05 - Apenas três dias

4.5K 473 62
                                    

Baruk

Sou cria aqui do Lins, nasci vendo meu pai comandando tudo, junto com meu tio que por um descuido do destino foi cedo.

Entrei nessa vida novão, com 15 anos matei o primeiro e de lá pra cá perdi até às contas.

Sempre foi eu, meu pai e meu primo Mauro ele é como um irmão pra mim, vou falar pra tu só confio nos dois.

Passei 3 anos atrás das grades, fui fazer uma entrega e fui pego ou melhor um x9 me entregou.

Mas a vida é assim memo, a facada vem de quem menos esperamos, o dele tá guardado e logo menos me vingo.

Faz uma semana que tô na pista novamente, o Joca é cabeça dura pra caralho, faz as coisas na emoção e o foda que faz de tudo por esse morro.

Tava de boa na minha curtindo minha brisa, quando vejo o velho entrando com uma garota, tô entendo porra nenhuma.

Meu aniversário é daqui 10 meses e essa peste vem com a menina como presente, tá achando que sou cafetão ou oque?!

Deixo ela lá e vou atrás desse Zé Mané, as vezes parece que eu que sou o pai.

- Tá doidão cara? - ele me olha como se nada estivesse acontecendo

- Não curte mais mulher não é? - ele fala fazendo graça com a minha cara.

- É filha de inimigo? - ele balança a cabeça negando

- Fala logo porra. - não tenho muita paciência não

- A baixa seu tom, vagabundo.

- Fiz uma troca, uma vadia me devia um dinheiro e peguei a menina e um salão em troca.

- Você comprou ela? - falo rindo sem humor negando com a cabeça

- Quase isso. - ele fala pegando um cigarro no bolso

- Tá e oque eu tenho a ver com isso? O B.O é teu.

- O presente é teu, então se vira. - ele solta um sorriso irônico.

- Ela era maltratada e tava amarrada igual uma cadela no chão. Na hora não pensei e aceitei ela como uma compra.

- Como sempre fazendo as coisas sem pensar! Te dou 3 dias pra achar um jeito de tirar ela da minha casa. - deixo ele lá e volto encontrando a menina na sala, assutada.

vejo que tá toda marcada, essa porra deve ser dor de cabeça na certa.
Deixo ela lá e subo pro meu quarto, só B.O esse Joaquim me arruma.

(...)

Acordo no outro dia com uma voz irritante do caralho, Damaris não se toca não, tive 3 anos de paz e agora ela tá de volta.

Abro meu olho e ela me olha com um sorriso falso do caralho, essa daí só quer saber do meu dinheiro.

- Sentir sua falta, meu amor. - ela tenta me beijar

- Sentiu tanta falta, que quando cair lá dentro sumiu. - falei me levantando e indo direto pro banheiro.

Mas é assim memo, essas guria do morro só quer saber de sentar por dinheiro e boa fama, luxo, finge até que ama, mas quando precisamos mesmo são poucas que tão lá toda semana te visitando.

Saio do banheiro e ela já vazou, desço e vejo que a casa tá vazia, escuto um barulho do lado de fora e vejo a tal menina vindo, ela não fala nada, vai até a cozinha e prepara o café.

Entro lá depois de um tempo e já tá tudo feito, ela me olha e saí pro lado de fora novamente, eu que não vou atrás.

Tem café, leite, bisnaguinha, biscoito, tô numa larica que só a gota.

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora