Baruk
Tamo separado um mês já e vou falar pra tu, a porra do caralho dessa dor passa não. Achei que com o tempo iria diminuir, mas tá é aumentando.
Marjorie veio me falar que tá indo viajar, vai passar 6 meses em Portugal, falar pra tu, minha vontade era de impedir, além de me deixar longe do Rael, não vou nem assistir o parto do Joaquim e depois eu que sou o egoísta.
Tava na minha em casa pensativo, quando decido ir ver meu muleque, já tô com uma saudade da porra dele, fico um tempo ali brincando com meu menor, quando vou entregar ele pra Marjorie, passo um tempo fitando teu olhar, quero saber como essa porra me esqueceu tão rápido desse jeito.
Saio de lá e vou pra minha caminhada, fico na entrada com o Mauro e os menor quando ela passa, paro o carro dou um beijo no meu muleque e entrego um dinheiro pra ela.
Na moral memo minha vontade era de arrancar ela de dentro desse carro e meter 3 dias de pau e água nela, saudades da porra. Libero tua saída e fico ali de braços cruzados, olhando até teu carro desaparecer de vez.
- Tu vai deixar ela ir memo? - Mauro pergunta me olhando
- Tu quer que eu faça oque? Ela que quis ir
- Burro pra porra, memo! Na hora que tu parou o carro tava na cara dela que ela queria que tu impedisse, vacilão.
Paro pra analisar a situação e monto na minha moto, vou atrás da minha costelinha, ela vai embora um caralho, tá bolada vai dormir que passa.
Saio a milhão, cortando tudo e os menor atrás de mim, quando vejo o carro dela, dou um corte e paro em frente fazendo ela frear com tudo.
Desço da moto e bato no capô do carro dela, ela me olha assustada sem entender
- Tá ficando maluco, cara? - ela abaixa o vidro e me olha bolada
- Encosta a porra do carro agora. - ela me olha boladona e faz oque eu mando.
Ela desce do carro batendo a porta com tudo, me olha brava cruzando os braços.
- Pode pegar as mala dela. - dou a ordem prós menor
- Tá doido, Baruk? Eu vou embora. - ela fala me olhando fixa
- Vai embora o caralho! Tô a um mês comendo o pão que o diabo amassou Marjorie, tô sentindo falta pra caralho de tudo! Eu te amo porra, será que é difícil de entender?! Sei que vacilei pra caralho, mas não vou abrir mão de nois não.
- Você é minha metade pô, meu ponto de equilíbrio, eu tô ficando loucao sem você. Por favor, me perdoa e fica nesse caralho. - Marjorie me olha por um tempo e saí entrando no carro novamente. Falar pra tu, dessa vez tem jeito mais não, ela realmente tá decidida.
Monto na minha moto e quando eu ia acelerar pra vazar dali, vejo uns verme se aproximando querendo enquadrar nois, é uma porra memo viu.
Os menor me dar cobertura e eu saio cortando caminho e acelerando pra caralho, vou dando uns cortes, até que consigo despistar e chegar no meu morro.
Paro a moto em frente a minha casa de qualquer jeito memo, entro e já vou direto pra mesinha, monto três carreira de pó e quando ia cheirar a porta se abre, a porra do Mauro não se toca não.
Continuo com oque tô fazendo até que escuto um gritinho do meu muleque, olho pra trás e vejo ele e a Marjorie ali parados me olhando.
- Eu entrei no carro pra falar pro Sebastian ir no meu lugar... - ela me olha e olha pra mesa em negação.
Me levanto da porra do chão e vou em sua direção, deixo as lágrimas escorrerem e a Marjorie me olha surpresa, querendo chorar.
A mina coloca o Rael no chão e me puxa pra um abraço, falar pra tu sentir falta pra porra desse teu cheiro, teu aperto, essa mina é minha droga favorita.
- Eu te amo, Baruk! - ela fala passando a mão em meu rosto pra secar as lágrimas.
- Feiticeira do caralho. - ia puxar ela pra um beijo, mas sinto alguém puxando meu shorts, abaixo e pego o menor no colo.
- Esquenta não que hoje tu vai dormir na tua vó, sua mãe vai ter a noite toda de pau e água pra largar de ser besta. - Marjorie dar um tapa no meu braço e solta uma gargalhada gostosa.
Falar pra tu, sentir falta pra porra desses dois, vou me esforçar pra ser melhor pra ela, cê é louco aprendi a lição da pior forma.
Ligo pra Solange e ela vem buscar o Rael pra dormir lá, esse menino que não me invente de ter febre essa noite, que hoje mato minha vontade dessa mulher.
Nunca fui muito romântico, nasci pra esses bagulho não, mas hoje planejei uma parada diferente, mandei a costelinha pro salão fazer tudo que tem direito, fechei a noite em um hotel foda que tem aqui perto e fechei com um restaurante chique, paguei uma nota pra pegar o lugar mais reservado que tem lá.
Marjorie volta do salão e tá gata pra porra, falar pra tu essa daí deve ser bonita até careca. Fico olhando pra ela que nem um cachorro faminto e ela me olha com um sorriso malicioso.
- Tu se prepare que hoje vai ser sem dó e sem massagem. - ela morde os lábios e sobe lá pra cima.
Pedi pra uma mulher daqui comprar um buquê de flores pra mim, assim que chega subo lá pra cima e entrego pra ela, ela já olha e fica toda boba, Marjorie ta me mudando mesmo vou te contar.
Saio do quarto e deixo ela terminar de se arrumar, vou até o quarto de hóspedes e tomo meu banho, tô feliz pra porra, tava doidão pra ter ela de volta, agora essa porra vai ser avisada sobre tudo, até quantas vezes vou no banheiro.
Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura, coloco uma calça jeans preta, uma camisa branca, coloco meu cordão de outro, boto meu boné, passo o perfume, calço meu tênis e desço pra esperar a bonita.
Depois de uns 40 minutos ela desce, ela está com um vestido longo, fez cachos no cabelo, tá gata pra porra, falar pra tu meu coração tá até acelerado.
- Esse é o único vestido que serve em mim com essa barriga. - ela faz uma careta.
- Tu fica linda de todo jeito meu amor.- dou um selinho nela
- Tô adorando esse Baruk
- Até por que se for parar pra pensar, na melhor hora de Deus arranco ele do teu corpo e meto macha. - ela dar uma risada negando com a cabeça.
Vamo até o carro, ela coloca o cinto e já vai ligando o som, começa a tocar um pagode e eu me amarro nessa música.
" Não foi como eu 'tava planejando
Queria só gostar, mas 'to amando
Quem diria eu feito um bobo assim
Você despertou o amor em mim. "Coloco uma das mãos na sua perna e percebo que ela da sorrindo que nem uma tonta, Marjorie foi o melhor presente que já ganhei na vida.
Nosso casal voltou, vamos ver por quanto tempo essa felicidade dura HAHAHHAHAHA.
amanhã teremos pau e água 🔥
Coloquei uma meta lá no grupo do whatsapp e vocês bateram, então vou postar antes de bater a meta daqui. ♥️
80 estrelinhas ⭐ e 100 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.