CAPÍTULO 24

4.2K 417 262
                                    

                          Baruk

Assim que a empata foda do caralho me atrapalhou fui direto pra boca, encontrei Mauro e formiga e mais uma vez peguei conselhos com ele, até que ele manda bem nas paradas.

Ele me indicou levar a mina pra um final de semana em um hotel caro pra porra e bem maneiro, hotel Copacabana Palace, fica de frente a praia tudo bem fodão.

É complicado eu me arriscar mais que se foda, o pai da mina dele trabalha lá e ele ajudou nos esquemas pra eu ir sem ser preso.

Paguei uma nota cara do caralho, mas a doidona merece. O foda que não quero que ela faça nada por pressão, se eu ver que ela tá insegura vou esperar o tempo dela e até lá vou usando a mão foda-se.

Subi pra casa e ela não tava lá, soube que foi pro salão da mina do meu pai, já falei pra deixar a conta dela lá que eu pago.

Me arrumei pro baile e fui resolver uns BO antes, dodô dono do morro vizinho vem hoje aí curti o baile, o foda que esse cara é cheio de querer as mulher dos outros, se ele vier de graça no meu quintal vai levar bala.

Chego e vejo Marjorie gata pra um caralho nesse vestido vermelho, ela me olha sério e eu já fico sem entender porra nenhuma.

Vejo ela descendo e indo em direção ao bar e como já era de se esperar o bocó do dodô já se aproxima dela, cheio que graça esse comédia, doidinho pra conhecer o capeta cedo.

Ele pega na mão dela e trás ela pro camarote, minha vontade é de logo meter bala e que foda as alianças.

Chego perto dos dois e o Zé Mané é todo debochado, ela joga uma gracinha e vai dançar com as meninas, vejo  ela dando mole pro dodô e isso já me deixa loucao, deixo ela lá e vou pra casa cedao ainda pô 03 da madruga, mas fazer oque.

Chego e escuto a Mel chorando ou sei lá que isso que ela tá fazendo, pego ela e vou pro meu quarto, fico moscando com a gata, quando a perturbada chega, certeza que achou que eu tava com mulher em casa.

Decido não ficar na neurose por conta do dodô e chamo ela pra ir logo pro lugar, até por que é longe daqui.

Isis e Antonella já arrumaram os bagulho dela e já até levaram pro hotel que vamo ficar, espero que essa doida goste.

Ela entra no carro toda desconfiada, coloca o cinto e cruza os braços, toda surtadona essa mina.

Ligo o rádio e começa a tocar a música

Fato claro quero você bem perto
Porque de longe eu enxergo meu fim
Às vezes que eu fiquei com medo
Foi você que tirou eles de mim
Se pede um beijo, eu te dou um carinho
Quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido
Você pede um beijo, eu te dou um carinho
Quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido

Começo a cantar e a batucar no volante, percebo que ela me olha as vezes de rabo de olho, mas não fala nada.

- Fica sussa pô! Não tô pressionando nada não. Só vai acontecer oque tu quer. - ela dar uma risada sem graça

- Tamo indo passar um final de semana em copacabana. - ela me olha sem acreditar

- Nunca fui na praia sabia e eu nem trouxe biquíni. - ela faz uma careta

- Relaxa! O pai é esperto, já tá tudo lá, as mina organizou tudo. - ela abre um sorriso.

- Tu tá gostosa viu nesse vestido, doido pra ver sem. - coloco a mão na coxa dela e dou um apertão de leve

- É hoje começa os 3 dias de pau e água? - ela me olha e dar uma risada gostosa e eu acabo rindo também.

Chegamo no local e aqui é foda memo, pai da Antonella tava lá na entrada esperando a gente, entramos numa parte mais reservada, peguei logo a cobertura.

Assim que entramos no quarto Marjorie já começa a ver tudo, toda empolgada, cê é louco essas coisas deixa ela bestinha, bestinha, ela abre uma porta de vidro que dá na parte de fora do terraço e tem uma piscina enorme lá e a vista pro mar é maneira demais.

Chego lá perto dela e ela está apoiada olhando pro mar, abraço ela por trás, coloco teu cabelo pro lado e dou um cheiro no seu pescoço, ela se arrepia toda...

É hojeeee 🔥🔥

50 estrelinhas ⭐ 200 comentários ❤️

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora