Marjorie
Toda vez é uma preocupação diferente, não faço idéia do que esse tal de Joca vai querer fazer comigo, se ele tentar me vender pra alguma casa de prostituição ou algo do tipo, estou lascada.
Assim que ele sobe pro quarto começo a limpar a cozinha, a fome aumentou e decidir comer um pão.
Comecei a limpar a geladeira e já tirei o filé de frango para fazer na janta, pensei em fazer um purê de batata mas não sei se ele gosta.
Hoje vou tentar conversar e saber se ele está gostando das comidas, mal conseguir responder quando ele me chamou.
No fundo eu sinto que nasci pra isso mesmo, não tenho um minuto de paz.
Limpei a casa inteira e fui tomar um banho, estou usando um banheiro que tem aqui na parte de baixo, a água é quente pelo menos.
Coloquei meu uniforme e fiz um coque no cabelo, fechei a casa e fui em direção a lanchonete, vejo que estava fechado e levo um susto.
Tem um bilhete na fechadura da porta pego e vejo que é da Dona Quitéria
" Precisei ir passar uns dias na minha filha, deixei seu salário com o Antônio, volto daqui 3 dias. "
Era só oque me faltava, eu falo que a sorte passou por mim e fugiu, subo o morro todo, lembro do senhor Antônio e volto um pouco pra ir na casa dele, pego meu dinheiro e volto pra casa.
Até pensei em comprar algumas roupas ou algo do tipo, mas preciso economizar o máximo pra tentar reconstruir a minha vida.
Já que tô de folga, vou aproveitar e fazer a janta cedo, começo a fazer arroz, feijão, filé de frango, salada de alface e tomate, pego umas mangas que tinha ali e faço um suco natural.
Hoje eu realmente não vou aguentar não, tô morrendo de fome, vou comer um pouco, pego um prato e coloco um pouco de comida, coloco suco em um copo e antes de começar a comer, deixo meu prato na mesinha ao lado de fora e vou trocar de roupa.
Escuto uma voz conhecida e eu não acredito que é a Natieli e Damaris, saio pra lá e vejo as duas me olhando com uma cara de debochada.
- Tá achando que só por que tá aqui, pode fazer oque quer? - Damaris fala cruzando os braços
- Não estou fazendo nada garota.
- Aqui na casa do meu namorado, você vai viver igual vivia na natieli.
- Igual uma cachorra. - Natieli fala debochando
- Tá achando que vai comer comida boa? - ela pega meu prato na mão
- É a primeira vez que tento comer aqui. - tento pegar o prato da mão dela
- A primeira e a última vez. - ela joga a comida com tudo no chão.
- Quer comer? Abaixa e come aí no chão, e vai comer com a boca igual uma cadela. - as duas começa a dar risada e eu escuto alguém abrir a porta de vidro que tem na cozinha pro lado de fora.
- Baruk? - vejo que ela ficou tensa, olho pra trás e me arrepio toda vendo ele ali
- Vai pegar a comida - na hora não penso em nada só me ajoelho...
20 estrelinhas ⭐ e 30 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.