— Hãn... Charlotte a Rafa também...
— Noah... — Interrompendo — Pode pegar meu celular, acho que deixei no carro. — Faço sinal de que quero ficar sozinha com ela.
— claro, já volto! — Saindo
Noah pegou a chave do carro comigo e foi em direção a porta, agora vou ter um tempinho para esclarecer as coisas com a Charlotte.
— Agora que ele foi vou deixar uma coisa clara!
Olho dentro dos olhos da Charlotte, não vou permitir ela criar uma falsa imagem da minha amizade com Noah.
— Eu e Noah somos só amigos! Eu não quero nada com ele é nem ele comigo. (Francês)
— Você fala francês?! — Surpresa!
— Sim, é minha amizade com Noah é sincera! Assim como os sentimentos dele por você. — Seria.
— Não quero que você tenha uma imagem errada da nossa amizade, e espero que você seja boa com Noah!
Charlotte não diz nada apenas fica me escutando, acho que ela está um pouco apavorada pelo meu maravilhoso francês.
— Noah é como um irmão para mim, então se você machucar ele eu vou te machucar.
— Voltei desculpem a demora, o celular estava perdido no porta luvas.
Espero que Charlotte tenha entendido, mas confesso que foi engraçado a cara dela, me ouvindo falar francês, até que ajudar o Noah a aprender foi útil para mim também!
— Como você aprendeu francês? — Interessada.
— Isso é culpa minha! Eu fiz ela estudar comigo e treinar comigo para não me sentir sozinho. -Rindo.
— Desculpa por ter uma visão errada da amizade de vocês! — Constrangida. — É que vocês parecem tão próximos...
Charlotte ficou olhando para baixo, não a culpo, afinal eu e Noah não somos irmãos de sangue e nem meio irmãos, somos só irmãos de coração! Por isso ela deve ter ficado insegura...
— Que nada! Agora tu namora ele então é minha irmãzinha também — Sorriso acolhedor.
(QUEBRA TEMPO)
Depois de mais um tempo no bar, eu e Charlotte viramos amigas, até que ela é uma pessoa gentil e legal! Quando chego em casa encosto a cabeça no travesseiro e acabo adormecendo sem nem perceber!(QUEBRA TEMPO)
Hoje terminei meu livro, pego as cópias e vou para a faculdade! Ela está mais cheia hoje, acho que é por estarmos no final do ano, então os professores e alunos vem preparar as coisas para as festas.
As pessoas que querem se inscrever também vem, para conhecer o campus e já separar uma vaga para o teste!*Telefone toca*
— Alô?
— Oi Rafa, como está? — É a voz do Edward.
— To bem, ah aproveitando terminei de escrever as últimas páginas, posso te enviar?!
— Traz para mim na editora, podemos aproveitar que um dos colaboradores está aqui, assim você apresenta os detalhes do livro para ele!
— Ok! Mas aconteceu algo para você me ligar? — Preocupada.
— Não! Era só para saber como estava o resto do livro mesmo. Tchau! — Desliga.
Ok isso foi estranho! Estava tranquila porque só iria enviar o resto do livro, mas agora tenho que ir entregar pessoalmente!?Quem é esse colaborador? Porque eu tenho que ir conhecer ele?! Como sera que ele é? É bom valer a pena a minha ida ate lá! Aaah Edward eu juro que te mato, Tu vai pagar a minha gasolina por acaso? Porque estou tão nervosa? Estou sentindo que algo estranho vai acontecer hoje, mais o que?! Que sensação desconfortante.