Quando chegamos em casa, vou falar com Thomas e perguntar como foi seu dia, mesmo assim, sinto uma angústia e um aperto em meu coração, mas continuo tentando ao máximo para esconder minhas emoções.
- Mamãe aqui! - Thomas me dá um desenho com três bonecos de palito, simbolizando, ele, Enzo e eu.
- Você que fez? está tão lindo! - Digo olhando para o desenho, ele é tão fofo.
- Sim, mamãe está triste ultimamente, então Thomi fez um desenho de nossa família para te alegrar.
- Ah Thomi...- Meus olhos se enchem de lágrimas, abraço Thomas tentando ao máximo controlar minhas lágrimas.
- Mamãe tem Thomi! Não chore ok? Se papai for mal com você, eu mesmo cuido dele.
- Ok Thomas!
Coloco Thomas na cama, e fico fazendo carinho nele, até ele pegar no sono, assim que ele dorme, pego o desenho e o levo comigo para o quarto.
- O que é isso? - Pergunta Enzo olhando para minha mão.
- Um desenho que Thomas fez para mim.
- Porque ele não me deu nenhum desenho?
- Porque eu sou a mãe dele, e eu deixei ele desenhar.
- Isso não muda o fato de que ele poderia me dar um desenho.
- Ok, fica chorando aí, eu vou tomar um banho.
- Rafa eu sei que você ainda está triste pelo que aconteceu no restaurante...
- Eu tô bem! É sério. - Olho para ele sorrindo e entro no banheiro.
Aqui está sendo o melhor lugar para mim, sem Enzo ou Thomas para me verem chorar, ligo o chuveiro e assim como suas gotas tocam ao chão, as minhas lágrimas escorrem, boto toda a raiva para fora, socando a parede do box.
Quando percebo minha mão já estava sangrando de tanto soco que dei, estou numa mistura de emoções das quais não estou sabendo lidar, raiva, ódio, tristeza, medo, desejo de vingança, tudo rodando em minha cabeça.
Saio do banho e percebo que Enzo não está no quarto, o procuro pela casa toda mas não o encontro.
- David cadê Enzo?
- Acho que ele está lá fora!
- Ok, obrigada.
Volto a procurar por Enzo, o encontro perto da piscina, olhando para o nada com uma expressão perdida em seu rosto, fumando.
- Não sabia que você fumava... - Digo me aproximando dele.
- O que está fazendo aqui fora essa hora e neste frio? - Ele retira seu casaco e o coloca em mim.
- Vim procurar você!
- Ok, vamos entrar...
- Até quando?
- Até quando o que?
- Até quando vai fingir que não está triste? Você pode começar a deixar eu a te ajudar?
- Rafa Não é na...
- Não me vem com "não é nada", sempre que preciso você está aqui, por que não me permite te ajudar também? Você acha que eu não sei, que você tem sofrido em silêncio? Você está fumando Enzo!
- O que meu cigarro tem haver com minhas emoções?
- Você não fuma, nunca te vi com um cigarro desde que cheguei, e eu também percebi a garrafa de bebida!