Marjorie
Estava no meu quarto vendo Rael e Joaquim dormindo, parei para pensar e se tivesse sido ao contrário, se alguém tivesse me tirado a oportunidade de criar, cuidar e amar meus filhos... Madalena tem razão em me odiar, fui uma idiota, agir por impulso. Naquele momento só me importava a sede de vingança, aquela desgraçada roubou meu filho e até hoje não sabemos o por que.
Depois do acontecido minha cabeça virou, me sinto incompleta, triste, vazia, culpada, essas tubulações de sentimentos tem acabado comigo. Descobrir a pouco tempo que estou com começo de depressão pós parto. Estou tentando ser forte pelos meninos, mas minha vontade mesmo era de desistir de tudo.
Levantei e aproveitei que os meninos estão dormindo e fui tomar um banho, tiro toda minha roupa e fico me olhando em frente a um espelho que tem aqui no quarto, estou irreconhecível, tô tão magra, acabada... Respiro fundo e vou direto ao banheiro, tomo um banho quentinho que aquece até a alma. Saio enrolada em uma toalha e vejo que meu terrorista Rael já está acordado, ele me olha e abre um sorriso que me destrói por inteira de tão lindo que é.
Visto uma roupa confortável e pego ele no colo, desço com ele e deixo assistindo galinha pintadinha na sala, volto lá pra cima e pego o Joaquim, ajeito ele no bebê conforto e desço. Deixo os dois na sala e vou preparar o café da manhã, Baruk teve uma missão logo cedo e pelo visto hoje o dia vai ser corrido pra ele.
Dou de mamar para os dois e começo a ajeitar a casa, Natana vem limpar aqui duas vezes na semana, essa daí tem que aprender muito ainda. Assim que termino tudo, tiro uma carne para fazer, vou pra sala e me sento perto dos meninos, pego meu celular e vejo que tem mensagem da Isis, pedindo pra eu ir pra lá com as crianças, ela vai fazer o almoço. Depois do que aconteceu eu acabei me afastando, Madalena sempre que me ver tem crises fortes de ansiedade e isso me deixa completamente triste.
Antonella chega lá em casa avisando que eu vou sim e que a Madalena precisa se acostumar comigo, ela é muito pequena pra entender exatamente oque aconteceu, ela só sente medo por que me viu machucando a mãe dela. Respiro fundo e vou me arrumar, tom tom me ajudou a arrumar os meninos, Breno já estava lá com a Isis.
Assim que chego em frente a casa da Isis sinto um frio na barriga enorme, fico indecisa se realmente é o momento de me aproximar, não quero causar mais problemas para a nossa pequena Madá. Antonella abre a porta e me puxa pelo braço, observo e vejo que não tem ninguém na sala, aproveito e me sento lá para trocar o cagão do Joaquim, puxou o pai nessa parte. Estava tão concentrada, que não vejo que a Madá estava na minha frente, olho e percebo que ela está respirando fundo, com as mãozinhas fechadas, como se quisesse se controlar.
- Pode ficar tranquila meu anjo. A tia já está indo embora. - respondo com a voz embargada e percebo que ela está me olhando confusa.
- Você promete que não vai me machucar também? - ouvir aquilo me deixou surpresa.
- Eu nunca machucaria uma princesa igual a você. - ela dar um suspiro e vai abrindo as mãozinhas devagar.
- Eu perdoou você. - ela faz um biquinho e eu ajeito o Joaquim no sofá.
- Isso é muito importante pra mim, sabia? - não consigo me conter e acabo deixando as lágrimas caírem.
Madalena pula no meu colo me dando um abraço apertado, eu não sei exatamente se ela me perdoou, ela é muito pequena pra entender o grau do que aconteceu... Mas só de receber esse abraço já me preenche por inteira.
- Não precisa chorar mais. - ela começa a passar sua mão delicadamente pelo meus rosto
- A titia agora tá chorando de felicidade. - ela abre um sorriso torto e olha pro Joaquim
- Ele é tão pequeno... Posso segurar? - balanço a cabeça concordando.
Ela se senta e eu coloco nosso Joca em seu colo, ela fica toda tensa com medo de derrubar, Isis se aproxima e faz um joinha com o dedo polegar. Ela se senta aí lado de Madalena que olha pra ela sorridente.
- Olha mamãe dois, tô segurando um bebê de verdade. - na hora que ela solta essa, Isis fica mais pálida do que já é.
- Você me chamou do que? - ela pergunta toda boba.
- Mamãe dois. - ela responde sem graça
Isis começa a dar vários beijos nela, que dar uma reclamada dizendo que ela iria atrapalhar ela segurando o Joaquim. Com essa tensão toda, nem percebi que os meninos chegaram, deixo a Isis lá com os dois e vou falar com o Baruk
- Ela me perdoou. - ele abre os braços e um sorriso, dou um abraço apertado nele.
- Já tava na hora pô. Agora é só pegar a confiança dela aos poucos. - concordo com a cabeça, olhando pra cima pra ver ele.
Baruk desce uma das mãos até a minha cintura e dar um apertada, dou uma levantada na pontinha do pé pra dar um beijo nele, passo meus braços pelo seu pescoço e quando iria começa um outro beijo, escuto o Rael chorando.
- Esse daí puxou o lado chorão de você. - ele me larga e vai lá ver oque aconteceu.
Baruk volta com o Rael no colo, ele caiu e ralou o joelho, esse daí vive caindo. Pego ele e entro, dou uma limpada no machucado e agora ele tá parecendo o Saci pisando com um pé só. Deixo ele com o Baruk e volto lá pra dentro e percebo que a Madalena capotou com o Joaquim no colo, Isis estava tirando várias fotos dos dois.
- Vou ajeitar o sofá pra eles. - ela responde se levantando e puxando o sofá para virar cama. Pego o Joaquim do colo dela e a deito no sofá, coloco ele ao seu lado e arrumo uns travesseiros pra ele não cair. Deixo os dois lá dormindo e vou lá pra fora.
Vejo que os três patetas estão em um canto olhando no celular e aparentemente bem nervosos. Vou me aproximando e o Baruk me olha respiração fundo, ele me dar um abraço de lado e um beijo na minha testa.
- Tá tudo bem? - ele concorda com a cabeça dizendo que sim, mas sei que tá mentindo
- Tá sim, pô. Só que a Solange vai vim passar um tempo aqui com o Heleno e Benjamin, para a segurança deles. - dou um sorriso de lado.
- Tá se preocupando com ela agora é? - ele faz um catete e eu solto uma risada
- Tô fazendo isso pelo benjamin. - dou risada negando com a cabeça, esse daí morre mais não admite oque sente.
Depois de algumas horas os três chega, Baruk chama o Heleno pra canto e percebo que a conversa deles está bem tensa, me aproximo da Solange que abre um sorriso tenso...
Bom dia 🌻 bom feriado 😘
80 estrelinhas ⭐ e 100 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.