Mauro
Essa parada da Isis me deixou feliz pra caralho, Isis sempre foi meu ponto fraco e eu já vacilei pra caralho com ela, mas graças a Deus tamo aí e vamo formar a nossa família.
Quando recebo a informação que os verme que tão subindo nessa porra, levo a Isis pro cofre que tenho aqui e deixo ela lá, fé em Deus vou voltar e ver meu muleque crescer.
Faço uma oração rápida enquanto coloco meu colete, pego minha metralhadora e já saio metendo bala nos verme que aparece, dessa vez essas porra vieram preparado, e o foda que pagamo uns corruptos de lá e não avisaram nada dessa porra.
Vejo que tamo perdendo vários menor e isso me deixa putasso, não deu tempo nem de fazer o toque de recolher pros morador não sair de casa, fomos pegos de surpresas e o foda que Baruk nem tá por aqui.
Vou atirando em todos que dá e dou ordem prós caras atirar sem dó, entro no beco principal que leva na entrada, fico paralisado quando vejo um filha da puta apontando a arma na cabeça do meu tio, aquilo me deixa em choque me lembro da vez que mataram meu pai da mesma forma, na minha frente eu era menor e tava jogando bola, quando invadiram o morro.
Escuto o disparo e meu tio caindo, fecho meu olho não acreditando na porra que tão fazendo, escuto mais dois disparo e é o fim, sinto alguém atrás e já caio ajoelhado, mataram meu tio na minha frente sem dó alguma da mema forma que fizeram com meu pai.
O verme me algema e saí me arrastando morro a baixo, vejo uns comemorando e quando olho pra entrada vejo o Baruk subindo a milhão, tento dar um grito e quando ele se depara com a cena de um me levando e meu tio morto ele fica sem saber oque fazer, começa a atirar e até que acerta em uns, mas é em vão, a porra de um verme brotou do chão e atirou no meu irmão...
BarukSaio a milhão sem caô se eu descobrir quem tá armando essas paradas pra me prejudicar, vai preferir ver o capeta mas não vai querer me encontrar, essas porras tão achando que tá na Disney, esses caralho não sabe com quem tá mexendo.
Olho pra lado e vejo que a Marjorie tá segundo no cinto de segurança, com uma cara de assustada da porra, tenho certeza que ela não tá entendendo nada que tá acontecendo, coloco uma das mãos em sua perna pra tentar acalma-la
Mas tô tão grilado com oque tá acontecendo no meu morro que tô virado, formiga me liga e diz que as porra do verme estão vindo com tudo e os vapor não tá dando conta.
Chego finalmente na esquina do morro e tem um menor me esperando , ele balança a cabeça nervoso e fala que perdemos o morro, a porra toda foi pacificada e que meu veio se foi, fico doidão na hora não penso em nada, pego a arma dele e vou subindo o morro atirando em quem aparece na minha frente, fecho um arrombado levando meu irmão arrastado e do outro lado meu pai no chão, miro na peste que matou ele e esse daí vai pro inferno junto com ele.
Sinto uma queimação na coluna e caio com tudo no chão...
Continua....
Sei que muitas vão pirar com a prisão do Mauro, morte do Joca e a tal situação do Baruk.
Mas infelizmente no mundo do crime essas situações são bem constante, morte e prisão é o fim de muitos.
Amanhã vamos descobrir como o Baruk ficou e como será o morro daqui pra frente com a pacificação dos vermes.
Curtem e comentem bastante. 🔥❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.