08 - Vendendo igual água

4.3K 419 55
                                    

Baruk

Essa mina deve ter algum probleminha, eu chego onde ela tá e ela pica mula, não sei que porra ela faz tanto ali fora.

Por um lado eu acho bom ela não encher com a minha cabeça, já basta a Damaris e as coisas do morro.

Dei 3 dias pro meu pai decidir oque vai fazer com ela, até agora tô na minha e ela na dela e que permaneça assim até lá.

Mauro marcou um churrasco com os mais próximos aqui em casa, não vi sinal dela por aqui e o foda é que fiquei na sala a tarde toda e não vi ela saindo.

Damaris me atormentou tanto que acabei pegando ela no final da festa, fazer oque carne fácil e era oque tinha no momento.

Desço de manhã e vejo ela entrando com as sacolas da padoca, Damaris tira onda com a cara dela e eu fico sem entender porra nenhuma.

Dou um esculacho na Damaris pra ela já começar o dia esperta, ela sai brava e eu espero que dessa vez ela não volte.

Vou até a cozinha e tá tudo lá já na mesa, vejo o recado e o troco do pão, olho pela janela e ela está sentada do lado de fora.

Dou uma batida no vidro da porta e ela me olha assustada, chamo ela e ela entra toda desconfiada

- Tô sabendo já da tua venda e já aviso que tô gostando disso não. É assunto do meu pai e ele que vai ficar com tu. - ela apenas balança a cabeça concordando

- Até ele resolver oque vai fazer pode ficar na tua numa boa aí.

- Pode deixar e obrigada. - ela responde tão baixo que quase não escuto sua voz.

Deixo ela lá na cozinha e subo pro meu quarto.

Tomo uma ducha demorada e me troco, coloco uma bermuda e uma blusa branca da Adidas, pego minhas correntes, coloco minha glock na cintura, pego minha carteira e desço.

Vejo que a tal da Marj... Alguma coisa tá limpando a cozinha, saio sem ela me ver.

Chego na salinha central e vejo os cara na atividade, uns separando e outros embalando, formiga é o gerente daqui, vejo que ele tá concentrando fazendo as anotações de tudo.

Faço um toque com os menor e chamo o formiga pro canto da sala.

- E aí chefe. - faço um toque com o mesmo

- E aí vagabundo, como tá as fitas aqui?

- Tá tudo nos conformes, tamo vendendo igual água.

- Vamo aumentar a quantidade e descer pras pistas

- Os playbá são os que mais compra. - ele fala rindo

- Esses daí são os que mais usa as verdinha

- E depois os drogados somos nois da favela.

- Favela não parça, comunidade. - Mauro faz toque comigo e o formiga

- Não queria te ofender. - Mauro dá risada

- Tem uns menor devendo mas de 5 mil

- Das minhas vendas e dos muleque daqui só tem dois mais são os que paga por semana.

- Até sexta quero tudo nos conformes nos pagamentos. - faço um sinal com a cabeça e meto o pé.

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora