Fico olhando os últimos passos de Tayla, não achei nada de suspeito, será que ela realmente tem ligação com aqueles homens?
- O que está fazendo aqui? Você estragou meu rosto. – Essa é a voz de Tayla...
Estragou meu rosto? Rafa! Droga o que v9ce está fazendo Patinho?
- Eu lhe avisei que estava ficando cansada de seus joguinhos! E acredite eu me controlei muito, se eu quisesse, você já estaria morta.
- Rafaela! – Fico na sua frente protegendo a porta como uma barreira.
Patinho não faça isso...Se Ela realmente tiver ligação com eles, precisamos dela viva, além do mais ela pode machucar você...
- Depois que se coloca o pé no pescoço de um tigre, você não pode tirar...lembre-se disso Tayla. – Diz Rafa em forma de alerta e sai.
Me viro para Tayla que desfaz seu sorriso e faz uma cara como se estivesse com medo de Rafa.
- Fique longe dela.
Saio andando rapidamente atrás de Rafa, eu perdi totalmente o controle da situação, mas enquanto a Patinho ficar por perto está tudo bem...
- Você pode parar de perseguir Tayla?
Rafa me ignora, estamos de novo neste maldito joguinho de ignorar. Ela está agindo como se eu nem estivesse aqui.
- Você está agindo feito criança. – Droga me responde Rafa.
Penso que receberia uma resposta dela, mas ela simplesmente balança a cabeça afastando o fio de cabelo que caíram em seu rosto por conta do vento.
Droga você pretende me ignorar por quanto tempo?
- Você pode deixar de ser orgulhosa e imatura por um segundo?!
- Cadê a minha faca? Eu quero ela de volta!
Você está me respondendo só para exigir algo de de novo? Antes foi por David e agora por sua faca! Quanto tempo ficará sem falar comigo como antes?
- Pra que? Para você tentar matar Tayla de novo?
- Eu não vou sujar minha faca com o sangue dela! Devolve minha faca.
- Se você chegar perto dela com isso de novo eu não vou te devolver.
- Eu não sou criança Enzo! Você não pode tirar as coisas de mim ou me trancar como bem entender.
- É mais você está agindo como criança!
- Porque? – Rafa não está só brava, mas também magoada...- Porque machuquei a sua queridinha?! Fica logo com ela e acaba com esse seu joguinho.
- Eu não vou ficar com ela! Eu me casei com você não com ela.
- Eu quero o divórcio. – Diz indiferente.
Paraliso em meu lugar, sinto um peso em meu peito, você não pode ir embora! Você não pode se separar de mim.
- Não. Eu não aceito o divórcio. – Eu nunca irei me divorciar de você.
- Você mesmo disse que não fica com ela porque casou comigo! Um divórcio resolve tudo, você estará livre para ficar com ela.
- Você quer o divórcio por que? Pra ficar com aqueles caras que estão sempre na sua volta?! Não aceito o divorcio.
- Ok...aquilo não passa de um papel para você mesmo.
- Patinho.
- Não me chama assim Enzo! Nunca mais. – Rafa se vira e sai, me deixando sozinho.
Assim que ela sai do meu campo de vista, me corpo tropeça e fico encostado na parede, deixando minhas mãos a frente de meu rosto.
Ela...Ela quer o divórcio...quando isso chegou nesse ponto? Ela não pode ir embora!
- Enzo!
- Você ouviu tudo não foi? Fala velhote você ouviu tudo! – Digo rindo nervoso.
- Ouvi, eu lhe avisei seu moleque insolente! Você está se levando por um sentimento antigo, você realmente ama Rafaela ou ainda está apaixonado por Tayla?
- Eu...eu não sei... – Outros pais abraçariam seus filhos, mas o meu? O meu me deu um tapa na cara. – Que merda...
- Acorda! Tayla chegou logo após você passar por um momento difícil, já parou pra pensar que talvez você não a ame, mas é grato por ela ter estado do seu lado?
-....
- É Rafaela?! Ela estava com você lá, vocês passaram pelo mesmo momento difícil, ela pode acabar revivendo tudo sempre que olha para você, mas não! Ela preferiu ficar ao seu lado!
- Você parecia não se importar com minhas escolhas!
- Confesso que estava preocupado dela ser uma interreseira e machucar Thomas, mas ontem eu vi ela correndo o risco de perder a vida, fazendo parkur se jogando nas janelas, apenas para ver Thomas! Ela ama Thomas mais que tudo, mas é Tayla? Ela foi embora assim que Thomas nasceu.
- Mas...
- Você deve tomar uma decisão logo, você vai acabar perdendo ela, se decida logo, não é preciso conhece-la bem, para perceber que ela está se cansando.
- Eu não posso perde-la...
- Então procure por ela!
Fico um tempo parado olhando para meu pai, ele está certo...Me viro e vou até a garagem, aviso quer iremos sair e entro.
- Conhecendo ela, ela deve estar com Tina em algum lugar.
Envio uma mensagem para Mike, mandando ele rastrear Valentina, ela está no bar Aurora.
Chego no bar e entro procurando por Rafa.
Essa garota...Ela mal me pede um divórcio e já está se encontrando com outro?!
- Rafa! Vamos.
- Quem é você?
- Eu que deveria perguntar quem é você? – Porque está na volta da minha esposa?!
- Eu perguntei primeiro!
- Eu sou o marido dela.
- Ele é o idiota! – Patinho...você está bêbada.
- Eu sou o amigo dela!
- Meu ex namoradinho de escola hehe! – Essa garotinha...Se encontrando com seu ex namoradinho...
- Eu cuido da minha esposa apartir daqui.
- Espero que cuide mesmo, ela está muito magoada, se não a valorizar, irei rouba-la de você.
- Você acha mesmo que pode competir contra mim?
- Pela Rafa eu não acho, eu tenho certeza.
- Vamos lá, briguem por mim como na era medieval! Peguem as espadas. – Assim que levantou seu braço ela quase cai para o lado. – Ops!
Essa garotinha....
- Ok, valentões, apartir daqui EU cuido da minha melhor amiga, e não estou nem aí para o que você são! Rafa vai comigo para casa. – Diz Valentina nervosa assim que volta.
- Eu sou o marido dela, ela é minha responsabilidade.
- Você é só responsável por fazer ela beber para esquecer todas as merdas que você fez! Não estou nem aí para o que você é senhor Enzo Carson, ela volta comigo.
- Me solta. – Rafa da um pequeno empurrão em meu braço e vai para o lado de sua amiga.
- Ok, mas eu te ajudo a levar ela para a sua casa.
Levo Rafa até a casa de Tina é fico um tempo a observando dormir.
Entre seu sono ela sussurra palavras como “Enzo idiota", passo a mão em seu cabelo, dou um beijo em sua testa e vou embora.
Patinho...pela primeira vez me sinto indefeso é inseguro, é como se eu perdesse o controle de tudo.