CAPÍTULO 68

2.8K 311 123
                                    

                           Formiga

1 MÊS DEPOIS...

Mas um mês se passou e vou falar pra tu, graças a Deus tá tudo nos conformes, meu morro tá na paz, tô ganhando dinheiro que nem água com as vendas.

Eu e a minha gata tamo na melhor fase, ela correndo atrás das coisas da loja, eu na boca, nois dois só no Love, do jeitinho que tem que ser.

Tava na minha resolvendo as contabilidade, quando meu rádio toca e um menor me avisa que a Antonella desmaiou no meu da rua, largo tudo lá e vou atrás dela, já levaram a mina pro postinho daqui.

Assim que chego lá, já vou direto na recepção perguntando da minha mulher, a recepcionista me avisa que ela já foi atendida e que logo mais vou poder entrar.

Fico mais um tempo ali e na moral, tô sem paciência já, quando ia na mina novamente, uma enfermeira me chama, vou seguindo ela e encontro a Antonella deitada em uma maca, ela me olha e tá mais pálida do que o normal

- O que foi em? Tu não comeu não é?

- Pra ser mais sincera, o efeito disso foi por outra coisa. - olho pra ela já nervoso

- O que minha mulher tem porra? - já pergunto bravo

- Sua mulher está grávida. - olho pra ela sem acreditar e olho pra Antonella, ela me olha e parece está preocupada

- Eu vou ser pai PORRAA. - grito nessa última parte e a Antonela me olha com os olhos lacrimejando

- E eu vou ser mãe PORRA. - ela se levanta e pula no meu colo

Na moral, meu sonho sempre foi ser pai pô, encosto minha cabeça no pescoço dela e começo a chorar, percebo que ela tá fazendo o mesmo.

Saio com ela ainda no meu colo e vou subindo o morro gritando pra todo mundo ouvir que meu herdeiro tá chegando.

                       Antonella

Minha vida nesses últimos meses está uma correria, a loja graças a Deus tá bombando, tô até pensando em abrir algumas franquias.

Eu e o formiga estamos muito bem, ele me ajuda bastante em casa, já que nós dois passamos basicamente o dia inteiro trabalhando.

Andressa sumiu, soube que a mãe dela enviou ela pra Portugal, já foi tarde essa quenga.

Nesses últimos tempos ando sentindo muito enjôo, dor de cabeça, deve ser por que não estou conseguindo me alimentar direitinho.

Hoje o sol está demais, estava descendo a rua pra ir pra loja, quando vejo tudo ficando escuro e eu apagando....

Acordo e percebo que estou em um hospital ou algo do tipo, tento me levantar e na mesma hora uma enfermeira entra na sala

- Bom dia, Senhora Antonela.

- Bom dia. - sem perder tempo ela me entrega um copinho e pede pra eu ir fazer xixi, volto e ela coloca um teste de gravidez lá, sinto minhas mãos soar, eu sempre tive vontade de ter filho, só não sabia quando seria o momento certo.

- Parabéns, você está grávida! - eu olho pra ela respirando fundo e me deito novamente na maca, formiga entra e fica me olhando preocupado.

Esse maluco adorou a idéia de ser pai, foi me carregando no colo até em casa e gritando pra todo mundo que vai ser pai.

Mando mensagem pras meninas, que já estão pirando com a idéia. Minha mãe me ligou chorando dizendo que meu pai já tá contando pra todo mundo que vai ser vô.

Estava no quarto me arrumando, formiga decidiu fazer um baile em plena terça-feira, pra comemorar, o pessoal tá vindo todo pra cá.

Assim que fico pronta desço as escadas e ele já está lá me esperando, monto na moto e vamos direto pra quadra. Assim que vamos passando todo mundo abre espaço, parece até que o formiga é um rei ou algo do tipo.

Vamos direto pro camarote e já vejo as meninas lá, elas me ver e vem na minha direção.

- Finalmente, tô tão feliz amiga. - ela me dar outro abraço apertado

- Pensou o que, que iria ser a única que ia dormir sempre a noite toda? - dou uma risada

- A  minha ficha ainda não caiu, eu vou ser mãe. - a gente dar um gritinho empolgadas juntos e uma risada logo em seguida.

Vou até o bar e pego uma água com gás, infelizmente vou ter que ficar um bom tempo sem beber, mas é por um bom motivo, meu menino ou minha menina vem aí.

A noite foi foda, dancei a noite inteira com as meninas e nem precisei de bebida pra me divertir, quando deu 01:09 da manhã Marjorie foi embora por conta do gael e Isis também foi.

Subo pro camarote e fico ali curtindo com meu gato, dançando na sua frente, rebolo e ele vai me acompanhando, quando dá 05:00 da manhã, decidirmos ir embora.

Chego tomo um banho demorado, saio e o formiga entra, visto um blusa dele e deito, ele vem apaga a luz e deita aí meu lado, deito em seu peito e ele começa a passar a mão na minha barriga.

Sinto que estou vivendo tudo isso no momento certo, minha família, minha loja, reconciliação com meus pais, aconteceram no melhor momento da minha vida.

Boa noite meninas ♥️

Desculpa a demora para postar, o dia foi bem corrido hoje.

80 estrelinhas ⭐ e 100 comentários

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora