Já são 00:30, como uma festa que começou as 14:50 dura até 00:30?!
Mas confesso que hoje foi o melhor dia de minha vida, pude ver a maçã azeda se contorcendo de raiva, Enzo conseguiu trazer minha irmã que há anos na a via, Thomas brincou como nunca, e agora todos sabem sobre meu relacionamento com Enzo, nada mais pode estragar meu dia!- Tem certeza de que não iremos atrapalhar? - Pergunta Fafi.
- De jeito nenhum, eles têm vários quartos, e é ótimo ver Thomas tendo mais alguém para brincar! - Vovó fala, sorrindo docemente.
- E a Rafa, vai gostar de passar mais um tempo com você! - Diz Enzo ao lado de vovó.
Me aproximo deles e abraço Enzo, não conseguindo conter ou esconder o meu sorriso por ter ele mais oficialmente que nunca do meu lado.
- Mamãe! - Diz Thomas se aproximando com Thiago.
- Oi querido?
- Podemos brincar no pula pula de novo?
- Claro, vão lá! não se esqueçam de tomar cuidado. - Respondo limpando uma manchinha que havia em seu rosto.
Thomas é Thiago correm para fora da casa de novo, eles têm quase a mesma idade mas Thiago é 2 anos mais velho que Thomi, mesmo assim eles brincam bastante juntos, desde que nós os apresentamos eles não se separaram!
- Você realmente gosta de Thomas não é?
- Sim. Ele possui meu coração como ninguém!
- Da para ver que o amor que você da há ele, é como o de uma mãe de verdade.
Enquanto Thomas brincava com Thiago, deixei Fafi conversando com vovó, e vou tirar meu vestido para não estragar.
- Fala sério! Que encarnação esses zippers tem comigo? - Digo tentando abrir o Zipper de meu vestido.
- Calma, você vai se machucar! - Diz Enzo me ajudando. Quando ele chegou aqui?
- Obrigada.
Enzo fica com suas mãos em meus ombros me olhando, sem dizer nada.
Ele me vira para ele, me fazendo ficar cara a cara com o mesmo.- Você estava incrivelmente linda hoje, obrigada por me fazer o cara mais feliz do mundo. - Enzo me abraça docemente.
- Enzo...
- É sério, eu te amo! - Diz ele me interrompendo, ele está tão fofo!
- Eu sei...Eu também te amo. - Digo olhando para ele com carinho.
- Já fui fofo o bastante né? podemos tranzar agora? - Pergunta ele levando sua mão até minha bunda.
- ENZO SEU SAFADO! - Digo o empurrando para longe e rindo.
- O que? me segurei o dia todo! - Diz ele rindo. obviamente está zombando de mim.
- Pois pode esperar sentado!
- Tenho certeza que você vai ficar comigo está noite!
- Idiota! - Digo indo até a porta.
- Rafa!
- O quê é?
- Não vai colocar uma roupa?
- Ah é! - Digo percebendo que estava saindo só de conjunto.- Olha o que você fez comigo.
- Eu nem fiz nada ainda! - Ele levanta suas duas mãos e da de ombros.