Marjorie
Acordo sendo chutada, abro os olhos e vejo a Natana me olhando brava com uma cara do cão.
- Tirou o dia pra dormir bonita e a janta? - ela me puxa pelo braço me fazendo levantar
- Não estou me sentindo bem. - coloco a mão na barriga e sinto que vou vomitar.
Solto meu braço da mão dela e agacho, começo a vomitar e ela me olha com uma cara de nojo.
- Pode limpar agora. - me levanto indo pegar um pano e água, mas ela me joga com tudo em cima do vômito.
- Limpa com a língua agora. - olho e vejo Damaris e Natiele rindo da minha situação.
Começo a chorar, não aguento mais tanta humilhação, quando ia me abaixar mais pra limpar tudo como ela pediu, escuto a Isis
- Para com isso, tia. - ela chega perto e me ajuda a levantar
- Ela tá queimando de febre. Sei que não se importa, mas pelo menos tenta entender. - vou pra parte de trás e entro no chuveiro gelado, tomo um banho me limpando, coloco uma calça moletom e uma blusa de manga longa.
- Você precisa se impor. - ela me olha brava
- Não aguento mais tudo isso. - começo a chorar e dou um abraço nela.
- Isis sempre ajudando os animais.
- Vai se foder, Damaris. - ela olha séria e saí entrando na casa.
- Melhor eu ir limpar lá. - pego um balde
- Não precisa, eu já limpei. - olho pra ela e dou um sorriso sem graça
Entro e vou direto pra cozinha, preparo a janta e volto pro meu lugar e como todas as noites, ela me prende e me deixa lá.
Escuto vozes vindo em direção a casa, vou pra parte mais escura que tem ali e fico, abraço meus joelhos, torcendo pra ninguém me ver.
Escuto um estrondo e vejo o portão voando, já não era bom e ainda é quebrado.
Nathana saí assustada e congela quando olha pro cara e a mulher que estão ali.
- oque tá acontecendo? - Natieli pergunta assustada
- foi essa vagabunda que acabou com meu cabelo e não quer me devolver o meu dinheiro. - vejo uma loira muito brava gritando pra um cara
- A culpa não foi minha. - ela fala desesperada
- Ah, não?! Você usa produto vencido nas suas clientes. - ela responde totalmente irritada
- Já entrei em contato com os fornecedores, eu realmente não sabia que estava vencido. - bicha falsa, ela compra tudo fora da validade pra sair mais barato.
- Não quero saber, quero meu dinheiro agora.
- Eu não tenho, acabei pagando o aluguel com ele.
- Tu sabe que dever dinheiro pra minha família, só faz aumentar cada vez mais a dívida né? - o cara responde e a voz dele me da medo
- Devo apenas 300 reais. - ele da uma risada sem humor
- Que agora aumentou pra 3 mil reais e eu acho bom você pagar esse dinheiro em até 3 dias. - ele responde firme
- Mais não temos esse dinheiro. - Natieli responde desesperada.
- O problema já não é meu. - ele pega a loira bonitona e saí dali.
Solto um espirro e as duas me olham bravas, Nathana se abaixa e segura no meu queixo me fazendo a encarar
- Eu acho bom você arrumar esse dinheiro, se não eu te mato. - ela me solta com tudo e entra.
Era só oque me faltava, como vou arrumar 3 mil reais assim.
Passo a madrugada inteira em claro, já não me bastasse essa febre, agora tenho que arrumar 3 mil reais.
Depois se um bom tempo, sou vencida pelo cansaço e acabo pegando no sono, acordo com alguém tocando em meu braço e levo um susto.
- Vim te trazer café, antes delas acordar. - eu realmente não sei como a Isis pode ser tão boa comigo, sendo amiga desse povo.
- Não precisa se preocupar. - me sento e ela me entrega um prato com pão com queijo e presunto, bolo e café com leite.
Começo a comer tudo, confesso que estava morrendo de fome.
- A febre baixou? - balancei a cabeça concordando.
- Preciso dar um jeito de ir embora daqui, ainda mas agora. - ela me olha sem entender
- Ela tá devendo 3 mil reais pra um cara e uma loira e ela quer que eu arrume o dinheiro. - ela me olha assustada
- Elas estão devendo dinheiro pro Joca e a Adriana?
- Deve ser eles mesmo, ela ficou bem tensa.
- E com razão, garota. Ele é o Dono daqui e é do comando vermelho. - olho assustada
- Esse cara é doido! tem paciência não. Ela teve sorte que ele ainda deu um prazo a ela, Ele já chega matando.
- Até que não seria uma má ideia. - ela me olha balançando a cabeça.
- Bom, muito obrigada. Mas é melhor você ir, antes que ela acorde. - ela se levanta e vai embora, já que tá sem portão facilita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.