Marjorie
2 MESES DEPOIS...
Finalmente tudo está se ajeitando, nossa Antonella está CURADA, sem dúvidas foi a nossa maior vitória, ver ela bem, voltando a trabalhar em sua loja me deixa extremamente feliz. Quando ela foi para o hospital desacordada, entrei em um desespero danado, fiquei com medo de perder nossa Tom Tom pra essa doença maldita.
Formiga demonstrou ser um cara muito foda, ele passou tudo ao lado dela, em nenhum momento deixou transparecer nada, muito pelo contrário, ele sempre fazia ela se sentir lá em cima, com os picos de insegurança e ansiedade.
Voltamos a planejar nosso casamento, agora podemos focar nisso e se Deus quiser esse casório saí em breve. Já estávamos basicamente resolvendo tudo, porém com tudo isso deixamos um pouco de lado. Chamamos apenas a família e amigos mais próximos para o casório, a festa mesmo será nos três morros, os três traficantes faz questão de fazer um churrasco pra comunidade inteira.
Vamos casar em uma quinta feira e faremos apenas um jantar, na sexta o churrasco e pagode será aqui no morro do amor, no sábado no árvore seca e no domingo no barro preto, já tô me preparando, esse casamento em trio com todos esses dias de festa vai ficar para a história.
Entro no quarto do Rael e percebo que ele bagunçou toda a gaveta de roupa, esse menino tá impossível, vai fazer 3 anos e acha que manda no nariz dele, até a roupa agora deu pra querer usar o que quer, ele é muito birrento, tudo tem que ser do jeito dele, confesso que tenho medo dessa personalidade forte dele, afinal sei que o BARUK fará questão que ele e o Joaquim assuma o legado dele.
Dou uma respirada funda, colocando a mão na cintura e me aproximo mais dele, ele me olha e estreita os olhos, pego ele pela mão e coloco no cantinho do castigo, ele senta na cadeirinha e fica olhando pro chão, deixo ele assim uns 30 minutos. Quando tiro ele de lá, ele começa a me evitar, essa criança não tem jeito, faço ele pegar as roupas do chao, aqui tem empregada não, bagunçou, tem que arrumar.
Assim que feito dou um banho nele e coloco o uniforme da escolinha, e como já esperava foi uma guerra danada, desço com ele já estou super cansada, dou almoço e fico esperando a Isis passar aqui, hoje é o dia dela de levar as crianças pra escolinha. Joaquim não tem aula hoje, então está com o Baruk na rua.
Sento no sofá e solto um suspiro cansada, esse menino me cansa demais, vejo a porta se abrir e a Madalena entrar, ela vai ficar hoje aqui comigo, estamos bem próximas agora. Ela senta aí meu lado e percebo que está pensativa, pego na sua mão e olho pra ela, que me solta um sorriso sem graça, ela vai fazer 8 anos, mas é tão madura pra idade dela.
- Eu amo a Isis e Mauro... Mas sinto falta dos meus pais... - ela fala abaixando o olhar, me corta ver ela assim
- É normal você sentir falta deles... Tenho certeza que eles estão sempre com você. - ela me olha e solta um sorriso de lado
- Oque podemos fazer pra te deixar melhor?
- Quero muito sorvete. - ela fala batendo palmas e eu dou risada
Vou até a cozinha e pego um pote de sorvete, vou até o armário e já pego duas colher, levo assim mesmo, amo comer direto do pote. Vejo que ela já escolheu o filme, vamos assistir Harry Potter, ela é muito parecida comigo, amamos esse filme. passamos a tarde inteira comendo besteira e assistindo filme.
Marquei com o pessoal de comer pizza aqui em casa e como sempre com muitas cervejas e cachaças, Sol chega primeiro com o Benjamin, que quando ver a Madá faz uma careta, tenho certeza que ele gosta dela, meninos são idiotas quando estão apaixonados. Ela fica mexendo em seu celular e nem dá bola, Isis me contou que ela tem um crush em um menino da escola, Mauro já quis surtar e disse que iria matar ele, ver se pode isso?!
A porta se abre e meu furacão entra, Isis me olha e balança a cabeça em negativa, me chama pra um canto e avisa que o Rael levou uma suspensão, olho sem acreditar, nem sabia que na creche tinha isso. Esse filho de uma puta mordeu uma amiguinha, olho pra ele brava que já me olha assustado, pego ele no colo e vou até um cantinho, dou uma bronca daquelas, vou comprar um chocolate e vou fazer esse abusado entregar pra menina e pedir desculpas, do jeito dele.
BARUK entra e fica rindo da situação, ele me estressa de verdade. Já cruzo os braços bolada. Ele vem e me dar um cheiro no cangote, vejo que ele não entrou com o Joaquim e já olho assustada, a porta se abre e a Yasmin entra com ele no colo, dou uma respirada aliviada, esse cara é doido, confio não.
Formiga já entra entregando doce para as crianças, esse daí tem jeito não. Olho pra Antonella e ela tá radiante, não sentiu vergonha por está sem o seio e muito menos por conta do cabelo está crescendo. Eu e a Isis colocamos aplique, uma mulher conseguiu arrumar de um jeito legal, e a Yasmin colocou tranças, a garota é uma morena linda demais.
Depois de mais um tempo, as pizza começam a chegar, pra alimentar esse povo tem que ser bastante, passamos a madrugada inteira bebendo, dançando, do jeitinho que gostamos.
Yasmin, 19 anos.
80 estrelinhas ⭐ e 100 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.