Abro meus olhos, e está tudo um pouco embaçado ainda, e para ajudar minha cabeça está me torturando, sinto como se ela fosse explodir, começo a reparar o ambiente ao meu redor, está não é minha casa! Onde eu estou?
- Acordou?! - Diz Enzo saindo do banho. - Ali tem umas roupas limpas para você, vai tomar um banho, daqui a pouco o café chega.
Assim que olho para Enzo sinto meu estômago embrulhar novamente, pego a sacola de roupas e corro para o banheiro, mais uma vez vomitando, acho que terei que evitar Enzo por enquanto, nem meu estômago consegue digerir a imagem de seu rosto.
Me sinto melhor após tomar um banho morno, coloco a roupa que Enzo comprou para mim, mais uma vez ele comprou roupas caras, porque todo homem rico gasta tanto dinheiro com roupas? para mim uma roupa acima de 100 reais já é cara, aí me vem ele é compra por 1.500! E ainda por cima dizem que nós gastamos muito, sendo que é eles que nos acostumam deste jeito aiai.
- Aqui, tome o remédio.
- Porque estou aqui e não na casa de Tina? - Pergunto e engulo o remédio.
- Por que você estava bêbada, vomitou em mim, não queria que vomita-se no nosso carro também.
- Seu carro!
- A gente casou, o meu carro passou a ser seu também.
- As vezes nós não parecemos casados.
- Porque você age como uma criança na maioria das vezes? olha o tanto que você bebeu por birra!
- Eu não bebi por birra! Você diz que eu agi como criança por sair com Tina, mas é você? agiu como, quando saiu com aquela mulher? um bebezão!
Enzo não diz nada, apenas me olha, sua raiva da para ver daqui, ele se vira irritado de costas.
- Não quero mais você perto daquele cara.
- Por que? Acha que só você pode ter casos no nosso casamento?
- Não foi um caso Rafaela, eu não fiquei com ela.
- E eu não fiquei com ele! Mesmo assim, isso não lhe dá o direito de se meter em minhas amizades.
- Amizade? ele definitivamente estava dando em cima de você!
- É o que você estava fazendo com aquela mulher era diferente?! Enzo você está cobrando algo de mim, que nem você mesmo cumpre!
- Eu não te trai.
- Eu também não te trai! Até mais Enzo.
Pego o casaco de cima da cama e saio antes de tomar o café da manhã, meu estômago está completamente vazio, olho que horas são, e já perdi o horário de acordar Thomas...será que ele está bravo?
Pego um táxi até a casa de Tina, entro e procuro por minhas chaves...
- Rafa meu Deus onde você estava? - Pergunta Tina descendo as escadas correndo.
- Enzo me levou até um hotel, depois de eu passar mal, não era para você estar trabalhando?
- Eu entro mais tarde hoje! Já comeu algo? quer tomar café?
- Não posso, eu tenho que ir para a empresa, já estou atrasada.
Pego minhas chaves e vou para o estacionamento e pego minha moto.
- Aí minha bebê, eu não consigo ficar longe de você! - Digo abraçando minha moto.
Eu amo minha moto desde jovem, foi o primeiro meio de transporte que eu tive, com ela posso ir mais rápido e sentir o vento, é como se eu me sentisse livre, não sei explicar.
A caminho da empresa achava que quando chegasse, todos iriam me olhar e rir de minha cara, mas ninguém disse nada, todos estavam agindo normal, naturalmente qualquer coisa que acontece entre mim e Enzo toda a empresa fica comentando depois, mas desta vez é como se nada tivesse acontecido.
Entro no site do "Jornal digital" e procuro pela mesma notícia de ontem, mas ela não existe, olhei a última notícia de hoje e ela é sobre um novo restaurante.Vou até a sala de Enzo entregar os documentos que Mike me entregou e para pegar os que Enzo deveria me entregar.
Espero na porta enquanto ele e Louis conversam junto de um colaborador. Não sei a quanto tempo eles ficaram lá, mas sinto minha barriga roncando, estou com tanta fome!
- Muito obrigada senhor Carson. - Diz um homem grande, com terno preto, alto, careca e moreno saindo da sala.
- Eu que agradeço senhor Nicklaus. - Diz Enzo apertando sua mão.
Ele me olha como se estivesse me avaliando por um estante, Louis sai para acompanhar o senhor Nicklaus até a saída, os dois me comprimento e vão.
- Vamos comer!
- Eu só vim te entregar estes documentos e pegar os outros, não estou com fome. - Digo levando até ele o envelope.
Enzo pega os envelopes de minha mão e o leva para dentro de sua sala, ele não fica nem dois segundos lá dentro, só larga o envelope e sai sem me trazer os novos.
- Preciso dos outros documentos.
- Você precisa comer.
- Já disse que não estou com fome. - Parece que meu corpo não quer cooperar, assim que termino de falar minha barriga ronca.
- Para de ser teimosa, você não comeu nada de manhã, e sua barriga está roncando.
- Eu não quero comer.
- Vamos logo.
Enzo me puxa pela mão, me fazendo segui-lo, ele me leva até o restaurante mais perto, quando o garçom vem perguntar o que iremos pedir, não digo nada, eu simplesmente não quero comer, Enzo pode achar que pareço uma criança agindo assim, mesmo assim não quero nada mais vindo dele.
Ele pede um prato de arroz com um pedaço de bife, batata frita e batata palha, fico olhando para o prato sem comer um mísero grão, enquanto Enzo da belas garfadas no seu.
- Não adianta ficar olhando, coma logo!
- Já disse que não quero comer!
- Então porque o seu estômago está roncando? coma logo, se não eu te forço a comer aqui a mesmo.
Esse cara...Ele sempre tem que ser tão mandão o assim?! Ele fica me encarando até eu dar uma pequena garfada em meu prato e o levar até minha boca, assim que sinto o gosto do bife mal passado a minha boca entra em um pequeno colapso, sentindo todos os sabores deste prato, continuo a comer, mesmo não querendo, não consigo mais parar, minha barriga está agradecendo por estar sendo alimentada deste jeito.