Acordo cedo, coloco uma roupa esportiva, nada muito chamativo, só uma calça de abrigo preta, que tem elastico na parte dos pés, e uma blusa que vai ate minha cintura, cinza, faço um coque alto, escrevo um bilhete para o Enzo dizendo que sai para me encontrar com Bruce, se ele souber o que estou prestes a fazer é possível ele querer me matar!
Vou até a garagem e pego a minha moto, e saio, quando chego perto do centro da cidade, vejo um carro acelerando mais do que o limite de velocidade, e em sua reta está um garoto correndo, se eu não estiver enganada, quem está dirigindo o carro com certeza está mirando neste garoto...
Acelero a minha moto a parando na frente do carro, fazendo com que o motorista freie bruscamente, o garoto me olha com seus olhos azuis arregalados, faço sinal para ele correr, ele olha para mim com o olhar agradecido, e correu, ele parecia exausto, mas corria como se sua vida dependesse disso.- Você é louca garota? - Diz um homem magro e careca, cheio de tatuagens, saindo do carro.
- Sou porque?
- Você tá querendo morrer? - Pergunta ele bravo por eu ter atrapalhado seu plano.
- Acho que quem quer morrer aqui é você!
- Você sabe quem eu sou?
- Um idiota completo que está tentando sequestrar um garoto?! acredito que você não é o cabeça por traz disso...Diz Pro teu chefe ficar longe dele!
Coloco o capacete em minha cabeça de novo, ligo a moto e saio rapidamente, já perdi tempo demais me metendo no problema dos outros, quanto mais rápido chegar naquele lugar, mas rápido isso tudo acaba.
Já preparei tudo, deixei o bilhete para Enzo, Thomas vai para um passeio com a escola, então não devo me preocupar em chegar cedo para eles não descobrirem que eu decidi vir para o depósito sozinha.
Quando chego na esquina que está o depósito vejo um carro preto e encostado nele...Enzo?! Porque ele esta aqui?
- Sabia que você tentaria me despistar e vir para cá. - Diz Enzo se desencostando do carro.
- Você é realmente bom! - Afirmo.- Mas porque você veio também?
- Assim como você quero dar um fim nisso logo. - Responde ele rapidamente.
- Então vamos nesta? - Pergunto sorrindo.
- Vamos.
Pego minha chave da moto e sigo ao lado de Enzo em direção ao depósito.
Quando chegamos em frente ao depósito, observo o lugar, mas por algum motivo não sinto o desconforto que eu pensei que sentiria, me aproximo mais, percebo que este depósito tem um cheiro diferente do que eu me lembro, talvez seja só minha cabeça pregando uma peça...
Ando em direção a porta e tento abri-la mas está muito enferrujada para se mover, vejo que há uma janela grande, e seu vidro está quebro, descido ir até ela.
- O que você vai fazer? - Pergunta Enzo segurando meu braço antes que eu colocasse a outra perna.
- Entrando para ver! Vamos.
- Esse lugar deve ser demolido. - Diz Enzo terminando de entrar, e limpando as mãos.
- Concordo, mas esse não é o depósito que realmente estávamos! - Digo usando a lanterna do meu celular para ver o ambiente.
- O que você quer dizer com isso?
- O que? vai dizer que não percebeu?! Esse lugar tem um cheiro diferente, e o depósito em que estávamos não tinha uma janela tão grande!
- Tem certeza?
- Sim, eu observei bem o lugar enquanto estávamos aqui. lembro que uma vez eu chutei um pote de comida, e a sujeira manchou a parede, Tá vendo? Não tem mancha!
- Você tem razão! Mas quando eles nos acharam, eles disseram que este era o endereço.
- Assim como os nossos resultados...Claro!
- O que?
- Eles ocultaram a localização verdadeira embaixo desta...
- Mas se fosse isso, os seus sistemas não teriam te avisado?
- Eles podem dar defeito e além do mais...se O hacker for bom o suficiente ele consegue esconder. - Digo formando um pequeno jogo de xadrez em minha cabeça.
Neste jogo, meu oponente perdeu sua primeira peça mandando um hacker atrás de mim, que foi detectado, e ao mesmo tempo este foi meu primeiro passo, joguei a segunda vez, achando o "local" de onde estava vindo os comandos, mas meu oponente andou duas casas, ocultando sua localização, esse jogo está muito longe de acabar! Minha pergunta agora é...Qual será seu próximo passo?
Observo as expressões de Enzo e percebo que assim como eu, ele está montando um jogo em sua cabeça, também de estratégias, nosso inimigo deve ser bom, mas o que ele não sabe é que...as crianças que ele um dia sequestrou, hoje se tornaram extremamente estrategistas e competitivos, ainda não sei como, mas nós iremos ganhar esse jogo e desta vez pretendi dar um jeito nesta pessoa lunática de uma vez por todas.
*Som de Telefone tocando*
- É o seu Enzo.
- Espera um minuto.
Enzo pega seu telefone do bolso e atende...
- O quê? - Grita Enzo.
- ....
- Como deixaram isso acontecer? - Enzo está furioso.
-...
- Estamos indo para aí, e se você não quiser morrer é bom explicar direito como isso aconteceu me entendeu? - Ele desliga bruscamente o telefone, enfia ele no bolso e passa nervosamente a mão pelo cabelo.
- Enzo você está me deixando preocupada! O que foi?
- Rafa, temos que ir agora.
- Ok, mas o que está acontecendo?
- É o Thomas...
*conhecendo os personagens*
N
ome: David Garden
Idade: 27 anos
Trabalha: Segurança pessoal de Thomas.
Formado: Todos os tipos de luta, ótimo com armas, líder do esquadrão de proteção da casa.
Função: Segurança de Thomas, Testador de comida novas da Rafa, atualmente um dos melhores amigos de Rafa, pessoa preferida de Thomas, aguentar os dramas da Rafa