CAPÍTULO 56

3.1K 359 204
                                    

                             Isis

Estava no meu quarto dando de mamar pra Ivy, quando a Marjorie entra eufórica avisando que os meninos recuperaram o morro, fiquei sem reação, os filhos da mãe não avisaram ninguém.

Deixei a Ivy no berço e fui arrumar nossas coisas finalmente, vamos voltar por morro do amor. Ajeito tudo, os vapor sobe e pega as malas e vamos em direção a nossa casa.

Confesso que assim que pisei o pé aqui, me bateu uma emoção muito grande, finalmente conseguimos respirar aliviados.

Mas infelizmente tudo aqui me lembra o Mauro, tenho certeza que ele estaria agora mesmo que nem um louco comemorando essa vitória.

Já faz um tempo que decidir ir embora pra Goiânia, minha mãe já está lá e eu não vejo mais motivos nenhum pra continuar aqui, vai ser uma agonia, preciso de um recomeço, mesmo sabendo que será impossível meu amor por ele passar.

Chego na minha casa e deixo a ivy na cama, ajeito os travesseiros pra ela não cair e desço pra cozinha, começo a abrir todas as janelas, esquento o leite da Ivy e coloco na mamadeira, assim que a bela adormecida acordar, dou pra ela.

subo pro quarto, a luz está apagada deixei a janela aberta pra entrar uma iluminação, olho em direção a varanda e levo um susto, deixo a mamadeira cair no chão e fico olhando assustada, eu devo tá ficando louca, tô começando a ver o Mauro e tá tão real

Dou um passo pra trás e acabo batendo as costas na porta, coloco a mão na boca que está aberta em formato de um O, estou me tremendo toda dos pés a cabeça.

Meu coração tá batendo forte, sinto minha respiração perdendo o controle, meus olhos estão lacrimejando, em um sussurro finalmente consigo falar

- ma... Mau... Mauro - ainda estou sem acreditar, isso não deve ser real

- Sou eu ruivinha. - vejo ele se aproximando, encosto minhas duas mãos entre a porta na parede.

- Vo... Você... Está morto... - falo com bastante dificuldade

- Eu tô aqui Isis, tudo foi uma armação.. - nesse momento me aproximo e começo a dar vários socos em seu peito, ele só pode está de brincadeira com a minha cara

- Todo esse tempo eu sofri pra um caralho e você simplesmente seguiu um plano? - começo a deixar as lágrimas caírem

- Eu não sabia de nada, formiga armou tudo sozinho - ele tenta se aproxima e eu me afasto dele

- Eu passei todos esses meses trancada em um quarto, chorando dia e noite, perguntando pra Deus o por que disso tudo. Você tem idéia do que eu passei? - percebo que ele está me olhando bastante abalado

- Eu não sabia dessa porra Isis, se fosse plano meu teria te contato. - olho pra ele passo uma das mãos no rosto secando.

- Eu estou indo embora pra Goiânia Mauro. - ele me olha sério e na hora escutamos um chorinho, com essa gritaria assustamos ela

Mauro olha em direção a cama e percebo que seus olhos encheram de água, ele se aproxima da cama e se ajoelha, pega na mãozinha dela e deixa as lágrimas caírem, eu nunca vi o Mauro chorando, Ivy amoleceu o coração do bandido.

Minha cabeça está explodindo, deixo os dois lá e saio do quarto, preciso tomar um ar, eu não acredito que esse filha da puta estava vivo todo esse tempo, eu o vi no caixão...

Vou até a cozinha e pego um copo d'água, estou tremendo tanto que derrubo toda a água, dou uma respirada e volto lá pra cima

Vejo o Mauro com a Ivy no colo e ele parece que está segurando o mundo dele todo ali.

- Você é perfeita menor, já sei que vai me dar um trabalho do caralho. Sua mãe tá querendo ir embora, mais você vai convencer ela a perdoar o papai. Eu te amo pô e tava doidão pra te ter nos braços. - a voz dele embarga e ele começa a chorar novamente

Eu devo ser uma grande idiota, começo a chorar junto e me aproximo dos dois, abraço ele de lado e dou um beijo na cabeça da Ivy

- Eu sonhei tanto com esse momento... - falo olhando prós dois, eu realmente só pari, Ivy é a cópia do pai.

Coloco a Ivy no seu carrinho, ainda não montei nada do quarto dela e nem sei mais oque vai acontecer com nós duas.

Olho pro Mauro ainda sem acreditar, eu estou feliz em ve-lo novamente, mas ao mesmo tempo quero socar esse rosto lindo dele.

- Tá mais calma? - ele se aproxima e sinto minha respiração descontrolar

- Eu te odeio Mauro. - ele solta um sorriso de lado

- Eu te amo! - ele me puxa pela cintura e meu Deus como eu sentir falta desse homem, ele começa a apertar minha cintura e eu agarro no seu pescoço dando arranhões de leves, Mauro sem demorar tira a minha blusa e eu vou tirando a dele no mesmo instante, ele me joga na cama, e vem por cima de mim me beijando, ele desce os beijos para o meu pescoço e deixa um chupão bem ali.

Com uma das mãos  ele vai brincando com meu peito e no outro ele caí de boca, ele vai chupando com uma vontade do caralho,ele passa a língua no bico do meu peito e fica ali brincando, tô a meses sem transar, já estava subindo pelas paredes.

Rapidamente ele se levanta tira meu shorts e o dele junto com a cueca, seu pau salta pra fora e já está duro que nem uma pedra, que saudades eu sentir dessa vista meu Jesus

- Dessa vez vai ser sem preliminares, fica de quarto. - ele ordena e eu obedeço sem pensar duas vezes, ele enrola meu cabelo com a mão e dar uma puxada pra trás, dar um tapão forte da minha bunda, deixo escapar  um gemido

- Gostosa pra um caralho. - ele se posiciona e entra com tudo, estava molhada pra caramba, Mauro segura  na minha cintura e vai cada vez mais rápido, levo outro tapa na bunda,  jogo a cabeça pra trás, ele me vira com uma facilidade absurda, coloco minhas pernas em seu ombro, ele entra novamente dentro de mim, fecho meus olhos e mordo meus lábios inferiores,  sentindo ele cada vez botando com mais força, Mauro me completa de uma uma maneira inexplicável.

Depois de um tempo empurro ele em cima da cama e sento em cima, vou descendo devagarinho e vou aumentando os movimentos, aperto um dos meus peitos, enquanto ele está chupando o outro, dou uma rebolada e depois de um tempo sinto meu corpo inteiro tremer, encosto minha cabeça em seu ombro e vou diminuindo os movimentos.

- Sentir tanta sua falta. - passo o a mão em seu rosto

- Eu sentir a sua. - ele aperta minha cintura e meu levanta saindo de dentro de mim.

Me ajeito em seu colo e fico ali deitada por um tempo, tenho a sensação que a minha vida se tornou completa novamente.

Escuto um resmungo e me levanto, vou até o banheiro tomo um banho e saio, pego a Ivy e desço com ela, faço outra mamadeira, já que a dela caiu no chão e começo a dar, essa daqui puxou até a fome do pai.

Mauro desce e fica me olhando de braços cruzados, ele dar um sorriso de lado e se aproxima

- Tava doido pra ver essa cena sabia? - ele dar um cheiro no meu pescoço e um na cabeça da Ivy

Assim que acaba o leite, entrego ela pra ele e ensino ele a fazer ela a arrotar, ele fica todo nervoso, com medo de fazer errado.

Vou até a cozinha e levo a mamadeira volto e vejo ele deitado no sofá com ela em seu peito, essa sem dúvidas é a melhor cena de toda a minha vida.

Nosso Mauro voltou com tudo e finalmente conheceu nossa Ivy ♥️

Próximo capítulo é a tão sonhada morte hahahhahah

60 estrelinhasss ⭐ e 150 comentários ♥️

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora