- Mamãe foi papai quem fez seu penteado hoje, não foi ?!
- Foi Thomas, ele ficou tão bom que até você mesmo que não foi ela, não é?- Diz Enzo orgulhoso de seu trabalho.
- Ham ... Talvez se ... colocado menos flores ... David vou me atrasar para a escola! - Thomas sai correndo, para fugir da situação.
Seguro o máximo que consigo a minha risada, Enzo está tão orgulho de seu trabalho ... durante o caminho a empresa, toda vez que eu olhava para ele sentir vontade de rir, por lembrar de Thomas, tenho que morder fortemente meus lábios para conter as risadas que queriam sair.
- Rafa o que é isso na sua cabeça hoje? -Pergunta Mike assim que entro na sala.
- Cabelo ué! - Digo indo em direção a minha mesa.
- Tá parecendo uma criança que se empolgou na hora do enfeite, com tantas flores na cabeça ...
- Foi Enzo que fez, se não gostou diga a ele.
- Tá ótimo o penteado, te deu um ar mais jovem e lindo ... vamos trabalhar?
- Hunf, agora você foge neh? - Sussurro olhando para ele por cima da tela do computador.
Meu trabalho hoje foi tranquilo, então tive que fazer alguns relatórios dos telefones que ainda não são compatíveis com os sistemas da empresa.
Mike sai da sala por alguns instantes e quando volta sua cara está séria, ele me olha e desvia seu olhar, ele parece nervoso, mas por que?!
As câmeras conectadas aos meus monitores foram desligadas, ou melhor ... ele tentou desligar, mas eu acionei um programa que me avisa sempre que tentam invadir meus monitores.
Olho pelos monitores que tentou desligar, e percebo Tayla passando por um deles indo embora, então por isso ele estava nervoso quando voltou, aquela jararaca loira estava aqui e ele não pode me dizer ...
Vou o caminho de volta para casa todo em silencio, sem dizer uma palavra, Enzo eu realmente espero que você me conte, me prove que não terei que me preocupar, por favor ... por favor conte ...
Assim que chegamos em casa vou dar um abraço em Thomas, e subo para meu quarto e Enzo vem atrás de mim.
- O que foi? Você está estranha!- Diz Enzo tirando seu casaco.
- Não foi nada ... Aconteceu algo na empresa hoje? Mike saiu da sala e quando parecia nervoso com algo ... - Por favor ... Não minta eu imploro!
- Não foi nada, então uns documentos que deram um pouco de dor de cabeça. - Não é a resposta certa Enzo, não é a resposta certa.
- Entendi! - Digo saindo do quarto.
Vou até a fonte do jardim com uma companhia de Pakun, ele senta do meu lado colocando sua pequena cabeça em meu colo, sempre que estou triste ele nota e fica quietinho pega em meu colo, como se estivesse me consolando.
Fico fazendo carinho em sua cabeça, olhando para o vasto céu negro desta noite, que parece confuso assim como eu, não há uma estrela amostra no céu, só as nuvens escuras e a lua escondida entre elas, em minha cabeça está passando todas as coisas que Enzo me disse hoje, e ao mesmo tempo o modo que ele tentou me enganar.
Ontem já obteve uma briga feia por Pakun ter atacado a ex namorada dele, Pakun nunca atacou ninguém sem meu comando, ele fica em posição, a não ser que uma pessoa tente atacar eu, Enzo ou Thomas, tenho certeza que está mulher atiçou ele, mas Enzo não acreditou e ainda me disse que Pakun não é um animal de estimação, e que ele não deve ser necessário para que ele fique, eu disse para ele, que se quisesse se livrar do Pakun iria ter que se livrar do mim também, ele está mostrando, como ainda se sente afetado e enfeitiçado por ela ...
- Patinho o que está fazendo aqui sozinha? - Pergunta Enzo se aproximando e colocando seu casaco sobre mim.
Não digo nada, apenas continuo em silêncio olhando para o nada ...
- Patinho?
- Até quando? - Pergunto sem olhar em seu rosto.
- Até quando o que?
- Vai mentir para mim até quando?!- Nesta hora olho para ele irritada, contendo minhas lagrimas de raiva.
- Do que está falando Patinho? - Pergunta, passando a mão em seu cabelo.
- Enzo eu vou te dar mais uma chance, por favor ... por favor não minta de novo ... - Nesta hora já não consigo conter minhas lagrimas de tristeza e raiva. - Aconteceu algo ... na empresa hoje?
- Está falando de Tayla? Eu juro que não sabia que ela ia lá! Eu só não te contei para você não se irritar. - Fala nervoso.
Enzo tenta se aproximar para me abraçar, mas assim que ele dá um passo para a frente, eu dou um pra trás, ele percebe na hora que não quero ser tocada por ele.
- Patinho ...
- Enzo eu to cansada! Desde que ela chegou muita coisa mudou! Nós fingimos não notar, mas nós dois sabemos que mudou, eu estou tentando me manter firme, mas muitas vezes sinto que vou perder vocês dois.
- Rafa você não vai nós perder, eu não sinto nada por ela
- PARA DE MENTIR PRA MIM! - Olho para o lado e respiro fundo. - Você ainda é afetado por ela, eu já percebi isso desde o momento em que ela pisou aqui. Mesmo assim tentei confiar em você, mas hoje você descobriu que não posso mais confiar.
- Rafa me desculpe ... eu prometo não mentir mais, por favor me perdoe.
- Enzo ... -viro de costas para ele. - Eu vou continuar aqui pelo meu amor ao Thomas! E por amar você ... vou deixa-lo livre, quando quiser acabar com o contrato me fale. Só por favor ... - Viro meu rosto para ele ainda fonada de costas. - Não me deixe sem o Thomas ok ?! - Dou um sorriso triste para ele e saio.
Pakun vem comigo, limpo minhas lagrimas, levanto minha cabeça e entro dentro de casa, e para a minha sorte dou de cara logo com Tayla.
- Logo isso será meu! Como se sente perdendo tudo isso para quem realmente deveria ser a verdadeira dona?
- Por enquanto eu possuo o sobrenome Carson ainda, você não me tirou nada! Falando nisso ... não deveria estar cuidando de suas feridas na perna? Olha ... mesmo já se passando um dia, da para ver meus dedos neste rosto, uma pena, isso me mostra como fui imprudente e sujei minhas mãos, nem álcool em gel tira suas bactérias. E ainda terei que dar injeção no Pakun, contra virus bacteriano letal. - Digo rindo.
- Sua ... Espere, vou fazer você ir embora de um jeito ou outro.
- Não é engraçado? Você não é a primeira a dizer isso para mim.
- Mas eu serei a primeira a conseguir. - Diz a piruá cor de amarelo rindo.
- Como exatamente? - Pergunto sorrindo no mesmo nível de intimidação.
O clima está pesado para todos que passam perto de nós, é como se houvessem fumaças envolta de nossos corpos e raios saindo de nossos olhos.
- Eu sei exatamente como fazer você ceder, logo, logo você descobrirá.
- Estou ansiosa para saber o quão desprezível você pode ser! - Digo subindo as escadas, quando Tayla ia tentar fazer algo por minhas costas, Pakun roje alto para ela se posicionando em ataque.