisola e o restaurante já está fechado. - Diz colocando o avental.
Ele está com a calça caída em seu quadril, deixando a parte da marca de sua cueca a mostra, seu perfeito peitoral completamente nu e exposto, sendo escondido pelo cruel avental que está me tirando essa cena maravilhosa.
- Rafa...você está machucada. - Diz colocando seu dedão em minha boca e a puxando para baixo, fazendo eu perceber que estava mordendo meus lábios.
- Olhar não arranca pedaços. - Digo sorrindo santamente.
- Vamos comer sanduíche de frango.
- Você não vai queimar a cozinha denovo vai?
- Pode esquecer aquele dia?! Hoje vou te provar que sou um ótimo cozinheiro. - Diz girando a espátula.
Ele quase a deixa cair, mas percebi que foi de propósito, mesmo assim acabo gargalhando alto.
Fico ali em silêncio vendo ele cozinhar para mim e devo dizer que noite abençoada com uma visão dos céus desta!