Hoje me acordei, ou melhor, fui acordada as 7:50 da manhã com a desgraçada da Tina gritando comigo!
— QUE HORAS VOCÊ PRETENDIA ACORDAR SUA VAGABUNDA? — puxando a coberta de mim.
— Para que gritar tanto? Meu Deus são 7:50 da manhã. — Tu tomou o quê? Energético?!
— SE ESQUECEU DO TEU COMPROMISSO POR ACASO? — Abrindo a janela e olhando para mim.
— Ele é só 20:00hrs e nem tenho mais certeza se vou! — Dou de ombros.
— Ah tu vai! Se não eu vou te quebrar na PORRADA! — Levanta o chinelo.
To vendo que se eu não for ela vai realmente me bater. Tina nunca permite eu perder uma oportunidade, ele sempre me apoia e quando penso em desistir ela me da o tapa na cara que preciso. Literalmente!
— Mas e se for si para rir da minha cara? Ele mal me conhece e me da uma oportunidade destas? Oque ele quer?! — Mexendo os braços
— Ele se interessou por você! E deve ter visto seu potencial. — diz saindo do quarto.
*Sei...*
(QUEBRA TEMPO)
Agora são 17:50hr, resolvo começar a me arrumar, primeiro faço o que qualquer garota jovem faria, coloco uma ótima música e vou para meu banho!
Coloco um vestido preto com rodado, a parte de cima é com glitter. Opto por um salto cor beji, faço um coque alto e deixo uns fios soltos!
Minha maquiagem é básica, passo apenas uma base, uma sombra preta e dourada, um batom cor vinho forte!
Procuro pelo livro que eu escrevi mais páginas, quando olho no relógio já são 19:30! Coloco as folhas num envelope e me preparo para sair.— VOCÊ VAI DESCER OU NÃO?! — Tina grita para mim no pé da escada.
— TO INDO!!
— SENHORAS E SENHORES APRESENTO A VOCÊS... RAFAELA A ESCRITORA MAIS JOVEM E LINDA DE TODAS. — Quando estou na escada vejo ela com uma colher como se fosse microfone.
— Boba hahaha - Falo descendo as escadas!
— Uau você está... — Leva as mãos até a boca. — Tao gata!
— Obrigada.
(QUEBRA TEMPO)
Descendo do carro tinha um cara na parte de fora, ele era um dos motoristas que levava até a garagem os carros.— Senhorita! — Ele me cumprimenta e estende a mão.
— Obrigada! — O comprimento de volta e lhe entrego a chave.
Quando entro, penso rapidamente em ir embora, tanta gente... Porque tanta gente?!
— Olá, senhorita Karsten.
— A olá senhor Carson. — O comprimento de volta.
Carson me leva até um grupo de donos de editoras nos apresenta e se afasta.
— Vocês se conhecem a quanto tempo? — O senhor Edward parece bem curioso. — Vocês têm algo?
— Nós conhecemos quando ela foi me entrevistar para um trabalho, li um livro online dela uma vez e acredito que ela tem talento, tirando isso não temos nada. — Ele diz e sai
— Bem o senhor quer levar meu rascunho para dar uma olhada? — Mostro para ele o envelope.
— Claro! Vou dar uma olhada, se seu talento for tão bom quanto a sua beleza, suponho que até o publicaremos! — Ele ri e pega o envelope.
(QUEBRA TEMPO)
Quando vi o relógio era quase 00:50hr, resolvo dar tchau para o Enzo se não fosse por ele eu não estaria aqui, apesar dele ter respondido à pergunta do Edward com tanta frieza e desprezo! Quando o encontro ele está sentado ao lado de uma mulher linda de cabelos vermelhos, olhos azuis e com um vestido prateado colado no corpo, com um colar que parece ser de diamante. O batom dela é tão vermelho que seus lábios junto com o colar chamam toda a atenção.*Melhor não os incomodar! Ela pode ser namorada dele e isso pode pegar mal!*
Pego as minhas coisas e aguardo o motorista trazer meu carro. Quando chego em casa Tina estava sentada no sofá cochilando, ela devia estar me esperando...
— Tina acorda, porque está dormindo aqui Praga? — Falo baixinho dando leves balanços para ela abrir os olhos.
— Você voltou! Anda me diga como foi!! — Sonolenta.
— Amanhã! Agora vá para o quarto dormir.