Baruk
Fico fitando ela por um tempo e o foda que ela tá irreconhecível, não demonstra nada, parece até que tá suavona com a situação, ela me olha e parece que está sem paciência, Marjorie tá diferente, sei que vacilei com ela nesse caralho e tô perdendo minha costelinha.
- Como tá o outro menor? - tento puxar um assunto, se ela tá nem aí pra nada também vou ficar pô.
- tá tudo bem, tive outra consulta e vamos ter outro menino. - ela fala e solta outro sorriso, fico todo bobo em saber que terei outro herdeiro.
- É só isso? Tenho que ir embora. - ela me olha e parece que tá com pressa, se essa porra já tiver com outro.
- Era só isso memo! - respondo seco e ela se vira, ela para no meio do caminho e parece ter lembrado de algo, me olha novamente e volta na minha direção.
- Quero saber qual é o valor dá minha liberdade? - olho pra ela estreitando os olhos
- Que papo é esse caralho. - já começo a ficar sem paciência
- Você me comprou e quero saber quanto tenho que te pagar. - ela responde com desdém.
Marjorie tá mudada memo, não consigo decifrar nada mais nela nessa porra.
- Bom, vou pegar algumas coisas que deixei aqui, enquanto você pensa. - ela se vira e entra lá pra dentro.
Fico um tempo ali matutando essa parada na minha cabeça, pensei em até deixar ela aprisionada aqui no morro, mas essa porra iria ser pior.
Entro e vejo ela descendo com umas paradas, ela tá decidida memo com a separação, pegou tudo que tinha deixado aqui.
Fazer oque a vida tem essas, tudo que começa um dia termina, isso que é foda!
- Pensou? - ela pergunta olhando suas unhas
- Tu tá decidida memo? - ela me olha com uma cara meio óbvia
- Você me expulsou do teu morro e disse que se eu saísse não voltaria mas... Só tô vivendo da forma que sua decisão foi feita! - ela responde seca
- É isso memo! - ela concorda com a cabeça e pega sua mala e uma sacola no chão, manda um beijo pro Rael e vai até a porta.
Sinto uma parada esquisita pra caralho, nunca amei ninguém e essa porra é a primeira e tá me tratando desse jeito. Lembro que nesses quase dois anos, nunca demonstrei direito pra ela oque eu sentia, nunca nem falei que amava.
Saio correndo e vejo que ela tá entrando no carro, quando ela vai sair entro na frente com tudo, fazendo a bocuda se assustar.
- Tá ficando louco, cara? - ela sai do carro batendo a porta.
- Tu vai desistir de nois assim fácil? - ela cruza os braços e solta uma risada sem acreditar
- Fácil? Todo o esforço que eu fiz todos esses anos, aguentei muita coisa Baruk, mas eu cansei.
- Tu já tá com outro né?! - falo já ficando maluco só de imaginar isso.
- não, Baruk! Não tô com ninguém. Só cansei! - olho pra ela e confirmo com a cabeça, ela entra novamente no carro e eu bato com as duas mãos no capô do carro.
- EU TE AMO MARJORIE, PORRA! - grito e ela me olha por um tempo.
Percebo que ela me olha sem acreditar no que ouviu, saio da frente do carro e vou falar pra tu, até fiquei na esperança dela descer do carro e pá, mas não, ela simplesmente meteu o pé no acelerador e foi embora.
Entro em casa novamente e o Rael tá lá dançando junto com a galinha pintadinha, sento do teu lado e fico ali com ele, vejo a Mel se aproximando ela tá grandona já, Rael faz oque quer com essa gata, outro dia ela arranhou ele pra ver se ele parava de ser besta, mas não adiantou não.
1 SEMANA DEPOIS...
Já faz uma semana que tô separado da Marjorie e vou falar pra tu, minha cabeça virou, tô bebendo pra caralho, usando drogas, tô voltando a ser o Baruk de antigamente, deveria ter sido ele sempre, assim evitava essa situação toda.
Tava na boca quando uma mina entra lá, confesso que ela é até gostosa, mas consigo pegar ninguém não, aquela vadia deve ter jogado feitiço aqui só pode, o pau até sobe, mas tenho vontade não.
Soube que a Marjorie tá bem, tá seguindo a vida, não tá pegando ninguém também, até por que se pegar eu mato, se eu não pego ela também não vai pegar.
Deixo os menor lá na atividade na boca e vou pra casa, mal fico aqui agora quando tô sóbrio, sinto uma falta da porra dos dois, pra ficar aqui dentro dessa casa tenho que tá chapado.
Mauro me deu as fita que uma moradora nova tá chegando no morro, ela comprou a casa que era do meu veio, deve ter dinheiro até por que a casa do Joca era uma mansão pô, Adriana deve ter vendido caro.
Vou pra cozinha e pego um copo d'água, vou até o mini bar e pego uma garrafa de whisky, sento no sofá e viro a garrafa na boca, pego copo não, vai logo tudo de uma vez.
Monto três carreira de pó e cheiro tudo de uma vez, pego a garrafa na mão novamente e já tô acabando com ela, monto outra carreira e pego outra garrafa, começo a fumar meu cigarro de maconha e já tô numa brisa da porra.
Marjorie mexeu comigo de uma maneira do cão, cê tá doido. Me encosto no sofá e acabo pegando no sono, sou acordado com alguém mexendo no meu braço.
- porra, Baruk! Esqueceu que vai ficar com o Rael. - Marjorie tá me olhando brava, fico rendendo pra ela não, se tô assim é por culpa dela.
Subo pro meu quarto e tomo um banho gelado, tô com uma dor de cabeça da porra, tomo um remédio e escuto um barulho do quarto do Rael, vou até lá e o menor tá dormindo, Mel que tá causando aqui.
Fico vendo meu menor dormindo e não vejo a hora do meu Joaquim tá aqui também, colocamos o nome do meu veio nele, fico imaginando, ele ia pirar com a idéia de ser vô.
Tô viajando em umas ideia e sinto alguém segurando no meu dedo, olho e vejo que o menor já tá acordado.
- sentir tua falta, muleque. - ele solta um sorriso, mas ainda tá sonolento.
- e aí conta pro pai aqui, tá indo algum macho visitar a mamãe? - Rael tenta falar algo e eu fico que nem um bocó tentando entender a linguagem dos bebê.
- falar pra tu, cara. Tô sentindo uma falta do caralho dela! Mas fazer oque, sou um vacilão e perdi a Muié da minha vida.
Deixo ele lá, falei tanto que o menor dormiu e nem me deu mais atenção.
Vou pro meu quarto, ligo a parada do bebê eletrônica, ligo o ar condicionado e deito coloco as duas mãos atrás da cabeça e fico ali olhando pro teto tô sem sono nenhum.Depois de mais algumas horas decido levantar, vou até a cozinha, abro a geladeira e pego uma garrafinha de água, vou falar pra tu, não consigo dormir direito não um caralho memo.
Abrir a porta e fico ali encostado vendo o movimento, olho mas pra cima e vejo que tem um caminhão de mudanças na casa do Joca, mas que porra é essa fazendo mudança na madrugada.
Deixo um menor lá de olho no Rael que tá dormindo, pego uma camiseta e vou lá na porta da nova moradora, saber qual é as fita.
Aí ai viu 😂
Bom dia 🌻
80 estrelinhas ⭐ e 100 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.