- Senhor Carson! - Não reconheço a voz, deve ser o médico.
- Thomi, vamos deixar papai falar com o médico sozinho ok? - Diz vovó para Thomi.
- Não! Eu quero ficar com a mamãe! - Ele segura firme minha mão, só queria ter forças para vê-lo e acalma-lo.
- Thomi vamos lá, mamãe vai ficar bem. Vamos comparar um presente pra ela!
- Ok!
-... - Minha voz não sai, eu quero abraça-lo, porque estou tão fraca?!
- Pode me explicar porque ela não acordou ainda? já faz quase 24 horas desde a cirurgia. - Sinto a raiva e preocupação de Enzo só pela voz.
- Ela está fraca, não sabemos quando irá acordar, ela perdeu muito sangue, infelizmente sinto informar que...
- Que o que?
- Que ela perdeu o bebê.
- Ela perdeu o que? Você está me dizendo que ela estava grávida?! - A voz de Enzo falha.
- Era recente, então não havia nenhuma maneira de salvar o bebê, sinto muito!
Então realmente era por isso...Meu bebê...Eu O perdi e nem tive a chance de saber dele, eu não pude o proteger.
Sinto uma tristeza profunda me consumir, puxando toda a minha energia, me fazendo ficar inconstante, sentindo como se estivesse flutuando sobre um vasto mundo negro, sinceramente não tenho vontade de sair daqui, não pude nem salvar meu próprio filho, um pequeno ser...
- A mamãe vai ficar bem?
- Vai sim querido!
Thomi...mamãe não pode cuidar do mano, mais prometo, vou te proteger e vou vingar a morte do meu bebê, eu prometo fazê-los pagar.
- Thomi a gente esqueceu de comprar um...
- Já sei, vovó quer saber o que o médico disse para o papai, mas Thomi não pode ouvir, aiai vocês adultos são tão ruins em mentir!
- Pode esperar ali fora com o David?
- Vamos David. - Diz Thomas após me dar um beijo na testa.
- Vamos!
- E então? - Pergunta vovó preocupada.
- Ela estava grávida! Eu não sabia, ela vai me odiar quando souber! Eu...eu não cheguei a tempo, nem para ela é nem para o bebê! - A voz de Enzo está aguda, como se estivesse chorando.
Ouvir a voz de Enzo triste desta maneira, faz eu me odiar por não ter força o bastante para me levantar e acalma-lo, dizer que eu não o odeio...
- Querido você está...chorando?
- Meu filho...Eu nem pude conhecer e já perdi, ela nunca vai me perdoar!
- Não foi culpa sua querido.
- Eu permiti que ela ficasse lá! - A tristeza de Enzo se transforma em irá.
- Calma Meu filho, a culpa não é sua! espera aí, vou pegar um pouco de água com açúcar para você.
- Rafa eu prometo vingar nossos filhos, e faço o que você só por favor acorde.
Eu te agaranto que quando você sair do hospital eles já vão estar mortos! - Ele solta a minha mão e se levanta.finalmente consigo me mexer, puxo o braço de Enzo, seus olhos ficam arregalados, sua expressão continua preocupada e triste ao mesmo tempo, com olheiras em seus olhos.
levanto minha outra mão ainda fraca e a passo por seu rosto limpando suas lágrimas que haviam caindo e interrompendo as que estavam prestes a cair!- Enzo...deixa...deixa...Eu me vingar... - Ainda me sinto fraca pela perda de sangue, minha voz está baixa e falha.
- Lembra o que aconteceu quando aceitei seu plano?!
- Por favor! Eu quero fazer da vida dela um inferno.
- Ela?
- Por favor...
- Ok, mas eu vou te ajudar e ficar do teu lado a todo o momento.
Thomas entra no quarto minutos depois, assim que ele vê meus olhos abertos, ele corre em minha direção.
- Não pule em cima da mamãe. - Diz Enzo olhando fixamente para Thomas.
- Eu sei papai, você acha que eu sou criancinha? mamãe está machucada se eu pulasse nela, iria machuca-lá mais! - Por um instante fico imaginando, como seria a reação de Thomas caso ele tivesse um irmão...
- Hunf, você ainda é uma criança.
- Não sou não! agora me tornei adulto e vou proteger a mamãe.
- Eu sou o adulto que vai proteger a mamãe.
- Não vai não! - Ver eles brigando assim, mesmo sendo algo normal, me alegra um pouco.
- Meninos estamos num hospital. - Diz a vovó entrando.
Ela olha para mim com um sorriso, calmo e me trazendo conforto, mostrando o carinho que sente por mim, logo atrás dela está Louis e David, suas expressões estavam preocupadas, mas assim que me olham, sua expressão se acalma mas mesmo assim percebo seu olhar de tristeza sobre mim, vovó deve ter contado a eles sobre o que acaba de descobrir.
- Não me olhem assim! Eu garanto que eles vão sofrer nas minhas mãos. - Digo olhando para dentro de seus olhos. eles ousaram mexer com Thomas é mataram meu bebê.
- Mamãe vai mostrar o quão poderosa ela é.
- Hahaha - Todos nós acabamos rindo assim que Thomas levanta os braços falando.
- Aaah aqui mamãe, comprei pra você. - Thomas corre para o sofá e pega uma caixa de chocolates, e um urso com a roupa da casa de Grifinoria de Harry Potter.
- Papai não ganha nada? - Pergunta Enzo fingindo estar querendo algo.
- Não Hunf. - Thomas vira o rosto para o lado sério, como se fosse dar uma palmada em Enzo por perguntar isso.
O doutor entra na sala junto com uma enfermeira que mede minha pressão e escuta meus batimentos cardíacos, como levei um tiro, e perdi muito sangue por conta do aborto, só vou ganhar alta na semana que vem.
. . . .
Já se passaram uma semana, e todos os dias eu venho a maternidade e fico olhando para os bebês, pensando e tentando adivinhar qual seria o sexo do bebê que eu estaria esperando, se quando eu descobrisse, será que Enzo e Thomas iriam gostar?! E vejo cenas das quais Thomas tem alguém para brincar e ensinar a jogar bola!- Você continua vindo aqui, isso só te machuca! - Enzo me estica seu braço, o passando sobre meu ombro e me abraçando.
- Eu sei...mas é como se eu fosse atraída para cá! - Digo segurando minhas lágrimas.
- Vamos, já assinei sua alta.
Agora a minha vingança vai começar....