Baruk
Finalmente esse dia chegou, aguardei 6 meses pra recuperar o MEU morro, aprendi demais cê é louco. Sempre fui uma pessoa orgulhosa pra porra e ter que depender dos outros pra tudo foi foda.
Passamos 6 meses treinando os meninos, anotando cada horário que era mais movimentado e menos pelos vermes, onde cada um ficava, cada posição, cada armamento, dessa vez o bagulho será diferente, tamo indo pra guerra pra vencer e foda-se.
Marquei com a minha tropa de se encontrar as 03:30 da manhã em ponto, em frente ao morro Barro preto, faz parte aqui do complexo e meu mano HP comanda. Ele tá comigo nessa guerra, são poucos que sabem e eu fiz questão de fazer tudo por trás do Dodô, esse daí acha que não sei que ele tá querendo meu fim pra pegar minha Muié.
Acordei às 02:00 da manhã, tomei um banho gelado, vesti uma roupa toda preta, coloquei meu colete prova balas, um casaco preto por cima, peguei meu boné, coloquei uma metralhadora nas costas e duas pistolas na cintura, uma de cada lado.
Formiga cuidou de tudo, ele ficou de frente das paradas, até por que fiquei um tempo em off, ele me garantiu que hoje era o dia da nossa grande vitória, fé no pai que meu morro volta.
Vejo a Marjorie dormindo de boca aberta e solto um sorriso de lado, não avisei pra ela que seria hoje a invasão, queria ela preocupada com esses bagulhos não pô, ela tem que se preocupar só com o nosso filhote. Dou um beijo na teste dela e um na barriga, olho mas uma vez pros dois e saio de lá.
Vejo que o formiga tá na sala, faço um toque com ele e confirmo umas paradas com o mesmo, ele me mostrou um mapa, vamo entrar por trás, no caso onde seria uma junção com o morro do HP.
- Hoje é a nossa grande vitória.
- Hoje é o grande dia. - ele junta as mãos e esfrega
Formiga pega sua moto e nois monta nela, vamo descendo o morro, assim que chega na entrada do barro preto, já vejo nossa tropa lá, tudo na posição no nosso aguarde.
Faço um toque com cada um, junto todo mundo e faço uma oração rápida, é hoje que nossa vitória vem.
Cada um vai pra sua posição e como já era de se esperar 8 vermes na parte de cima, já metemo bala neles, esses daí vão abraçar o capeta logo cedo. Vamo descendo e já vejo os menor tudo na atividade, atirando em todos os fardados que aparecem, vão subindo mais, só que dessa vez tamo soltando tiro até do céu, seus vacilão.
HP tem uma mira do caralho, ele ver de longe um helicóptero se aproximando e derruba na mema hora, falar pra tu sentir falta dessa adrenalina. Olho pro beco e vejo desgraçado que atirou na minha perna, meto uns 8 tiros, vejo o formiga de aproximando e atirando pra cima, eles tão achando que são homem aranha nesse caralho.
Depois de quase 4 horas de confronto, escuto os fogos avisando que ganhamo essa porra, começo a atirar pra cima e toda minha tropa também.
Vejo o formiga entrando num barraco que tem ali e acho estranho, essa porra tá fazendo oque lá pô, temo que comemorar, vou até lá e quando entro vejo o filha da puta do dodô sentado em uma cadeira.
- Então quer dizer que te ajudo e tu me trai desse jeito, me deixando de fora do bagulho todo? - olho e não vejo o formiga, fico sem entender porra nenhuma.
- O morro é meu porra, faço oque eu quiser. - ele solta uma risada sem humor
- Teu por pouco tempo, tu é tão burrao que nem percebeu que tava sendo traído seu otário.
- Das tuas visão eu tô ligado a muito tempo, seguro minha arma e vejo a porta se abrir
- Teu amigo aqui matou teu irmão na covardia, tudo na luxúria de pegar teu morro. - olho pro formiga e me sobe um ódio, se essa porra fez isso memo eu acabo com ele
- Ou tu achou que um preso qualquer ia fazer aquilo tudo? - ele solta uma risada e aponta pro formiga
- Conta ai oque tu fez, assume teus erros porra. - ele bate com tudo na mesinha e formiga solta um sorriso de lado.
- Qual a verdade? A que você caiu como um otário no teu próprio jogo?! - ele olha pro formiga sem entender
- Tu tá achando que eu sou otário porra? Que iria trair o Baruk e Mauro pra te ajudar? Na mema hora tu iria armar pra me matar que eu sei.
- Eu falei pra tu que iria comandar um morro e vou, só que no caso o teu. - escuto a parede de madeira atrás do dodô se quebrar e ele cair com tudo no chão, vejo HP e Mauro entrando olho sem entender porra nenhuma. Eu só posso tá delirando mesmo, essa merda tava no caixão
Ele me olha e solta uma risada, vai até o dodô e amarra ele com uma corda.
- Tu vai conhecer o capeta cedo seu filha da puta. - ele mete o soco no meio da cara dele e na moral eu tô entendendo porra nenhuma.
Ele saí arrastando o dodô até a salinha e amarra ele no tronco, faz um toque com a cabeça e eu, formiga e ele vamo pra parte mais alta do morro onde da pra ver tudo daqui.
- Tu fingiu tudo morte porra? Não pensou no caralho da tua mulher não? - começo a ficar nervoso e vou pra cima dele
- Aquieta o cú aí, que até agora nem eu sei oque esse cara fez. - ele me empurra pra trás e aponta por formiga que cruza os braços
- Dodô me procurou, veio com um papo de fazer aliança e disse que pra eu assumir aqui, ele iria matar o Mauro. Então assumir o BO, sempre fui bom com química pô, existe um produto que tu aplica nas veia e teu organismo todo para por 17 horas seguidas. O resto foi fácil, prometi assistência pra uns menor lá dentro que arrumou confusão com o Mauro
- Meu filho da puta. Eles colocaram algo na comida? Pq nunca sentir tanto sono como aquele dia
- Foi isso memo. Coloquei um calmante pra tu apagar, o resto foi fácil eles te levaram e fizeram a aplicação, chamaram os guarda e disseram que tu tinha caído, aí o resto já sabe.
- E por que você não me contou esse caralho todo?
- Você é estourado demais. HP sabia da parada e me ajudou, Mauro ficou lá esse tempo, podia correr o risco não.
- Tô locao pra ver minha filha
- Isis vai matar você. - respondo seco e ele me olha
- Tu me queria morto é? - mostro o dedo do meio pra ele e ele vem e me abraça
- Eu chorei por sua causa filha da puta. - formiga dava risada
- Foi foda ver a Isis daquele jeito, mais foi preciso.
- Ela vai arrebentar você na porrada. - vou pra frente e fico observando o morro, Mauro e formiga fica cada um de um lado e porra, que momento finalmente tamo em paz.
Esse caralho de dodô, tá achando que nossa lealdade é que nem papel, passa um vento e leva. Aqui é irmandade porra.
Fico mais um tempo e vamo descendo, vejo o povo tudo feliz com a nossa volta, quero fazer o melhor novamente pro pessoal.
Mando um menor ir buscar as mina, Mauro disse que não é pra contar nada pra Isis ainda, ele quer aparecer de surpresa.
Bom dia 🌻hoje eu comecei cedo em.
FINALMENTE o mistério foi desvendado e voltei a ser amada novamente. ( Pelo menos espero) 😂😂😂
Pra algumas podem achar clichê e outras vai amar a volta dele. ( Quem já me acompanha sabe que não dou um ponto sem nó)
Ainda temos muitas tretas a desenrolar e preciso dele Vivo kkk!
Como será que a Isis vai reagir?
Como será a tão sonhada morte do dodô?
Comentem e deixem as estrelinhas, os capítulos de hoje estão bombando.
50 estrelinhas ⭐ e 100 comentários ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.