Baruk
Vou até o mini bar que tem ali e pego um copo de whisky e uma água, entrego a garrafinha e ela me olha e começa a dar risada, fico sem entender e quando caio na real começo a rir também.
Não vejo a hora do pau entrar de vez ali, ela pega o meu copo da minha mão e vira o whisky de uma vez, me olha e dar um sorrisinho, a mina vai andando em direção ao quarto e liga o som, entro e quando eu olho puta que pariu, ela tá de costas pra mim tirando o vestido bem devagar, mordo os lábios admirando a bela vista que tô tendo da sua raba e que raba meus amigos.
Ela se vira e tá sem a parada do sutiã, olho pro teu peito como um cão faminto, ela vai se aproximando e em um movimento só a encosto na parede, começo um beijo cheio de desejo e tesao acumulado, desço as mãos apalpando toda parte do teu corpo, ela desce as mãos até o começo da minha blusa e puxa pra cima, vai dando arranhões de leves na minha nuca e puta que pariu já tô durão.
A doidona vai descendo os beijos pelo meu pescoço, barriga e se ajoelha coloca a mão tirando meu cinto e eu fico só observando, ela me olha com uma cara de tarada e dar um sorriso malicioso.
Marjorie: a água eu já tive, tá na hora do pau. - ela puxa minha calça com tudo pra baixo junto com a cueca
A vagabunda olha pro meu pau que já tá duro pra porra e me olha meio que perguntando oque fazer, faço um rabo de cavalo com as mãos no cabelo dela e vou guiando sua boquinha até meu pau
- Abre a boquinha e vai fazendo movimentos de vai e vem. - a bandida vai fazendo como eu expliquei e puta que pariu, ela aprende rápido demais, ela vai aumentando os movimento, a desgraçada começa a fazer garganta profunda e nesse momento perco todo auto controle que eu estava tendo, vou forçando e enfiando cada vez mais na sua boca, jogo a cabeça pra trás e solto um gruido.
Marjorie vai fazendo os movimento com as mãos e começa a chupar minhas bolas, não sei que porra de espírito brotou nessa garota, mais ela tá solta pra um caralho, ela volta e começa a passar a língua por toda a extensão do meu pau até abocanha-lo de vez
Ela faz mais alguns movimentos e começa a rodar a língua no meu pau dentro da boca dela, em nenhum momento ela tira o olhar do meu e nem demostra timidez, oque me deixa mais doidão.
acabo gozando tudo na sua boca, achei que ela fosse cuspir, mas a desgraçada engole tudo e me olha sorrindo, pego ela pelo braço e a jogo com tudo na cama, começo a beijar aquela boquinha gostosa, desço uma das mãos até a sua buceta, coloco tua calcinha pro lado
Vou massageando sua intimidade toda e ela solta um gemido abafado, vou esfregando e aumentando cada vez mais, ela arquea as costas, me deixando com a visão do teu peito caiu de boca e começo a chupa-lo sem delicadeza nenhuma, ela dar um arranhão nas minhas costas e eu começo a introduzir um dedo dentro dela, vou fazendo os movimentos devagarinho e com o tempo vou aumentando, a vagabunda dar uma rebolada e em seguida começa a se tremer toda e sinto teu gozo na minha mão.
Levo meu dedo na minha boca e começo a chupa-lo sentindo teu gosto, ela me olha toda vermelha com a boca aberta, dou uma mordida no seu lábio inferior e desço tendo a visão do paraíso
Finalmente Deus foi bom e a vitória chegou.
Antes de tirar a calcinha, dou alguns beijos por cima do pano passando o meu lábio e a língua por toda sua bocetinha, ajeito a calcinha enfiando um pouco e passo a língua nas bordas, para ela já ir sentido as paradas
Tiro a calcinha dela devagar sem tirar meu olho do dela, quero ver ela implorando por mais. Começo a dar uns beijos e umas lambidas, de cima a baixo, percorrendo pela sua bocetinha toda.
Vou acariciando seu clitóris com a língua e ela começa a soltar uns gemidos alto pra caralho, fui com o dedo pra abrir um pouco mais e comecei a lamber o clitóris com a ponta da língua e com movimentos circulares.
A doidona segurava o lençol com bastante força tentando se controlar, ah Marjorie os 3 dias de pau e água acabaram de começar.
Vou aumentando a pressão da língua pra mais rápido e vou fazendo devagar e Rapidão, vou falar pra tu sei fazer uma mulher ir pro céu rapidinho.
Continuei chupando e penetrei um dedo dentro dela, fui a acariciando por dentro, levei a outra mão até seu peito e comecei a dar umas apertadas, sinto que ela está se arrepiando toda e começa a gozar na minha boca, subo os beijos pela sua barriga, dou mais uma mamada do seu peito e vou até a sua boca, dou um beijo calmo nela e sinto que ela tá começando a ficar tensa.
- Tá preparada? - ela balança a cabeça concordando
Me posiciono e vou entrando dentro dela devagar e a desgraçada tá tão molhadinha pro pai, que meu pau deslizou pra dentro, olho e percebo que está fazendo uma careta de dor, dou um selinho e dou mais uma investida entrando de vez nela, começo os movimento de vai e vem com delicadeza pra não machuca- lá, desço os beijos até seu pescoço, ela crava suas unhas nas minhas costas e solta um gemido, volto pra tua boca e vou aumentando os movimento, ela me olha e dar um sorrisinho
- Mete com força agora. - solto um sorriso de lado, me apoio em meu cotovelo e vou metendo com força, ela revira o olho apertando o bico do teu peito, dou um tapinha de leve em seu rosto e ela morde teu lábio inferior
Ela me empurra pra deitar na cama e vem por cima, faz um movimento circular na sua buceta com o dedo, encaixa meu pau e vai com tudo, ela começa a cavalgar e meu irmão, essa mina é de outro mundo, ela dar umas reboladas que quem ver nem parece que é a tua primeira vez.
Vou chupando teu peito e ela vai aumentando as cavalgadas, tiro ela de cima e a coloco de quatro, ela empina bem a bunda e eu dou 3 tapão forte na sua raba, me posiciono e entro com tudo, seguro firme a sua cintura e vou mais fundo, ela agarra no lençol e geme sem se importar se vão ouvir.
Dou mais algumas estoucadas profundas e acabamos gozando juntos, ela caí na cama e eu caio em cima dela, tiro meu pau de dentro e dou um beijo nas suas costas, ela tá com a respiração bastante acelerada
- Mulher, tu me deu um chá de buceta da porra em. - ela dar uma gargalha gostosa e se vira pra me olhar, dou um selinho demorado nela
- Bora pra piscina. - ela fala me tirando de cima dela e indo toda pelada lá pra fora.
Vou caminhando atrás, esfregando uma mão na outra e a noite vai ser só o começo do pau e água que ela vai ter.
Finalmente os momentos de pau e água chegaram kkkkk
Não vou por meta de estrelinhas e comentários por que vou fazer umas coisas e só volto mais tarde.
Porém, não se esqueça de votar e comentar muitoooo.
Bom sábado 🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.